54

Esmaltes Minis - Parte I

Bom dia minhas queridas amigas e leitoras, vamos aproveitar a sexta-feira e escolher um esmalte lindo pro fim de semana ;-)

No post de hoje quero mostrar pra vocês um presente que ganhei da minha grande amiga Naty Sales (principal incentivadora para eu criar o blog). Em junho a Naty veio do Catar passar férias em Belo Horizonte e me trouxe um kit com 12 minis esmaltes fofos. 



Fiz um swatches com as 6 primeiras cores (as outras ficarão para um próximo post). Eles são tão fofos, mas não tem marca, nenhum rótulo, nem indicação de quantidade. Apenas um número no fundo do vidrinho que os identificam, e uma inscrição “Made in China”. E na embalagem vem Top Lady Cosmetics Nail Polish, que dá a entender que são comercializados por essa empresa. Então vamos aos lindinhos!


37 É um rosinha claro cremoso com pegada neon, apenas 1 camada e super fácil de limpar. Já usei ele para minha segunda mix and match, aqui.


38 Roxo cremoso com apenas 1 camada e de fácil limpeza.


39 Verde escuro com base jelly, o único que precisei de 2 camadas, muito fácil a limpeza dos cantinhos. Mas mancha na hora de remover :(


40 Coral alaranjado com bem neon, apenas 1 camada, muito fácil de limpar e difícil de fotografar rs


41 Azul escuro perolado (no vidrinho pensei que era metálico), precisei de 1 camada, super difícil de limpar e mancha horrores na remoção :’(


42 Vermelho intenso cremoso, apenas 1 camada e a limpeza foi normal, apesar do tom.

Meninas eu fiquei encantada, meus preferidos foram o rosinha, o coral e o vermelho. Como podem perceber apenas o verde que usei 2 camadas, e o pincel deles é achatadinho, o que facilita demais a esmaltação. Eles agora são meus xodós!!! Breve vou mostrar os outros 6, combinado? Tenham um fim de semana abençoado, até segunda :*

Beijo,
Leidi Sampaio

54 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro.
    Amei o coral e o fato de os esmaltes serem mini deixou-os mais fofinhos!
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse verde está lindo, adorei ele! Pena que mancha, né? :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. que fofo que são
    sabe meu sonho? um mini da Orly haha onde encontrar? :s

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah você é chique demais Mél, ma eu não sei onde encontrar viu flor rs
      Beijo!

      Excluir
  4. Adoro miniaturas,só que dá dô de usar rsrsrs...
    Adorei o coral e o rosa.
    Beijinhos querida Leidi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro. Esse coral e o rosinha são lindos mesmo =)
      Beijo!

      Excluir
  5. Que esmaltes mais fofinhooos haha
    E esse rosa com uma camada :O Adorooooo hahah
    Ahhh que pena que o verde mancha, pois é uma cor lindaaa
    Beijooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mega fofinhos mesmo. Uma camadas Gabi, eu também pirei kkkk
      Pois é, peninha mesmo =)
      Beijo!

      Excluir
  6. Que chique! Amei o kit, lindas as cores!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uma graça esses esmaltes. As cores são muito lindas :D
    Amei os vidrinhos pequenos.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida. As miniaturas são umas graças né?
      Beijo!

      Excluir
  8. Que presente mais fofo!!!! Amei o roxo e o verde!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei o presente,bem legal mesmo..adoro ganhar esmaltes...
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhar presentes e ainda por cima esmaltes é ótimo rs
      Beijo!

      Excluir
  10. Amei as cores, todas lindas!!! Amo cremosos e são chiques! Lindo o seu blog e já to te seguindo!

    Beijinhos esmaltados

    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei também. Seja bem vinda ao Encantada querida, também já estou te seguindo ;-)
      Beijo!

      Excluir
  11. Que lindas as cores! Gostei de todas!
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir
  12. Achei as corees lindíssimas flor, que presentinho mara este kit né?
    O meu preferido é o roxo, achei um deslumbre!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  13. Que fofos, amei!
    Leidiane, a Taís é de BH! Você pode procurar ela pra se maquiar! os preços são bons! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinhos mesmo =)
      Ah que ótimo flor, eu curto a página dela e vou procurá-la sim.
      Beijo!

      Excluir
  14. Adorei as cores e as unhas!
    O rosa é ainda mais lindo.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. OI amiga... adorei todas as cores.. ficou um charme o azul... bjus querida... bom findi

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, o azul é lindo pena que mancha rs
      Beijo!

      Excluir
  16. Lindos... amei todas as cores, esses vidrinhos mini são um charme.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  17. Todos lindos!
    O rosa ficou show nas suas unhas!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Aiiii eles são muito fofos *-*

    Amei todas as cores, esses vidrinhos são uma fofura só!

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa que cores liiindas , adorei que eles cumprio com 1 camada , mega fofo os vidrinhos.
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa de cobrir com apenas uma camada é ótima mesmo. Esses vidrinhos me encantaram =)
      Beijo!

      Excluir
  20. São lindos demais eu amei, apesar de ter dificuldades para usar vidros pequenos..kkk
    Desculpe estou sem net e no sacrificio para comentar co tablet e lap. Mas não deixando de passar rapidão!
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo vidrinhos pequenos rs
      Obrigada pelo carinho querida, beijo!

      Excluir
  21. Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, também sou uma apaixonada por esmalte,
      Amei se blog, estou seguindo.
      bjuu

      Vanessa Keffer

      Excluir
    2. Obrigada querida, seja bem vinda ;)
      Beijo!

      Excluir
  22. Que presentão!
    E que esmaltes mais lindos, adorei todos!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nossa amiga que fofinhos deve ser otimo pra carregar na bolsa! Amei o 37 é uma gracinha beijinhos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos mesmo flor! Eu também amei esse 37, beijo!!!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...