54

Encantos da Blogueira - Elaine

Bom dia lindonas!!! Tudo bem com vocês?

Hoje eu trago mais uma participação super especial pra nos encantar. A Elaine do blog Unhas em Destaque é uma lindona que tem unhas bem maravihosas. Vamos ver o que ela preparou pra nós meninas ;-)



“Eu sou a Elaine Cristina, tenho 38 anos e moro no interior de Goiás, sou uma apaixonada por esmaltes e nailarts desde sempre e tenho uma coleção de mais ou menos 500 esmaltes...
Faz mais ou menos 01 ano que me descobri alérgica ao tolueno, no início fiquei bem triste e assustada, mas com o tempo vi que dava para levar numa boa, pois o mercado já tem bastante opção free.
Sou bem eclética quanto a cores, mas adoro azul e minha mais nova paixão são os ‘liquidsand’!
Trabalho em um escritório em tempo integral e ainda tenho duas filhas, casa, marido e o blog para tomar conta... tento dividir harmoniosamente meu tempo entre responsabilidades, amores e hobbies.”


“Faz muito tempo que visito blogs de unhas e beleza, com o tempo fui conhecendo produtos, aprimorando minha arte e me sentia cada vez mais envolvida por tudo isso... às vezes quando eu publicava minhas fotos, algumas amigas e conhecidas queriam saber sobre a composição, como fiz, que esmalte usei, como fiz o desenho, etc.... então assim, pensei bastante e resolvi criar um blog, pois lá sim era um local onde eu poderia escrever tudo sobre o tema e assim surgiu o Unhas em Destaque.”


“Ainda tiro minhas cutículas, já tentei por duas vezes parar, mas é um vício, e como todos, muito difícil de abandonar....ainda chego lá!
Então assim, como sou eu mesma quem cuida delas, uso creme amolecedor de cutículas e tento não afundá-las demais para que não se machuquem... sempre uso creminhos, óleos de hidratação e bases fortalecedoras para que elas se mantenham saudáveis.
Descobri que uma lixa de qualidade é fundamental para que as unhas não fiquem ‘lascando’!
Penso que todas nós, deveríamos optar por usar preferencialmente esmaltes free de substâncias alergênicas, pois mesmo não tendo o problema, ele e vários outros, podem aparecer em decorrência do uso de esmaltes que levam substâncias como tolueno em sua fórmula!”


Elaine obrigada por me dar a honra da sua presença aqui no meu cantinho for!!! Meninas, não são lindas as manis da Elaine? Ela é muito criativa e arrasa demais! Eu sempre dou uma passadinha no cantinho dela para conferir tudo, o que acha de fazer o mesmo? Só acessar o Unhas em Destaque ;-)

Beijo,
Leidi Sampaio

54 comentários:

  1. A Elaine é uma fofa e com unhas e manis lindas! Sempre babo nas manis dela!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ai Leidi, fiquei muito emocionadane honrada com o convite, muito obrigada do fundo do coração!!!
    Adoro seu blog, suas postagens e suas criações, fora o carinho que vc demonstra por todas as leitoras e amiga!!
    Beijinho flor, muito obrigada novamente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço flor, você também é uma linda e amo seu blog e suas criações perfeitas =)
      Beijo!

      Excluir
  3. Ela arrasa mesmo! Sempre dou uma passadinha no Blog
    AMEI 1º unha, que coisa mais Linda ficou o Holo com a carimbada *.*
    ahhh todas estão lindass ;)

    :*
    Unhas da Tabata

    ResponderExcluir
  4. Oi Leidi, que maravilha essas manis da Elaine né, eu sigo essa lindona já faz um tempão,
    Gostei da sua iniciativa.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A Elaine parece ser uma fofa. Adorei as manis dela, com certeza irei visitar o blog dela.

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@Trilouca

    ResponderExcluir
  6. A Elaine tem unhas lindas e é uma fofa. Adoro aquela guria.
    As esmaltações dela são simplesmente perfeitas, fico babando, rsrs
    Bjim, Babi!

    Vem participar do 1° sorteio do blog:
    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/2013/09/1-sorteio-do-blog-flor-de-maracuja.html#comment-form

    ResponderExcluir
  7. Lindas as manis da Elaina, sempre faz altos mixes lindos.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro as unhas da Elaine,ela é sempre muito caprichosa e faz com que a gente se inspire nas criações dela...eu sempre babo por tudo o que ela faz...
    parabéns Elaine..
    super beijo e adorei o post..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo inspiradoras as manis da Elaine querida, beijo!

      Excluir
  9. A Elaine arrasa nas manis e é uma pessoa super legal! Uma mani mais linda que a outra!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Esmaltações lindas!!!
    Bom encontrar gente fofa assim no nosso caminho, né???

    beijo
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro o blog da Elaine, é ótimo!!!!! Nem preciso dizer das unhas... Um arraso né????? LINDAS!!!!! Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. As unhas e esmaltações da Elaine são um arraso.
    Ela faz cada combinação linda, sem falar nos esmaltes perfeitos q ela usa neh.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem muitos esmaltes que eu fico babando também kkkk
      Beijo!

      Excluir
  13. A Elaine é uma lindona, seu blog é muito lindo e ela tem um grande carinho por todas as pessoas que estão ao redor dela, tenho o prazer de viver na mesma cidade que ela e as vezes nos encontramos para, imaginem oque??, conversar sobre esmaltessss :D
    Ela sempre me da ótimas dicas e me incentiva muito, sou muito feliz por ter uma amiga assim tão pertinho.
    Adorei o texto e as fotos.
    Parabéns Leidi, adorei o post e tbm gosto muito do seu blog e das suas esmaltações :D
    Beijos!!! ♥
    Esmaltonildas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sortudas vocês viu meninas. Ia amar fazer encontrinhos assim também!
      Brigadão pelo carinho viu Tamiris =)
      Beijo!

      Excluir
  14. Adoro a Elaine...e foi ótimo conhecer um pouco mais... Sempre lindas esmaltações!
    Super beijo!!!
    http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Todas as esmaltadas muito linda!
    Adoro o blog da Elaine!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. A Elaine é uma fofa com unhas maravilhosas. Cada dia é uma mais linda do que a outra.
    Sempre me encanto com as manis dela.
    Sem contar que ela é uma querida, né?
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não encantar né Lari. Sim ela é uma fofa mesmo ;-)
      Beijo!

      Excluir
  17. Adorei a participação da Elaine aqui, ela é muito talentosa e super atenciosa também com seus leitores...
    Sem contar as manis lindas...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que fofo amiga, como sempre muito linda suas unhas

    ResponderExcluir
  19. Dona Elaine e suas manis q nos fazem babar litros!
    Sou super fã dela , mas lindíssimas!
    Nunca dá pra escolher a predileta , todas lindas e impecáveis!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ResponderExcluir
  20. Eu amo Blog dela , e maravilhoso .
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que unhas maravilhosas! Parabéns *---------*
    Nossa me diz qual é a plaquinha que ela usou para fazer essa penúltima unha (com o esmalte preto)?
    Incrível!
    Beijão! Dru!

    Me visita também?
    www.blogquasegemeas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei querida, a Elaine tem unhas muito lindas mesmo. Já respondi lá no seu blog a pergunta viu ;-)
      Volte sempre, beijo!

      Excluir
  22. Uma mani mais linda que a outra, estou babando aqui rsrs
    Gostei muito das dicas da Elaine ^^
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Participe do 1º sorteio Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  23. A Elaine sempre manda muito bem nas esmaltações! Todas lindas.
    Vou tentar seguir isso que vc falou Elaine, de procurar esmaltes Free mesmo não tendo problemas com as unhas. Melhor prevenir do que remediar, né? Os que já tenho vou usar, mas os que vou comprar, vou me atentar a isso!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nanda, e as dicas dela também foram ótimas =)
      Beijo!

      Excluir
  24. Essa Elaine tem uma coleção digna de invejinha!! E esmalta as unhas muitoo bem!!!
    Adoro!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adoro os manis da Elaine. Sempre lindas! :)
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir
  26. Oi meninas, eu quero agradecer a todas vocês pelo carinho e elogios, eu amo arrumar minhas unhas, amo meus emslatinhos, plaquinhas etc... mas, o que é melhor tudo é isso, o carinho recebido! Obrigada de coração!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...