9

Kit Manicure - Light Hair



Boa noite lindonas! O post hoje está atrasado, mas antes tarde do que nunca né?
Na semana passada falei para vocês sobre a feira profissional de beleza que aconteceu em Belo Horizonte, mostrei neste post aqui. Hoje vou mostrar um produtinho que veio diretamente da feira.



Além dos esmaltes, trouxe dois kits de manicure que recebi da Light Hair para teste. Nunca tinha usado um kit desse tipo então no fim de semana fui logo testar. O kit vem numa embalagem plástica contendo 2 luvas com creme hidratante, 1 lixa e 1 palito de laranjeira. 




Segui o modo de uso: envolver as mãos com as luvas, deixar o creme agir por alguns segundos, depois cortar as pontas da luva para poder fazer a cuticlagem. No meu caso que não tiro a cutícula eu apenas empurrei e cortei as peles mais rebeldes, que tem diminuído cada vez mais.


Nunca havia usado esse tipo de kit e achei bem prático o processo. Gostei bastante do cheiro suave do creme e da hidratação que ele proporcionou às minhas cutículas. Acho que é possível perceber como elas ficaram bem hidratadas pela foto acima tirada logo após todo o processo de uso do kit. Além das cutículas as mãos também agradeceram, pois aproveitei o restinho de creme que ficou nas luvas para hidratá-las.
E vocês, já fazem ou fizeram uso desses kits? Gostam de fazer as unhas assim ou preferem o modo tradicional? Vem me contar sua experiência aqui nos comentários ;-)

Beijo,
Leidi Sampaio

9 comentários:

  1. Esses kits são mesmo super práticos e gostosos, Leidi! Adorei o resultado!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esses kits, são sempre práticos. Essa marca ainda não conhecia!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. eu já usei de algumas outras marcas, mas confesso que hoje não uso mais por conta da alergia que me proíbe de usar muita coisa aliás hehe

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei nada assim! Na fota dá sim pra perceber a hidratação. Gostaria de usar.
    Beijos
    http://katiaspironelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca usei um kit desses porque não vejo necessidade, prefiro fazer do meu jeito mesmo, que já dá certo (em time que está ganhando, não se mexe kkkk)
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  6. Não sabia que as marcas tinha esses kits, super legais
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito legal, Leidi... nunca usei essas luvas, já fiz a minha caseira mesmo... coloquei uma quantidade de creme numa luvinha de plástico e gostei bastante do resultado. Pela última foto, realmente hidratou bastante!
    Beeeijos
    Esmaltes da Tati

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse kit ainda, fiquei morrendo de vontade de testar
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    chiqueza de unhas


    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...