53

Vermelho com bolinha preta

Bom dia flores!!! Mais uma sexta-feira pra aproveitarmos, vamos que vamos ;-)

Na semana passada dia 05 de março foi o aniversário de 1 aninho da minha afilhada Mariana e no domingo dia 09 de março foi a festinha linda pra comemorar. O tema era: Joaninha e claro que logo pensei em fazer uma unha pra combinar. A princípio ia fazer uma joaninha no anelar e nas outra unhas usar um vermelho com poás pretos, mas o tempo foi corrido e não deu. Então recorri a essa combinação de vermelho com bolinhas pretas e me apaixonei!!!




Como base eu usei esse vermelho perfeito da Beauty Color, o Delíci@ da coleção Sabrina Sato. Cobriu com apenas 2 camadas, fácil de limpar e secagem rápida, ele já deu o ar da graça aqui e aqui.



A princípio eu ia fazer as bolinhas com boleador, mas logo me lembrei do glitter bolinha Paetê Preto da coleção Anos Dourados da Impala que já usei aqui e aqui. Meninas ele não é nada fácil de passar, pelo contrário. Passando a primeira pincela é normal, mas quando vai passar a segunda o pincel arrasta os glitters da primeira e nenhum para na unha. Então tive que ir unha por unha fazendo batidinha do pincel em toda extensão da unha para obter esse resultado. Finalizei todas as unhas com o TC Misturinha.



Amei minhas unhas assim e elas fizeram muito sucesso também! Sem contar a durabilidade: fiz no sábado, vou remover hoje, e ainda está intacto. Nenhum lascado, apenas um branquinho próximo às cutículas indicando que a unha já cresceu kkkkkkk
E então meninas, gostaram? Alguém já usou o paetê preto, o que achou dele?
Que vocês tenham uma ótima sexta-feira e um lindo fim de semana ;-)

Beijo,
Leidi Sampaio

53 comentários:

  1. Flor sua combinação ficou linda
    E realmente esse glitter e lindo mas da um trabalhinho para esmaltar
    Só usei o meu uma vez.
    Beijos
    Francine

    ResponderExcluir
  2. ai que foofo que ficou.. eu bati os olhos e já lembrei de joaninhas rss
    adorei seu blog...
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse paetê preto salva vida! Eu estou com ele nas unhas também, por cima de um esmalte verde.. A sua combinação ficou ótima e super com cara de joaninha. Amei!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo Leidi
    super harmonioso o glitter

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo,
    Adorei as cores e a criatividade, parabéns.

    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Caramba ! Preciso dizer q vc conseguiu o seu intento hahaha. Quando olhei a primeira foto, ainda sem ler o post, pensei: Isso parece uma Joaninha !! Huhahuahua.

    Ficou lindoooo ! E eu q amo Joaninhas, amei mil vezes. O tema do aniversário de primeiro aninho da minha princesa foi esse tb... fica td muito lindo né.

    Bjo !!

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom ouvir isso, a intenção foi parecer uma joaninha mesmo. Eu acho ela lindas também =)
      Beijo!

      Excluir
  7. Que fofa a combinação! Eu tenho preguiça de usar o meu Paetê hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pathy. Sabe eu demorei pra usar por preguiça também =)
      Beijo!

      Excluir
  8. Eu já fiz uma combinação parecida com esse glitter e amei.
    A sua ficou perfeita, sem contar que é simples pra fazer e dá um efeito lindo, muita gente pergunta como foi feito não é!
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta mesmo Li, e eu amei demais o resultado =)
      Beijo!

      Excluir
  9. A cor do esmalte é MARAVILHOSA que lindo arrasou!

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  10. Concordo com a Eva,super cara de joaninha,adorei essa combinação..
    E pensei como faz tempo que não uso meu paetê preto...
    Ficou lindo..
    Beijoo

    ResponderExcluir
  11. Todas as combinações com esse glitter preto fica lindo, adorei a sua amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não fiz outras combinações com ele, mas posso imaginar que fica mesmo lindo ;-)
      Beijo!

      Excluir
  12. Amiga que belas unhas amei a cor.
    tenha um final de semana abençoado.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  13. Aí que gracinha deve ter sido essa festinha!!!! Desejo muita saúde pra sua afilhada! A mani nem se fala, linda demais quero até copiar.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi linda demais Aline, obrigada querida.
      Pode copiar, eu quero ver hein =)
      Beijo!

      Excluir
  14. Ficou muito linda e fofa sua unha,me lembrou a unha de joaninha rsrs,Perfeita!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda essa combinação, quando olhei com a foto ainda pequena achei que fosse uma nail art de joaninha rs
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ai que lindas suas unhas *-*

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ficou shoooow! Bjo

    http://instaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que lindinho que ficou !!! rsrs
    bjooks
    Visite o Blog: nomundodalua2013.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ahh ficou lindo, deve ter sido sucesso na festa!!
    Ameei
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei essas unhas, ótima a ideia para combinar com a festa! O paetê preto é lindo, mas realmente é ruim de passar. Eu passo uma camada e vou arrumando cada bolinha com um palito. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Literalmente um caso de amor e ódio rs
      Também tive que ir arrumando as bolinhas.
      Beijo!

      Excluir
  21. Unhas joaninha! rsrs
    Gostei da combinação
    ;)

    ResponderExcluir
  22. Lindo este vermelho.
    Adorei as unhas
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  23. Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  24. que amor que ficou!! adorei o resultado!

    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  25. Aii que fooooofa essa unha.
    Apaixonei pelo seu blog.
    Seguindo crtz

    Vie says hi!
    Vídeo de comprinhas, passa la!
    Fan page

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...