40

Beige Distinction – Bourjois

Bom dia lindonas!!!

Vamos começar essa segundona com uma combinação que fiz já tem algum tempo, mas que me encantou pela delicadeza e fofura que ficou. Muitas meninas vão dizer que não gostam de nude, mas eu gosto viu, muito! O esmalte de hoje é um importadinho que ganhei do meu irmão lindo (ele me mima demais rs).


Esse é o Beige Distinction da Bourjois. Foram 2 camadas (mas com 1 cobriu bem), muito fácil de esmaltar e de limpar os cantinhos secagem rápida. Mas não foi em apenas 1 segundo como informado na embalagem ;-)
Não tirei foto do pincel, mas é achatado e facilita demais para esmaltar. Dependendo da largura da unha passando o pincel apenas 1 vez a cobertura já fica ótima, apaixonei rs



O brilho desse esmalte também é perfeito meninas, não usei nenhum TC. No anelar eu decidi aplicar uma película linda de flores que casou muito bem com a cor do esmalte. Essa película veio da minha querida parceira Missy Cosméticos. Removi o Beige Distinction e esmaltei com 2 camadas do Batida de Coco da Colorama, quando ele estava quase seco apliquei a película. Ela acabou dando uma enrugada próximo da cutícula, mas pessoalmente nem dava pra notar, finalizei com TC da Impala.



Fiquei mega encantada com essa combinação, amo olhar para as mãos e vê-las assim delicadas. E esse importadinho é um fofo, mainha já se apossou dele, de tanto que ela gostou rs
E vocês meus amores o que acharam? Já usou algum esmalte dessa marca? Não esquece de deixar sua opinião aqui nos comentários ;-)

Beijo,
Leidi Sampaio

40 comentários:

  1. Fofa e muito delicada sua mani Leidi!
    Eu adorei!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. uma lindeza esse bourjois Leidi, amei

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eu também amo nudes Elaine, e esse é mega linda <3
      Beijo!

      Excluir
  4. Eu amooo nude! Eu acho lindo uma unha bem delicada com um nude!
    Esse ficou lindoooo, que esmalte mais chique Leidi haha
    Adorei a unha do anelar!
    Beijoooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo esse tom. Obrigada Gabi, ele é chic demais menina rs
      Beijo!

      Excluir
  5. Ai, ficou uma fofura, adorei. Eu também gosto bastante de nude, principalmente porque dá pra fazer uma infinidade de combinações e todas ficam delicadas, não é mesmo?
    Beijocas e uma ótima semana!

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nude é bom pra isso mesmo, nos permitir usar a imaginação, além da delicadeza ;-)
      Beijo!

      Excluir
  6. Que lindo!!

    Um beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou bem linda sua esmaltação
    nude sempre e lindo
    eu adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/franmonteiro17/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  8. Ficou bem delicadinha mesmo, uma gracinha a combinação com a película. Já usei esmaltes da marca, e tenho dois desta linha, são muito bons.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mony. O primeiro esmalte da marca que uso e amei demais =)
      Beijo!

      Excluir
  9. Ficou super meiga mesmo essa esmaltação...e eu adoro esmaltes com essas tonalidades acho muito fofo <3

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo mesmo Leide, eu particularmente amo esmalte com tons nude. Adorei! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses tons são mesmo lindos. Obrigada querida :)
      Beijo!

      Excluir
  11. Esse nude é lindo mesmo. A qualidade dos esmaltes da marca é excelente, adoro!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Sua combinação ficou super delicada, gostei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. q lindo, to procurando uma cor assim e nao acho

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor é linda viu flor, não estou por dentro do preço rs
      Beijo!

      Excluir
  14. Que lindo esse nude...adorei
    o adesivo tambem tá lindo demais
    beijoo

    ResponderExcluir
  15. Que fofura!!!
    Eu curto cores, mas ultimamente tenho curtido muito os nudes, as combinações com eles ficam lindas né???
    bjks
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de cores e de nudes também querida rs
      Obrigada, beijo!

      Excluir
  16. Ficou uma fofuura!

    http://instaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Leidi!
    lindo ele! eu amo nude!
    a película ficou muito bonita, tudo super delicado!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  18. É um sonho mesmo esta cor. tenho alguns da marca e adoro
    Lindas unhas
    Ótima quarta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...