54

Vermelho com bolinha preta

Bom dia flores!!! Mais uma sexta-feira pra aproveitarmos, vamos que vamos ;-)

Na semana passada dia 05 de março foi o aniversário de 1 aninho da minha afilhada Mariana e no domingo dia 09 de março foi a festinha linda pra comemorar. O tema era: Joaninha e claro que logo pensei em fazer uma unha pra combinar. A princípio ia fazer uma joaninha no anelar e nas outra unhas usar um vermelho com poás pretos, mas o tempo foi corrido e não deu. Então recorri a essa combinação de vermelho com bolinhas pretas e me apaixonei!!!




Como base eu usei esse vermelho perfeito da Beauty Color, o Delíci@ da coleção Sabrina Sato. Cobriu com apenas 2 camadas, fácil de limpar e secagem rápida, ele já deu o ar da graça aqui e aqui.



A princípio eu ia fazer as bolinhas com boleador, mas logo me lembrei do glitter bolinha Paetê Preto da coleção Anos Dourados da Impala que já usei aqui e aqui. Meninas ele não é nada fácil de passar, pelo contrário. Passando a primeira pincela é normal, mas quando vai passar a segunda o pincel arrasta os glitters da primeira e nenhum para na unha. Então tive que ir unha por unha fazendo batidinha do pincel em toda extensão da unha para obter esse resultado. Finalizei todas as unhas com o TC Misturinha.



Amei minhas unhas assim e elas fizeram muito sucesso também! Sem contar a durabilidade: fiz no sábado, vou remover hoje, e ainda está intacto. Nenhum lascado, apenas um branquinho próximo às cutículas indicando que a unha já cresceu kkkkkkk
E então meninas, gostaram? Alguém já usou o paetê preto, o que achou dele?
Que vocês tenham uma ótima sexta-feira e um lindo fim de semana ;-)

Beijo,
Leidi Sampaio

54 comentários:

  1. Flor sua combinação ficou linda
    E realmente esse glitter e lindo mas da um trabalhinho para esmaltar
    Só usei o meu uma vez.
    Beijos
    Francine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo dando trabalho ele fica lindo sim =)
      Beijo!

      Excluir
  2. ai que foofo que ficou.. eu bati os olhos e já lembrei de joaninhas rss
    adorei seu blog...
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse paetê preto salva vida! Eu estou com ele nas unhas também, por cima de um esmalte verde.. A sua combinação ficou ótima e super com cara de joaninha. Amei!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo Leidi
    super harmonioso o glitter

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo,
    Adorei as cores e a criatividade, parabéns.

    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Caramba ! Preciso dizer q vc conseguiu o seu intento hahaha. Quando olhei a primeira foto, ainda sem ler o post, pensei: Isso parece uma Joaninha !! Huhahuahua.

    Ficou lindoooo ! E eu q amo Joaninhas, amei mil vezes. O tema do aniversário de primeiro aninho da minha princesa foi esse tb... fica td muito lindo né.

    Bjo !!

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom ouvir isso, a intenção foi parecer uma joaninha mesmo. Eu acho ela lindas também =)
      Beijo!

      Excluir
  7. Que fofa a combinação! Eu tenho preguiça de usar o meu Paetê hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pathy. Sabe eu demorei pra usar por preguiça também =)
      Beijo!

      Excluir
  8. Eu já fiz uma combinação parecida com esse glitter e amei.
    A sua ficou perfeita, sem contar que é simples pra fazer e dá um efeito lindo, muita gente pergunta como foi feito não é!
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta mesmo Li, e eu amei demais o resultado =)
      Beijo!

      Excluir
  9. A cor do esmalte é MARAVILHOSA que lindo arrasou!

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  10. Concordo com a Eva,super cara de joaninha,adorei essa combinação..
    E pensei como faz tempo que não uso meu paetê preto...
    Ficou lindo..
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei também que ficou bem parecida :)
      Beijo!

      Excluir
  11. Todas as combinações com esse glitter preto fica lindo, adorei a sua amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não fiz outras combinações com ele, mas posso imaginar que fica mesmo lindo ;-)
      Beijo!

      Excluir
  12. Amiga que belas unhas amei a cor.
    tenha um final de semana abençoado.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  13. Aí que gracinha deve ter sido essa festinha!!!! Desejo muita saúde pra sua afilhada! A mani nem se fala, linda demais quero até copiar.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi linda demais Aline, obrigada querida.
      Pode copiar, eu quero ver hein =)
      Beijo!

      Excluir
  14. Ficou muito linda e fofa sua unha,me lembrou a unha de joaninha rsrs,Perfeita!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A intenção era essa mesmo querida, obrigada.
      Beijo!

      Excluir
  15. Ficou linda essa combinação, quando olhei com a foto ainda pequena achei que fosse uma nail art de joaninha rs
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que consegui meu objetivo né rs
      Beijo!

      Excluir
  16. Ai que lindas suas unhas *-*

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ficou shoooow! Bjo

    http://instaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que lindinho que ficou !!! rsrs
    bjooks
    Visite o Blog: nomundodalua2013.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ahh ficou lindo, deve ter sido sucesso na festa!!
    Ameei
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Alice. A festa foi sucesso sim =)
      Beijo!

      Excluir
  20. Adorei essas unhas, ótima a ideia para combinar com a festa! O paetê preto é lindo, mas realmente é ruim de passar. Eu passo uma camada e vou arrumando cada bolinha com um palito. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Literalmente um caso de amor e ódio rs
      Também tive que ir arrumando as bolinhas.
      Beijo!

      Excluir
  21. Unhas joaninha! rsrs
    Gostei da combinação
    ;)

    ResponderExcluir
  22. Lindo este vermelho.
    Adorei as unhas
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  23. Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  24. que amor que ficou!! adorei o resultado!

    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Emy, eu também fiquei apaixonada =)
      Beijo!

      Excluir
  25. Aii que fooooofa essa unha.
    Apaixonei pelo seu blog.
    Seguindo crtz

    Vie says hi!
    Vídeo de comprinhas, passa la!
    Fan page

    ResponderExcluir
  26. Amiga tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...