52

Magnífico!!!

Bom dia meninas! Aproveitem bem a sexta-feira de vocês :)
Quando eu fiz o post com o swatches da coleção Star Shine da Super Pérola, a Elaine Cristina (leitora linda), disse nos comentários o seguinte>>> “Gostei muito de alguns, gostaria muito de ter o Magnífico, com uma base preta, deve ficar lindíssimo né?” E é claro que eu fui fazer o teste!



Como base eu usei o pretinho lindo Dama da Noite também da Super Pérola. Sobre ele foi necessário apenas 1 camada do glitter Magnífico e pra finalizar eu usei 1 camada do meu TC misturinha e depois 1 camada da Cobertura Espelhada da Impala para poder ficar lisinho. Esse glitter brilha muitoooo!



Vou confessar para vocês que na hora eu achei que ficou algo exagerado demais para eu sair por ai. Mas no dia seguinte eu já estava acostumada e amando demais minhas unhas purpurinadas. Infelizmente não consegui tirar fotos no sol, mas é como se tivesse um monte de estrelas nas minhas unhas. Foi com essa combinação que eu fui visitar a CarolaEsmalteria & Bar, na primeira foto do post tem uma foto que mostra ele brilhando. Então é isso, gostaram meninas? E Elaine achei que ficou lindíssimo sim ;-)


P.S.: Meninas vamos aproveitar o fim de semana para ir às compras??? E mais, sem sair de casa! Isso mesmo fazer umas comprinhas virtuais faz muito bem, e com promoção fica melhor ainda né? Até o dia 23 de setembro (segunda-feira) a loja Missy Cosméticos está com descontos em todos os esmaltes da Blant, então se joguem meninas. Podem levar também muitos outros mimos para embelezar as unhas!!! Efetuando a compra em qualquer valor na loja vocês ganham como brinde um lindo porta plaquinhas com a estampa de flores ou oncinha (a sua escolha). Para isso basta enviar um e-mail para contato@missycosmeticos.com com o código promocional ENCANTADAPORESMALTESPROMOBLANT. Lembrando, só leva o brinde se após a compra você mandar o e-mail para a Missy Cosméticos com o código viu. Se joguem e tenham um ótimo fim de semana!!!
Link da promoção>>> Blant

Beijo,
Leidi Sampaio

52 comentários:

  1. Eu não gostei dele por cima de preto. Não achei que fica carregado, mas sei lá, não bateu sabe? :S

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da combinação, mas acho que faria em uma unha só, ou talvez um esponjado na pontinha da unha, eu gosto de preto e dourado, mas sempre quando penso nessa combinação prefiro fazer uma filha única ou o esponjado.
    A Elaine tem ideias ótimas hhehe e muito lindo da sua parte fazer a combinação que ela indicou :D
    Beijos!!! ♥
    Esmaltonildas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou muito glitter né flor, mas mesmo achando exagerado eu amei rs
      Sim ela tem ideias ótimas mesmo, obrigada flor =)
      Beijo!

      Excluir
  3. Eu gostei sim da combinação, ficou super ryca. Legal pra ir em uma festa também. :)
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei bonito, destaca bem!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. gostei.. ficou bem legal a combinação


    temos várias matérias sobre unha em nosso blog também. :)

    beijinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu acho que gostaria dele mais em cima de um marrom escuro, mas gostei do preto de base também..
    ele é bem carregado né? lindo!

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  7. Ele ficou show com a base preta!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Achei lindo.... Meio exagerado, é verdade, mas quem não gosta de um exagero de vez em quando???? Adorei!!!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exagero de vez às vezes não faz mal a ninguém né flor rs
      Beijo!

      Excluir
  9. Ficou bem chamativa, mas amei a combinação! haha
    Fazendo um degradê com ele e um esmalte nude como base deve ficar lindo também!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol. E a sua ideia também é ótima =)
      Beijo!

      Excluir
  10. Gostei dele sobre o preto. Muito lindo, e tem muito glitter mesmo.
    Beijokas!
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  11. Aiii mesmo gostando da combinação de preto com dourado q não gostei muito não.. Prefiro ele sozinho ainda..
    Mas com ctz deve ter um combinação q ele vá ficar divino.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei mais dele com o preto que sozinho flor. Mas gosto não se discute ;-)
      Obrigada, beijo!

      Excluir
  12. Adorei o porta placas,pena que não tenho placa pra colocar né,mais estão lindas..
    beijo

    ResponderExcluir
  13. Ficou um luxo, adorei a combinação!!!
    Quero muito esse glitter!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Coisa linda, vem aqui em casa fazer as minhas assim amiga? hehehe

    bom findii, beijos

    beijoocolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa que lindo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que divo!!

    Estou te seguindo aqui no seu lindo cantinho.
    Posso te esperar em meu blog, também retribuindo?!
    Espero que sim!! <3

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Apaixonei por esse dourado, tô amando gliter, entrei na onda dos esmaltes agora, hahaha.
    Ficou lindo!

    www.marcellabeato.wordpress.com :*

    ResponderExcluir
  18. Super bonita eu adorei os brilhos
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  19. Oi linda,
    Estou visitando pela primeira vez e já virei seguidora!
    Amei a ideia e fiquei imaginando como ficaria se em vez do dourado fosse um rosa...
    Não sou fã de rosa mas quando se trata de combinar com preto, acho que fica delicado sem ser tão meiguinho sabe? rs Não sei se deu pra entender.
    Mas enfim, parabéns pelo blog!
    Beijão
    http://ohcabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, seja bem vinda. Estou seguindo também =)
      Beijo!

      Excluir
  20. Adorei esta combinaçao.
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu adorei a combinação flor, ficou exatamente como eu tinha imaginado!
    Uma pena muito grande eu não poder usar este esmaltinho, porque é tão lindooooooo
    Obrigada por realizar meu sonho, fazendo em você uma coisa que eu imaginei!! <3

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Elaine =)
      Poxa é uma pena mesmo. E sempre que quiser me usar como modelo é só dar a ideia rs
      Beijo!

      Excluir
  22. Pois ficou um arraso essa combinação, bem minha cara *-* rsrs
    Beijos e uma ótima semana pra você!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei esse esmalte !

    beijocas


    etendenciabebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Uau que brilho.
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei a mani, o brilho é realmente magnífico, mas ficou perfeito com o pretinho básico no fundo.

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@trilouca

    ResponderExcluir
  26. Achei a combinação diva, estou com quase a mesma nas minhas unhas, mas em vez de brilho dourado o meu é prata rsrs, ou seja amei ne ><
    Adorei seu blog, é super fofo ♥ Já estou seguindo, segue o meu também?
    Uma ajuda a outra né rs, beijinhos
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor. Seja bem vinda, estou seguindo também ;-)
      Beijo!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...