36

Inspirações para o Carnaval 2014

Bom dia lindonas!!!
Oh sexta-feira boa hein? E ai vocês já estão prontas pra curtir o carnaval? Espero que sim, mas curtam com juízo e responsabilidade. Eu vou pra minha terra natal, minha querida Bahia, visitar a família é sempre muito bom =)

26

Encanto de Unha - Kamila

Bom dia minha queridas encantadas!!!

Não me canso de dizer que sem vocês, minhas lindas leitoras, esse cantinho não seria o que é hoje e por isso também merecem ter a unhas divando por aqui né? E hoje trago as esmaltações de uma fofa que é sobrinha de uma amiga minha. Ela se chama Kamila e ainda é uma adolescente, o gosto pelos esmaltes começando cedo rs

50

Vinho do Porto com Flocado

Bom dia minhas queridas encantadas!!! E ai como foram de fim de semana pré carnaval? O meu foi bem agitado, podem apostar rs

E vamos a esmaltação de hoje, uma combinação que usei já tem algum tempo e só agora vai aparecer.

48

No embalo da rede

Bom dia lindonas!!! Vamos aproveitar essa linda sexta-feira ;-)
Venho mostrar hoje o 5° e último esmalte da Coleção Resort da Super Pérola Esmaltes. Infelizmente não consegui fazer swatches pra vocês devido o tempo reduzido que estou agora, mas bem vamos ao que realmente interessa rs

32

Hidratante para as mãos - Fina Flor

Bom dia lindonas!!!

Hoje o assunto aqui no blog é hidratação. Desde que parei de tirar as cutículas me preocupo bem mais com esse fator, afinal ao deixar de tirar nossas cutículas exigem mais cuidados do que o normal, concordam? Por isso venho testando alguns hidratantes até encontrar o que mais me agrada e cumpre bem sua função. Já mostrei pra vocês aqui o hidratante para mãos da Jequiti que, aliás, é muito bom. Mas sou pobre e não dou conta de mantê-lo meninas rs

50

Boa Vida

Bom dia encantadas!!!
Como passaram de fim de semana? Eu espero que bem, o meu foi o fim de semana de estudar e curtir uma preguiça básica rs

Mas então vamos a esmaltação, hoje venho mostrar mais esmalte da coleção Resort da Super PérolaEsmaltes.

32

Curtindo um bangalô

Bom dia flores =)


Enfim sexta-feira, bom demais da conta uai. Vamos aproveitar ao máximo cada momento da vida sempre. E hoje venho mostrar pra vocês mais uma esmalte da coleção de verão da Super Pérola, Resort. Essa coleção e outros esmaltes da marca estão a venda no site Unhas Tenshi.

32

No balanço do rosa

Bom dia lindonas!!!

Hoje venho para mostrar mais um esmalte lindo da Coleção Resort da Super Pérola. “A marca usou como inspiração para a criação da cartela de cores, tonalidades camaleônicas, intensas e multicoloridas que surgem no céu durante o entardecer. Resort celebra os dias felizes de uma viagem de férias, com muita preguiça, sombra e água fresca.”


38

Chegando com sol e brilho

Bom dia minhas flores encantadas!!!
Demorei, mas enfim voltei. Peço desculpas pelo sumiço por tanto tempo. Devido a uma mudança na minha disponibilidade de horários a programação do blog sofrerá alterações, infelizmente não poderei vim aqui todos os dias da semana como antes. Portanto por enquanto só posso postar nas segundas, quartas e sextas ;-)

Perceberam que o banner do blog está com a cara diferente? Eu amei demais o trabalho desenvolvido pela lindona Milena, ainda farei uma mudança pequena, mas espero que gostem!!! Então vamos ao que interessa, a esmaltação claro kkkkkkk


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...