6

Parceria: Maria Vaidosa

Olá amadinhas!!!
Já falei várias vezes por aqui e volto a repetir: amo fazer o blog e ele tem me dado muitas alegrias. Essa interação que ele me proporciona com muitas pessoas maravilhosas, não tem preço!

E hoje estou mais feliz ainda por poder trazer pra vocês mais uma parceria super bacana para encantar ainda mais meu cantinho ^^
A parceria da vez é a loja “Maria Vaidosa”


"Maria Vaidosa é o cantinho da moça que gosta de se cuidar. Especializada em esmaltes e maquiagem, prezamos pela variedade e qualidade dos produtos. Venha nos visitar!"

Então prestem atenção: A cada compra que você fizer no site da loja “Maria Vaidosa” e utilizar o código: Encantada por Esmaltes você leva um BRINDE! O nome do blog deve ser acrescentando no campo: “Adicionar Observação” ao final da sua compra. Lembrando que o brinde é de responsabilidade da loja e que o mesmo vai variar de acordo com o valor consumido.

Meninas lá na loja virtual vocês vão encontrar muitos produtos para deixar suas unhas mais lindas: esmaltes, placas para carimbos, películas para as unhas e muito mais. Ah e também podem aproveitar e comprar produtos de maquiagem, isso não é uma maravilha?  
Não percam tempo, corram lá e boas compras amores ;-)

Para acessar à loja clique no link: Maria Vaidosa
Acessem também Facebbok

PS: AMORES LANCEI UMA ENQUETE SOBRE AS CANDY COLORS, GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DE VOCÊS. AGRADEÇO SE PUDEREM RESPONDER. SÓ VOTAR ALI NA BARRA LATERAL ESQUERDA ;-)

Beijo,
Leidi Sampaio

6 comentários:

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...