37

Unhas do Pé - Rasteirinha

Bom dia amores, tudo bem?

O friozinho está dando espaço para dias mais fresquinhos aqui BH e isso logo me animou para pintar as unhas dos pés. Afinal nessa época podemos deixar nossos pés ao ar livre para desfilarmos por ai, que tal?


E para alegrar os dias eu escolhi um lindo rosinha que me encantou desde que olhei pra ele no vidrinho. Esse fofo eu ganhei da linda Nath no AS Julino do grupo do facebook. Ele é o Rasteirinha da Avon, foram 2 camadas, limpeza super fácil, secagem foi rápida e não precisei de TC para deixar ele com esse lindo brilho.


Meninas eu fiquei apaixonada com meus pés usando essa lindeza. Tenho poucos esmaltes da marca, mas eu gostei. Quero usá-lo nas mãos também, afinal um lindo desses não pode ser esnobado né? E então o que acharam? Ah e preparem-se, primavera chegando e claro que vai ter muitas cores nas unhas dos pés também, eu amo!

(PARÊNTESES)
Resolvi abrir esses parênteses aqui mesmo! Chega à primavera e eu fico mais experiente (23 de setembro), e sempre gosto de cortar o cabelo nessa época. Ontem foi dia de ir ao salão e me livrar de boa parte das madeixas!


Estava me estranhando com esse cabelão, desde a primeira vez que cortei meu cabelo curto que eu amo ele assim. Mas esse é apenas o primeiro passo para a mudança de visual, aguardem que na próxima semana tem mais pra vocês ;-)

Beijo,
Leidi Sampaio

37 comentários:

  1. que cachinhos lindos
    menina gosto de rosinha nos pés também *-*

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lindo um rosinha nos pés. Ah gostou dos meus cachos, eles estão lindos mesmo rs
      Beijo!

      Excluir
  2. Linda cor adoro um coral
    Ficou legal seu cabelo, preciso cortar o meu tb
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. A cor é fofa, mas eu particularmente não sou fã dos esmaltes da Avon. Pelo menos eles te melhorado a cada coleção lançada, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quase não tenho esmalte da marca Pathy, mas eu gostei desse. Preciso conhecer mais kkkk
      Beijo!

      Excluir
  4. aaah amei o esmaltee!
    nossa eu nao tenho coragem de mostrar os pes haha, até pq eles nunca estão feitos haha

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu acabei perdendo a vergonha e agora amo mostrar os meus. E com o calor chegando tem que deixá-los sempre bem feitos viu ;-)
      Beijo!

      Excluir
  5. O rasterinha é
    lindo, fica ótimo nas unhas dos pés ^^
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Leidi!
    linda a cor do rasteirinha!
    ficou lindo nos pés!
    adorei!
    ah! esta lindo o cabelo mais curto!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a corzinha dele também Sarah. Eu amo meu cabelo mais curto ;-)
      Beijo!

      Excluir
  7. O rasteirinha pe mt fofo!
    Parabéns, é sempre bom cortar para renovar o visu :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei ele também. Ah eu amo renovar e cortar também rs
      Beijo!

      Excluir
  8. Oi flor... ficou show de bola... gostei... :) bjus

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acredita que nã consigo pintar as unhas do pé??? Acho lindo, mas pra mim mesma não rola!!
    A cor é muito linda e fofa!!!
    Adorei seu cabelo, caixinhos lindo e tamanho maravilhoso... o que vem mais... aguardando ansiosa!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, menina virou um vício pintar os pés kkkkk
      Eu amo meus cachos viu flor, e não vou estragar a surpresa e contar hoje. Aguarde =)
      Beijo!

      Excluir
  10. Nunca pinto minhas unhas dos pés!ACho fofo mas não sei pq insisto em deixar as minhas ali apagadas!
    Você me acha por aqui → Nana Pinho em Cores * Padrinhos de uma flor * Temperando em família * O Peso do Preconceito

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse rosinha! Só pinto as unhas dos pés de vermelho, mas gosto de variar pro rosa de vez em quando...
    Com relação a Surya, é difícil achar mesmo aqui em BH, acha mais a tintura henna...mas você pode comprar naquele site que indiquei www.belezaorganica.com bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cibele difícil achar alguém que usa vermelho nos pé rs
      Bom, depois vou dar uma olhada no site. Obrigada pela atenção flor ;-)
      Beijo!

      Excluir
  12. Adoro essa cor..bem linda!
    http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a cor que vc escolheu, eu tbm gosto de colocar uma cor nas unhas dos pés hehehehe
    Ficou lindo o cabelo, é sempre bom fazer uma mudança no visual, a auto estima da gente fica la em cima ;)
    Beijos!!! ♥
    Esmaltonildas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah estou amando ter cores nas minhas dos pés querida =)
      Verdade, concordo plenamente com você viu. Beijo!

      Excluir
  14. Ficou linda essa cor nos pés, adoro e esmalto sempre os pés também!
    Lindo seu cabelo cacheado!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo esses tons nos pés. Obrigada, gosto dele com esses cachos rs
      Beijo!

      Excluir
  15. Amei a cor, e seu cabelo é lindo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Kkkkk agora to mega curiosa pra ver o novo visual! O Rasteirinha . Lindo, tudo a ver com pé não é?! Kkkk
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo vou mostrar aqui flor. Sim ele é perfeito para as unhas dos pés rs
      Beijo!

      Excluir
  17. Adorei o o esmalte!
    tips-foryou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Achei essa cor linda e nos pés ficou um charme!!!!!! Também quero ver o restante da mudança no visual... Já amei o cabelo!!!! Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ficou mesmo um charme viu rs
      Aguarde querida, e vai ser o cabelo também ;-)
      Beijo!

      Excluir
  19. Adorei os seus cachinhos... adorei ele curto.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...