52

Lenços Removedores de Esmaltes

Bom dia minhas lindas amigas leitoras! Antes do tema do post de hoje gostaria de convidar vocês a me seguirem no Instagram: samleidi, criei esse fim de semana então ainda estou me adaptando. Mas bem, vamos ao nosso assunto de hoje. Já tem uns 8 meses que eu estou usando um produto que estou gostando muito: lenços removedores de esmaltes Ricca.


Ele vem nessa embalagem redodinha com 32 lenços e diâmetro de 4,4 cm. Gosto dessa embalagem que é super prática para carregar na bolsa. O que eu gosto nos lenços é o fato dele não conter acetona e ter um cheirinho bem suave e não deixa as unhas meladas.


Para remover os esmaltes das unhas geralmente uso apenas 2 lenços, sendo 1 lencinho para cada unha. Esse esmalte azul da foto foi o Hypnose da Jade e usei 2 lenços. Para remover esmaltes mais pigmetandos e escuros que ele eu costumo usar uns 3 lenços e para esmaltes clarinhos às vezes eu uso apenas 1. 


Além de tudo os lencinhos ainda deixam minhas cutículas hidratadas meninas, eu adoro!!! E ai vocês também usam lencinhos para remover esmaltes, gostam? Ah eu costumo pagar R$ 4,29 nos meus e acho que super compensa, fica a dica ;-)

Este post não é um publieditorial, o produto mostrado é de meu uso e a opinião totalmente pessoal

Beijo,
Leidi Sampaio

52 comentários:

  1. é super barato e prático
    e um produto que vale a pena
    apesar de achar que não consigo remover bem rs

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade Mél, o custo x benefício é ótimo =)
      Beijo!

      Excluir
  2. Eu simplesmente adoro lencinhos removedores, porque além de retirar o esmalte já vai hidratando né?
    Tenho usado da Ricca e gosto muito!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque
    Vem participar do Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa é uma das características que mais amo rs
      Beijo!

      Excluir
  3. Eu gosto de usar quando estou na rua. Geralmente em casa eu recorro ao bom e velho removedor com algodão iuahaiuahuai.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso na rua e em casa também Pathy =)
      Beijo!

      Excluir
  4. EU acho ótimo, Leidi. Mas nenhum ganha aquele potinho com esponja dentro que a gente enfia o dedo, roda e tcharã! A mágica acontece!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Retalhos Assimétricos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tive a oportunidade de usar aquele Cris, mas em breve irei comprar e posto aqui ;-)
      Beijo!

      Excluir
  5. Nunca testei esse removedor de esmaltes , mais aparenta ser bem últil .
    beijos !
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    VEM PARTICIPAR DO SORTEIO DE UMA NECESSAIRE RECHEAGA DE MIMOS !
    http://deliniando.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-necessaire-recheada-de-mimos.html

    ResponderExcluir
  6. Esses lencinhos são ótimos, eu uso muito.
    Beijokas!
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ainda não usei, mas parece ser ótimo!!
    SEGUINDO <3
    Beijos

    Blog Angelinnovate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são ótimos. Seja bem vinda querida =)
      Beijo!

      Excluir
  8. Eles São ótimos, já tinha feito uma resenha no blog antigo tmb, eu recomendo são bons em!!
    Bjooos

    http://nomundodalua2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro lencinhos removedores...mas nunca tinha testado dessa marca... Vou procurar...bjoooo
    http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, e essa é a minha marca preferida rs
      Beijo!

      Excluir
  10. nossa, parecem ser otimos, to loka pra comprar.

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto mt desse, mt bom!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto mt desse, mt bom!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Leidi!
    eu adoro ter na bolsa, mas quando estou em casa nunca uso...
    mas levo comigo sempre, pq tenho horror de ficar com a unha lascada! rs!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho horror de deixar a unha lascada rs
      Beijo!

      Excluir
  14. Eu adoro estes lencinhos, e sempre deixo um na bolsa para qualquer imprevisto rsrsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo ótimos para levar na bolsa, adoro!
      Beijo!

      Excluir
  15. Eu gosto muito dos lencinhos da Ricca tenho sempre um potinho.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei esses lenços, mas adorei a dica.... E essa marca é super conhecida!!!!!Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, bem conhecidos querida. Vai gostar ;-)
      Beijo!

      Excluir
  17. Ja vi falar sobre eles antes mas não tinha me interessado em comprar, agora você me convenceu rsrs
    Parece ser super pratico e só beneficios mesmo
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim vale muito a pena viu Sandra ;-)
      Beijo!

      Excluir
  18. Este ainda não usei gosto dos da Oceane
    Mas parece que funciona né?
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta -feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto dos da Oceane por causa do cheiro querida ;-)
      Beijo!

      Excluir
  19. Eles devem ser otimos mesmo! :D beijinhoss

    ResponderExcluir
  20. Oi amore!

    Ainda não usei esses lencinhos, mas já estou atrás pra ver se encontro por aqui... rsrs

    Beijos!

    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah procura sim, vai gostar demais lindona ;-)
      Beijo!

      Excluir
  21. Que legal...não conhecia ...
    vou comprar...
    Seguindo
    Bjos http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro esses lencinhos, além de práticos pra levar na bolsa, tiram o esmalte e deixam as cutículas super hidratadas e macias!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  23. Já usei e gostei muito, sempre uso!
    Agora estou usando um da Impala, bom demais também!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da Impala nunca uei, estou pensado em testar =)
      Beijo!

      Excluir
  24. Eu uso esses lencinhos e adoro.
    Beijo
    Bom sábado

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...