3



Eu sou baiana, mas criada nos costumes mineiros desde criança. Uma libriana que tem muitas paixões na vida. Amo incondicionalmente minha família, sem dúvida, tenho os melhores pais do mundo e tenho amigos que são como irmãos. Formada em Turismo, porém atualmente estou no setor da construção civil atuando como técnica em edificações.

Entre minhas inúmeras paixões tenho uma que é a que pretendo compartilhar aqui nesse cantinho encantado: os esmaltes! Minha história com eles nem sempre foi um mar de rosas, pois quando era criança e até início da adolescência eu roía as minhas unhas. Quem diria que hoje eu iria vê-las assim tão encantadoras a cada cor nova que eu tenho oportunidade de usar, a cada novidade de decoração que eu tenho o prazer de executar. Eu diria que é muito mais que um vício, diria que fui seduzida por esses vidrinhos tão mínimos, mas que me deixam o máximo.

E graças a minha amiga Naty Sales, criei este blog. Foi ela quem me presenteou com um acessório que uso de montão na arte das minhas unhas: minha primeira plaquinha para carimbo da Konad. E foi ela quem me deu o maior apoio e incentivo pra estar aqui escrevendo para vocês ;-)
Então é isso, entre nesse mundo e se encante!

Beijo,
Leidi Sampaio

3 comentários:

  1. Qdo li num post 'mainha' corri pra saber mais, imaginei que fosse baiana... rs
    Blog fofo, sempre que posso acompanho e qdo curto um bog, vou logo olhando TODAS as postagens...
    E viva esse nosso 'pequeno' vício por esmaltes \o

    Beeeeeeeeeeeijos...
    www.midasta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga ,não sabia que roía as unhas kkkkkkkkkkkkkkkk adoreiiiiiiii :g

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...