50

Semana Matte



Boa tarde flores! E ai como foram de fim de semana? Sofreram muito vendo o jogo do Brasil no sábado? Fortes emoções né? Eu estou aqui torcendo para que a seleção acorde e comece a jogar futebol logo... rs

Mas bem vamos ao que interessa por aqui, pois eu gosto muito de futebol e se deixar falo demais kkkkk

Hoje é dia de mais uma semana do Desafio Esmaltchê e o tema é: esmalte fosco.

36

Frio na Barriga x Oceano



Bom dia flores lindas! Mais uma sexta-feira para aproveitarmos ao máximo ;)
Como promessa é dívida, hoje vim mostrar para vocês a comparação que fiz entre o esmalte Frio na Barriga da Gio Antonelli com o Oceano da Super Pérola (mostrei aqui).

34

Semana "O carnaval é hoje!"



Bom dia amores!!!

Vamos dar continuidade ao Desafio Esmaltchê. A postagem deveria ser feita na segunda-feira, mas mudei devido a postagem da unha temática para a Copa do Mundo. O tema dessa semana é: uma unha de cada cor. Então vejamos a minha escolha ;)

40

Na torcida, pra frente Brasil!



Bom dia amores!!!

Hoje é dia de mais um jogo do Brasil para a Copa do Mundo 2014, e claro eu estou na torcida pela classificação da nossa seleção para a próxima etapa do mundial. Apesar da torcida eu ainda não tinha feito nenhuma mani para a copa, vou confessar a criatividade passou longe na hora de criar uma unha com esse tema. Mas eu tentei, apesar de achar que ainda não consegui rs

49

Encanto de Unha - Sheila


Bom dia amores!!! Voltar a rotina numa sexta-feira pós feriado é tenso né rs
Hoje é dia de Encanto de Unha, coluna em que aparecem as unhas das amigas leitoras por aqui. Eu amo fazer esses posts, sempre tem lindas inspirações ;-)


Fofura essa espanhola com poás :)
34

Swatches Mundo Vivo



Bom dia lindonas!!!
Há alguns dias recebi a coleção Mundo Vivo da Super Pérola Esmaltes e hoje venho para mostrá-la (antes tarde do que nunca rs). Mudança de estação é sinônimo de mudança também nas cores dos esmaltes. Para acompanhar as tendências do inverno 2014 a Super Pérola está investindo em unhas bem coloridas e para isso, criou a linha de esmaltes MUNDO VIVO com tonalidades vivas e impactantes que tem como principais inspirações as mais diversas formas de expressão da natureza, artes, entretenimento, moda e beleza.”


47

Semana Listradinha

Bom dia flores!!! Quanto tempo né? Já estava morrendo de saudades. Infelizmente estou com problemas na net e fiquei esse longo tempo sem postar, por isso peço que me desculpem ;-)

Enfim vamos dar continuidade ao Desafio Esmaltchê com o tema: tape mani.


46

(Parênteses) Ampola de hidratação Skafe

Bom dia flores!!!

Há alguns dias eu contei para vocês sobre o encontro de blogueiras que participei nas Lojas Redes em parceria com a Skafe Cosméticos (aqui). No encontro recebi alguns produtos para o cabelo e resolvi testá-los. Comecei pela Ampola de Hidratação 3 minutos. Dia desses estava sentindo que meus cabelos precisavam de uma hidratação e resolvi testá-la. Usei apenas 1 ampola de 15 ml.


56

Semana Drag

Bom dia amores, tudo bem? E ai como foram de fim de semana hein? Espero que bem e que tenham renovado as energias para iniciar mais uma semana ;-)

Segunda-feira é dia de mais uma etapa do Desafio Esmaltchê, e hoje o tema é: Glitter. Eu como uma amante de glitter caprichei rs


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...