36

Desfilando de laranja

Bom dia minha lindas amigas encantadas!!!

E ai como foram de folia de carnaval? Espero que bem. A minha viagem foi ótima, graças a Deus. Sei que estou atrasada meninas, mas hoje eu vim mostrar as unhas que desfilei nos dias de carnaval rs



Como eu mostrei no instragram, a minha folia foi com minha família que mora no interior da Bahia. Por isso não teve nada de pular carnaval na bagunça, mas sim muita diversão familiar, que eu simplesmente amo. Mas nem por isso eu deixei de caprichar nas unhas, e então escolhi uma cor bem alegre e vibrante: laranja.



Primeiro eu esmaltei em todas as unhas com o Bafão da coleção Te contei? da Passe Nati, apareceu aqui. Depois, no anelar e dedo médio eu passei 1 camada da minha misturinha fofa Diva 2 que ganhei da minha amiga Diovana (saudades mil lindona!), e já mostrei aqui. Nas outras unhas arrisquei de glitter prata, usei o Chuvisco da Beauty Color que é super coringa. Finalizei todas as unhas com meu TC misturinha já mostrei aqui.



Meninas fiquei impressionada com a durabilidade dessa esmaltação, foram 6 dias sem nenhum lascado e ela ainda iria aguentar mais alguns dias tranquilo. Mas claro que a remoção foi necessária, afinal a fila tem que andar kkkkkk
Eu amei demais minha mistura, amo a cor laranja, minha preferida e já aprendi a amá-la também em minhas unhas. E vocês aprovaram lindonas? Amo saber a opinião de todas, então não saiam sem deixar o comentário ai abaixo ;-)
Uma ótima a semana todas!!!

Beijo,
Leidi Sampaio

36 comentários:

  1. Ficou bem alegre a mani mesmo! Esse laranja é lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Super fofa essa mani, adorei o laranja
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que lindo, adorei
    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda essa misturinha....
    adorei a combinação
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. eu não curto muito laranja Leidi
    mas pro carnaval pode tudo né hehe
    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu já curto demais esse tom nas unhas. Pro carnaval com certeza vale ;-)
      Beijo!

      Excluir
  6. Ficaram liindas as suas unhas, Leidi!
    A Di arrasou na misturinha, ficou shoow esse glitter!
    Eu amooo laranja, então eu amei tudo haha
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi =)
      Eu também amei a misturinha e amo laranja rs
      Beijo!

      Excluir
  7. Linda suas unhas e amei essa cor de esmalte é a cara do verão hahaha #adoro

    - Post novinho no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pamela, esse tom é mesmo bem verão rs
      Beijo!

      Excluir
  8. Realmente Leidi, não tem nada melhor do que estar com a família, independente da época do ano, não é? Meu carnaval também foi assim, familiar. Adorei sua combinação, achei que ficou a cara do Caranval...
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza estar com a família é ótimo sempre Ana. Adoro programas assim =)
      Obrigada, a intenção foi deixar as unhas bem clima de carnaval mesmo rs
      Beijo!

      Excluir
  9. Passei o Carnaval bem longe de folia, só descansando. Gostei da combinação, vibrante, e uma graça a misturinha.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem dias que precisamos mesmo é de descansar né Mony?
      Que bom que gostou :)
      Beijo!

      Excluir
  10. Ficaram lindas! Amei <3
    Beijos gatona,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não é minha cor preferida, eu mesma não usaria, mas acho lindo nas unhas da zamigas!
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu já posso dizer que é uma das minhas cores preferidas rs
      Beijo!

      Excluir
  12. Adoro esmalte laranja combina muito com a minha pele
    linda cor essa sua!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você e também amo esse tom nas minhas unhas rs
      Beijo!

      Excluir
  13. Muito lindo esse tom,amei,arrasou na combinação (:

    Beijos:*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei a combinação!! Ficou bem alegre mesmo!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Aline, a intenção era realmente deixar as unhas bem alegres ;-)
      Beijo!

      Excluir
  15. Linda sua combinação, adorei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei sua combinação, ficou bem vibrante e alegre.....
    Nossa que coisa boa, 6 dias sem nenhuma lasquinha... gostei

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna. Poi é, isso é ótimo pra quem quer curtir bem sem ter que preocupar em trocar o esmalte né rs
      Beijo!

      Excluir
  17. Saudaaaade!
    Ficou linda demais =D

    Dii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades também minha linda. Espero que esteja bem =)
      E você contribuiu para essa lindeza de mani rs
      Beijo!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...