28

É primavera!!!

Bom dia flores do dia mais lindo do ano!!! Sim hoje é o meu dia, e eu amo fazer aniversário. Chegou mais uma linda primavera para a minha vida, mais um ano que Deus me proporcionou para ser feliz. E claro, não poderia faltar uma linda mani para poder passar esse dia maravilhosamente bem ;-)




Atualmente eu estou simplesmente amando a tendência Mix and Match, que consiste na técnica de misturar e combinar texturas, cores e nail art nas unhas. E foi então que decidi que iria passar meu 23 de setembro com uma mani nesse estilo. E posso dizer que amei minha escolha!!!


Como base usei um vermelho lindo da Latika, o Cranberry. Ele é tão lindo, decidi mostrá-lo sozinho em um outro post. Dedo mínino usei uma mistura do Cometa da Super Pérola Kit Top Mix Lunar com glitter Chuvisco da Beauty Color. Anelar fiz uma mistura de poás com o Batida de Coco da Colorama e o Husky da Risqué. Dedo médio usei apenas o glitter Chuvisco. Indicador carimbei com a estampa da plaquinha M63 (réplica Konad) usando um esmalte branco. No polegar usei apenas uns glitteres do Cometa na ponta da unha, colocando um a um com o palitinho.



Para finalizar usei a Cobertura Espelhada da Impala e ficou tudo lisinho. Estou muito encantada com a minha combinação, literalmente uma coruja com a minha criação kkkk
E ai quem gostou levanta a mão e deixa um comentário ai abaixo ;-)



Eu havia prometido no post que mostrei meu corte de cabelo que vinha mais mudanças no visual . Na sexta-feira fiz luzes nas madeixas, os fios brancos já estava merecendo um basta kkkkk
E a pra finalizar uma amostra do meu início de primavera que começou ontem a noite comemorando com os amigos. Por hoje é isso lindonas, vou curtir meu dia, até o próximo post!!!

Beijo,
Leidi Sampaio

28 comentários:

  1. Minha flor, feliz aniversário! Muitas felicidades e bençãos do Papai do céu sobre você!!!

    Suas unhas ficaram super lindas com esse Mix, também estou amando essa tendência!
    Seu cabelo está maravilhoso.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh lindona, obrigada pelo carinho de sempre viu. Beijo!!!

      Excluir
  2. Parabéens Leidi
    tudo de melhor na sua vida
    sua mani está um arraso, assim como seus cabelos

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns lindona!!! Tenha um caminho muito iluminado e florido!!!
    Adorei o cabelo, a festa, a mani!!! Arrasou!1 Terá um belissimo dia!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tudo de bom na sua vida Leidi, parabéns!!!
    Unhas lindas e cabelo maravilhoso, adorei as mexas, super bem feitas e com brilho legal.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei o cabelo novo mesmo rs
      Obrigada pelo carinho viu lindona, beijo!

      Excluir
  5. Ahhh começou a primavera com o pé direito: visual novo, unhas lindas e festa com os amigos... que delícia!!!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, parabéns! tudo de bom! amei as unhas e os cabelos! bjo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Leidi!!! Te desejo muitas felicidades, amor, paz, saúde, sucesso e tudo de bom sempre!!
    Que Deus te abençoe sempre *--*
    Lindas suas unhas, também estou viciada nessas mix and match!! kkk
    Adorei seu cabelo, tá linda!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ah... parabéns pelo teu niver flor, desejo que papai do céu, continue te enchendo de alegrias, realizações, saúde e muitas, muitas felicidades!!
    Seu mix ficou maravilhoso, também amo esta técnica e já fiz vários!
    Adorei seu cabelo, as mechas ficaram lindíssimas, parabéns!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Elaine, amém, amém, amém flor. Obrigada pelo carinho =)
      Beijo!

      Excluir
  9. Ha parabéns pelo blog, adorei seguindo! Também sou de Bh, e tenho um projeto para a gente desvirtualizar que tal?
    Amei o cabelo, adoro luzes, e as unhas nem precisa falar primavera pura!
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida seja bem vinda. Obrigada!
      Eu apoio o projeto, beijo =)

      Excluir
  10. Parabéns amiga tudo de melhor beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi quelida adorei tudo e parabéns
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse mix, Leidi! Ficou muito legal!
    Parabéns atrasado, viu? Que venham muitas outras primaveras!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy, estou amando fazer mix rs
      Obrigada lindona, beijo!

      Excluir
  13. Ficou linda a mani, como sempre você arrasando Leide...
    Adorei o corte de cabelo e as luzes ficaram incríveis, viu??

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Twitter:@ByTrilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Demara, obrigada lindona. Eu estou amando meus cabelos assim também =)
      Beijo!

      Excluir
  14. Adorei as unhas...
    o cabelo ficou lindo...parabéns...
    beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...