37

Encanto de Unha - Naty e Karine

Bom dia flores! E ai como está sendo a semana de vocês? Espero que bem ;-)

Hoje é dia de uma coluna que estou amando fazer aqui no blog: Encanto de Unha. Esse é o espaço das lindas amigas leitoras mostrarem seus encantos. Se você também quer participar então manda um e-mail: encantadaporesmaltes@gmail.com, manda foto no facebook ou então no instagram. Pronto, muito fácil!



A primeira unha de hoje é da minha querida e amada amiga Naty Sales (sempre falo dela aqui!). Essa cor de esmalte é perfeita e vejam essa filha única com pimentinhas. Os desenhos foram feitos a mão por uma amiga da Naty. Eu simplesmente amei!!!



A segunda unha é da minha linda amiga Karine Dias. Gente quando eu vi essa foto dela no instagram eu tive que pedi para ela me mandar. Quanta meiguice esses lacinhos!!! E a Karine fez tudo usando o palitinho de laranjeira, uma artista essa menina rs
Lindas demais as unhas de hoje hein? Fico encantada com decorações feitas a mão livre, coisa que eu não tenho o mínimo dom. E então gostaram? Se quiserem participar já sabem né? É só mandar suas fotos ;-)

Beijo,
Leidi Sampaio

37 comentários:

  1. aaah todas lindas viu
    eu já participei Leidi

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, lindas mesmo Mél. Mas se quiser fica a vontade para participar novamente flor ;-)
      Beijo!

      Excluir
  2. As duas tem unhas lindas! Os desenhos feitos à mão estão lindos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, amei as fotos!! e já quero participar haha!!

    Mas pra isso tenho que arrumar um tempo pra deixar as unhas mais apresentáveis hehe!!

    Beijãoo

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem participar sim flor. Você tem unhas lindas :)
      Beijo!

      Excluir
  4. Que lindas! AMei essa de lacinho! beijocas :D

    ResponderExcluir
  5. Adorei as unhas, ficaram lindas
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. aaaah aquelas pimentinhas estão uma graça, nossa como eu amei ♥♥

    Eu amo essas colunas com unhas de leitoras, elas nos fazem ter idéias oótimas :)


    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me encantei com as pimentinhas viu. Eu também amo rs
      Beijo!

      Excluir
  7. Adoro ver as unhas que te mandam, só unhas lindas!!!!!Eu fico daqui, só babando com tanta beleza junta!!!!! Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo todas lindas, queria ver você participando aqui hein. Aliás você vem sempre aqui, mora em BH e não conheço rs
      Beijo!

      Excluir
  8. As duas são lindas, adorei!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei das duas super lindas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são mesmo lindas flor. Obrigada pela visita, beijo!

      Excluir
  10. Adorei as duas , linda de mais , tenho que admitir tbm não sou nada boa com nail art rsrsrs , mais sua amigas arrasaram ameiiiii

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São umas artistas né Aninha. Eu amo, mas ainda não aprendi a fazer kkkk
      Beijo!

      Excluir
  11. Que lindas essas manis!
    Amei as pimentinhas , que fofas!
    Laço então sou suspeita pq sou apaixonada!
    Parabéns meninas!

    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ResponderExcluir
  12. Ficaram muito lindas, adorei!!!
    Quero participar!! Vou mandar minha foto!! *----*
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo. Para participar é só mandar um e-mail ou postar no facebook flor ;-)
      Beijo!

      Excluir
  13. Obrigada flor, já estou seguindo. Beijo!

    ResponderExcluir
  14. As duas combinações ficaram lindas, amei.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  15. As duas são lindas !
    Me apaixonei por essa unha de lacinho ^^

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma graça e feitos a mãos os lacinhos viu Carol rs
      Beijo!

      Excluir
  16. Todas lindas!
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Lindas unhas,adorei a de lacinho.fofissima..
    feita a mã né..
    beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...