58

Mix and Match Rosa e Vermelho

Olá minhas queridas, e ai tudo bem? Oba, chegou a tão esperada sexta-feira né? Vamos aproveitar ;-)

Há alguns dias mostrei pra vocês minha primeira mix and match usando tons azuis. Eu peguei gosto pela tendência e resolvi fazer novamente. Rosa e vermelho são minhas cores preferidas paras as unhas e por isso não podia deixar de combiná-las nessa mani. Vamos ver!



Vamos à ordem>>> dedo mínimo: rosinha ching ling + poás com esmalte branco da cocL (usando boleador caseiro); anelar e indicador: rosinha + Delici@ da Beauty Color (usei as fitinhas de nail art para fazer as listras); dedo médio: rosinha + mais carimbada estampa da plaquinha Konad M2 e poás menores (usando palito de laranjeira); dedo polegar: rosinha + glitter Fireworks da Coleção Ultimate 3D da Top Beaty. Finalizei tudo com a Cobertura Espelhada da Impala.


Sei que devem estar curiosas para saberem sobre esse rosinha ching ling mini, mas ele e os outros 11 minis vão ser assunto para um outro post que estou preparando. Esse branquinho que usei pra carimbar e fazer bolinhas eu ganhei num sorteio do blog Decorando Unhas e estou gostando.



E então meninas, que acharam da minha mix and match??? Eu sou suspeita, mas posso dizer? Amei demais, fiquei olhando pras unhas o tempo todo. E mais, eu acho que estou viciando nessa tendência!!! Quem ai já fez e também gostou, vem me contar ;-)
Tenham um ótimo feriado e fim de semana, até segunda!!!

Beijo,
Leidi Sampaio

58 comentários:

  1. Ficou uma fofura, Leidi!
    Adoro rosa com vermelho, o resultado está lindo.
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo Leidi
    eu também amei sua mix

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou super bonitinha a combinação, ou "descombinação" rsrsrs

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. adorei, apresar de ão gostar de rosa, essas cores ficaram lindas e combinaram!!

    BLOG -Venha visitar!

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo!!!
    Acredita que ainda não fiz nenhuma do estilo!

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Ah vai tentando que consegue flor, tudo é prática ;-)
      Beijo!

      Excluir
  7. Adorei o mix,nos tons de vermelho ficou fofo..
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Que liiiiiiindo o seu mix.
    Com cores que eu amo *-*
    Amei a criatividade, impecável sua mani flor.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou mt fofa, amei!
    Bjos e om final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Aí que perfeição, amei essas unhas super cutie.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  11. amei amei amei! O mix'n match ficou perfeito...

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  12. Suas unhas ficaram lindas!!!!!Nunca fiz as unhas assim, mas acho lindo!!!!!Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Amiga eu amei cada detalhe! Amei as cores e as estampas que você combinou, ficou linda!!!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa,foi uma das mix and match mais lindas que eu já vi !
    Clica no meu nome e vai no meu perfil..Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  15. Super tendência, adorei.

    As cores ficaram bem harmaonicas, curti muito de verdade *-*

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que lindeza sua mix n'match!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo! As cores super combinaram. *-*-*

    http://nahboaoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Mix 'n Match está mesmo com tudo né Leidi , vi poucas falando q não curtiram muito.
    Eu adorei , dá pra gente usar vários , desencalhar outros tantos rsrs e fazer mta combinações.
    Seu mix tá lindo mesmo , adorei as cores q vc escolheu , o dedo médio foi o meu predileto , achei super fofo.

    Leidi, indiquei seu blog pra um selinho , caso goste é só pegar lá no meu cantinho tá :-)
    Bom final de semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e eu estou amando e me jogando nela kkkk
      As cores me agradaram demais também. Obrigada pelo carinho flor, vou lá ver ;-)
      Beijo!

      Excluir
  19. Que lindas essas unhas.
    Adorei essa decoração.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu achei lindo, mas sou mega suspeita porque tb amo rosa e vermelho!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa e vermelho são cores simplesmente lindas né Nanda, obrigada pelo carinho ;-)
      Beijo!

      Excluir
  21. Ainda não consegui ser tão criativa quanto você para fazer as minhas
    Adorei a mix achei mais bonita com esse tons ^^

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Le, ficou linda! Adorei a combinação que tu criou! :)
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir
  23. Muito lindo, amei! amo rosa e vermelho, minhas cores preferidas de esmaltes! beijos
    www.vivaverdevivabem.blogspot.cmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa e vermelho também são minhas preferidas flor =)
      Beijo!

      Excluir
  24. Sou fã da unha com cor única, acho muita informação. Mas a nail art ficou super bem feita e as cores combinaram bastante!

    www.marcellabeato.wordpress.com :*

    ResponderExcluir
  25. Nossa que capricho!!!
    Os detalhes ficaram perfeitos... amei!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ficou uma delicadeza só!
    Amei...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Super caprichada
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, ótima semana pra você também ;-)
      Beijo!

      Excluir
  28. Que lindaaa! Acho que essa foi uma das manis que eu mais AMEI em ti!
    Arrasou Leidi, tá perfeita :D

    Um beijo <33
    Dii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Di, obrigada pelo carinho viu. Estou morrendo de saudades das suas unhas no blog ;-)
      Beijo!!!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...