51

Lenços Removedores de Esmaltes

Bom dia minhas lindas amigas leitoras! Antes do tema do post de hoje gostaria de convidar vocês a me seguirem no Instagram: samleidi, criei esse fim de semana então ainda estou me adaptando. Mas bem, vamos ao nosso assunto de hoje. Já tem uns 8 meses que eu estou usando um produto que estou gostando muito: lenços removedores de esmaltes Ricca.


Ele vem nessa embalagem redodinha com 32 lenços e diâmetro de 4,4 cm. Gosto dessa embalagem que é super prática para carregar na bolsa. O que eu gosto nos lenços é o fato dele não conter acetona e ter um cheirinho bem suave e não deixa as unhas meladas.


Para remover os esmaltes das unhas geralmente uso apenas 2 lenços, sendo 1 lencinho para cada unha. Esse esmalte azul da foto foi o Hypnose da Jade e usei 2 lenços. Para remover esmaltes mais pigmetandos e escuros que ele eu costumo usar uns 3 lenços e para esmaltes clarinhos às vezes eu uso apenas 1. 


Além de tudo os lencinhos ainda deixam minhas cutículas hidratadas meninas, eu adoro!!! E ai vocês também usam lencinhos para remover esmaltes, gostam? Ah eu costumo pagar R$ 4,29 nos meus e acho que super compensa, fica a dica ;-)

Este post não é um publieditorial, o produto mostrado é de meu uso e a opinião totalmente pessoal

Beijo,
Leidi Sampaio

51 comentários:

  1. é super barato e prático
    e um produto que vale a pena
    apesar de achar que não consigo remover bem rs

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade Mél, o custo x benefício é ótimo =)
      Beijo!

      Excluir
  2. Eu simplesmente adoro lencinhos removedores, porque além de retirar o esmalte já vai hidratando né?
    Tenho usado da Ricca e gosto muito!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque
    Vem participar do Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa é uma das características que mais amo rs
      Beijo!

      Excluir
  3. Eu gosto de usar quando estou na rua. Geralmente em casa eu recorro ao bom e velho removedor com algodão iuahaiuahuai.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. EU acho ótimo, Leidi. Mas nenhum ganha aquele potinho com esponja dentro que a gente enfia o dedo, roda e tcharã! A mágica acontece!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Retalhos Assimétricos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tive a oportunidade de usar aquele Cris, mas em breve irei comprar e posto aqui ;-)
      Beijo!

      Excluir
  5. Nunca testei esse removedor de esmaltes , mais aparenta ser bem últil .
    beijos !
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    VEM PARTICIPAR DO SORTEIO DE UMA NECESSAIRE RECHEAGA DE MIMOS !
    http://deliniando.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-necessaire-recheada-de-mimos.html

    ResponderExcluir
  6. Esses lencinhos são ótimos, eu uso muito.
    Beijokas!
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ainda não usei, mas parece ser ótimo!!
    SEGUINDO <3
    Beijos

    Blog Angelinnovate

    ResponderExcluir
  8. Eles São ótimos, já tinha feito uma resenha no blog antigo tmb, eu recomendo são bons em!!
    Bjooos

    http://nomundodalua2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro lencinhos removedores...mas nunca tinha testado dessa marca... Vou procurar...bjoooo
    http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, e essa é a minha marca preferida rs
      Beijo!

      Excluir
  10. nossa, parecem ser otimos, to loka pra comprar.

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto mt desse, mt bom!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Leidi!
    eu adoro ter na bolsa, mas quando estou em casa nunca uso...
    mas levo comigo sempre, pq tenho horror de ficar com a unha lascada! rs!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho horror de deixar a unha lascada rs
      Beijo!

      Excluir
  13. Eu adoro estes lencinhos, e sempre deixo um na bolsa para qualquer imprevisto rsrsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto muito dos lencinhos da Ricca tenho sempre um potinho.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nunca usei esses lenços, mas adorei a dica.... E essa marca é super conhecida!!!!!Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Ja vi falar sobre eles antes mas não tinha me interessado em comprar, agora você me convenceu rsrs
    Parece ser super pratico e só beneficios mesmo
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  17. Este ainda não usei gosto dos da Oceane
    Mas parece que funciona né?
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta -feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto dos da Oceane por causa do cheiro querida ;-)
      Beijo!

      Excluir
  18. Eles devem ser otimos mesmo! :D beijinhoss

    ResponderExcluir
  19. Oi amore!

    Ainda não usei esses lencinhos, mas já estou atrás pra ver se encontro por aqui... rsrs

    Beijos!

    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que legal...não conhecia ...
    vou comprar...
    Seguindo
    Bjos http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro esses lencinhos, além de práticos pra levar na bolsa, tiram o esmalte e deixam as cutículas super hidratadas e macias!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  22. Já usei e gostei muito, sempre uso!
    Agora estou usando um da Impala, bom demais também!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu uso esses lencinhos e adoro.
    Beijo
    Bom sábado

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...