36

Encantos da Blogueira - Gio

Bom dia flores!!! Vamos que vamos que já é quinta-feira, gente como os dias voam. Hoje eu trago para vocês mais uma linda blogueira com inspirações perfeitas para nos encantarmos. A Giovanna do blog Gio Nails é uma fofa e super criativa, fico babando sempre nas manis dela ;-)


“Oi meninas! Tudo bem?
Sou Giovanna, tenho 29 anos, nasci em Petrópolis/RJ e moro na Europa há 5 anos. Estou "casada" (leia-se juntada) com um holandês há 3 anos e já planejamos nosso primeiro gringuinho para 2015. ;-)
Sou canceriana com ascendente em peixes e lua em escorpião, portanto hiper sensível (em triplo). Determinada, corro atrás de tudo o que desejo e luto muito para crescer na vida, mas sou terrível para decidir. Absorvo os problemas dos outros e estou sempre tentando dar uma de psicóloga (mãe, obrigada por esse dom!). Me magôo facilmente, mas supero na mesma velocidade.”



“Falando do blog. Eu sempre gostei de pintar as unhas, desde os meus 16 anos, mas me limitava ao Renda, Rebú, Obsessão (Risqué) e Café (Colorama). Comecei o blog em junho de 2012, depois de ver várias manis lindas no Pinterest e ficar apaixonada por nail art. Minha inspiração foi a Jacki do Adventures in Acetone, e a minha maior incentivadora, seguidora e amiga é a Paula do Esmaltecendo. Percebi que sou capaz de fazer nail art quando me lancei pela primeira vez. Sou viciada e sem possibilidade de recuperação.
Quem me acompanha desde o início sabe que tive uma doença nas cutículas chamada Perionixis (inflamação em torno das unhas) e que fiquei proibida de esmaltar durante 75 dias (no começo do tratamento). Peguei essa doença devido ao fato de tirar as cutículas profundamente. E desde então nunca mais o alicate chegou perto delas. Ainda estou em tratamento. Tomo remédio e passo pomada toda noite há quase 1 ano. Por isso não aconselho o uso do alicate.


“Aderi à esmaltação americana há pouco. Ela mudou a minha vida esmaltística, pois o esmalte não encosta nas cutículas e elas sofrem menos. Além disso, hidrato muito e todos os dias. Uso a cerinha da Granado e a manteiga Lemony Flutter da Lush (o melhor produto que já usei!).
Bom, é isso meninas! Obrigada pelo carinho e paciência para ler meus posts enormes. E não esqueçam de seguir o blog nas redes sociais também. Vocês podem encontrar os links lá no blog mesmo. Obrigada pelo convite Leidi. Fiquei super feliz e honrada em participar da sua nova coluna! :*
Beijãooooooooo!”

Uma história de superação! Sou muito fã da Gio e ela está cada dia mais criativa, as loucas por esmaltes piram. Se ainda não conhece o trabalho dela então acessem o Gio Nails para ver muito mais maravilhas. E flor eu que te agradeço por ter aceito meu convite ;-)

Beijo,
Leidi Sampaio

36 comentários:

  1. Sempre estou de olho nas esmaltações da Gio, gosto muito e parabenizo pelo talento!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque
    Vem participar do Sorteio

    ResponderExcluir
  2. eu adoro a Gio e as unhas dela
    eu nunca mais recebi as atualizações do blog dela então sempre perco muita coisa :(

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Mél, acho que ela mudou o domínio do blog por isso não recebemos mais as atualizações :(
      Beijo!

      Excluir
  3. Eu também piro com as manis da Gio, tem milhões de fotos dela na minha pasta de inspirações rsrsrs
    Bjus

    Esmaltes da minha Caixinha

    ResponderExcluir
  4. Nossa cada coisa linda ela faz..
    adorei vou visitar o cantinho dela..
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Leidi lindonaaaaaaa!
    Muito obrigada pelo convite. Me sinto muito honrada mesmo.
    Desculpe a ausência de comentários, mas estou trabalhando em um projeto online e não tenho tido tempo de comentar em lugar nenhum... =/
    Meninas, muito obrigada pelo carinho de vocês!

    Super beijo à todas e uma ótima quinta!
    GioNails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gio! Eu que te agradeço pelo carinho de sempre flor. Fica tranquila ;-)
      Menina eu ainda continuo não recebendo atualizações do seu blog, beijo!

      Excluir
  6. Que unhas lindas!!!!!Não conhecia o blog da Giovanna, mas gostei tanto das unhas dela, que vou dar uma passada por lá!!!!! Adoro esse espaço aqui no blog!!!! Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem unhas lindas mesmo, dá uma passada sim flor ;-)
      Beijo!

      Excluir
  7. Que unhas mais liiiiiiindas!
    Fiquei apaixonada por todas as manis!!
    Beijoos para a Giovanna, e para a Leidi!!


    http://esmalte-e-cor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não se apaixonar né Gabi rs
      Obrigada flor, beijo ;)

      Excluir
  8. Ahhh A Gio arrasa né...
    Ela faz cada unhas lindas, e na maioria com esmaltes que desejo rsrs
    Fiquei apaixonada pela primeira, tá muito linda..

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre arrasa Bruna, a primeira também é minha paixão =)
      Beijo!

      Excluir
  9. Amei as esmaltadas !
    beijos!
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    vem participar do sorteio de uma necessaire recheada !
    http://deliniando.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-necessaire-recheada-de-mimos.html

    ResponderExcluir
  10. A Gio arrasa!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que unhas lindas, amei! beijos
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, depois faz uma visita no blog da Gio ;-)
      Beijo!

      Excluir
  12. Oi lindona!
    A unha da hello Kitty é apaixonante, ficou um amor.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  13. As unhas da Gio são lindas mesmo, sempre! :)
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir
  14. Linda seleção... adorei em especial a primeira.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...