42

Fitas metalizadas de Nail Art

Bom dia lindonas!!! Infelizmente, devido a um imprevisto, eu não viajei esse fim de semana. Mas sei que terei outras oportunidades ;-)

Então vamos ao que interessa que é as unhas de hoje! Sabe as famosas fitas metalizadas de nail art? Meninas quando lançou eu fiquei louca pra ter, até que eu consegui e literalmente eu me decepcionei com elas pelo fato durabilidade. Tenho umas 4 cores diferentes e acabo não usando, mas há alguns dias vi um tutorial no blog Walk in Beauty Nails and Makes e resolvi me inspirar e vejam o resultado!


Sei que não ficou igual, mas a intenção realmente não era essa. Como eu disse usei a mani citada acima apenas para me inspirar e resolvi brincar com as cores laranja e preto que eu particularmente acho que combinam demais!!!



Usei 2 camadas do Laranja Elástico da Coleção As Super Cores Colorama (ganhei da Di numa troquinha que fizemos), ele é um laranja bem aberto e que pra mim é quase um coral. Esmaltação super tranqüila e fácil de limpar. Um brilho bem intenso, só usei TC nos dedos médios e anelares. O preto que eu usei foi o Dama da Noite do Kit Nail Blade Prata da Super Pérola.


Eu particularmente amei o resultado e agora sempre penso em usar as fitinhas quando vou fazer alguma nail art, assim eu achei uma ótima utilidade pra elas. E vocês gostaram da mani? Como usam suas fitas metalizadas? Não deixem de comentar, a opinião de vocês é muito importante pra mim sempre, tenham uma semana abençoada ;-)

Beijo,
Leidi Sampaio

42 comentários:

  1. Comigo a durabilidade dessas fitas é péssima também.
    Eu tenho o LE e o meu é um laranja quase cor de telha. Qual será que está com problema? Kkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso aprender a usá-la da outra maneira, mas enquanto isso não acontece eu uso assim mesmo. Ixi há um problema ai mesmo kkkk
      Beijo!

      Excluir
  2. Ficou muito legal, adorei a sua mani!
    Essas fitinhas são ótimas, além de usar dá pra fazer vários efeitos como esse que vc fez.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Li. Até agora só me dei bem com elas usando assim rs
      Beijo!

      Excluir
  3. aprendi a usar as fitinhas assim também
    e do outro jeito tem alguns bons truques haha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem muitos truques Mél. Mas eu ainda não testei nenhum menina kkkk
      Beijo!

      Excluir
  4. Flor, gostei demais da sua nail art.
    Ficou uma graça a combinação do laranja com o preto.
    Essas fitinhas são ótimas mesmo.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei essa combinação das cores, obrigada pelo carinho linda ;-)
      Beijo!

      Excluir
  5. Super a cara do verão , adorei !
    beijos!
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    vem participar do sorteio de uma necessaire recheada !
    http://deliniando.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-necessaire-recheada-de-mimos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é verdade Camylla, obrigada querida.
      Beijo!

      Excluir
  6. Nunca usei essas fitinhas, mas acho lindas!!!!! Adorei, suas unhas ficaram lindas!!!!!! Beijos e ótima semana!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria, você sempre me prestigiando aqui ;-)
      Beijo!

      Excluir
  7. As fitinhas as vezes duram comigo as vezes não , vai entender.
    Adorei sua mani , sei qual unha do blog da Ju vc se inspirou pq tb achei linda!
    Sua combinação de cores tá maravilhosa!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai entender mesmo Ju rs
      Ah ficou linda a mani dela. Obrigada pelo carinho ;-)
      Beijo!

      Excluir
    2. Fica à vontade pra fazer como quiser sobre o selinho viu flor :-)
      Beijos!

      Excluir
  8. Também tenho um monte dessas fitinhas encalhadas aqui em casa kkk Mas do jeito que você usou ficou super legal e deu até vontade de usar outra vez...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu quero usar sempre em várias manis kkkk
      Beijo!

      Excluir
  9. Ficou super bem feitas, adoro laranja nas unhas

    A Feira foi ótima, nos vemos ano que vem por lá.
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Aiiiii...vc não imagina como fiquei feliz em ver que o meu tutorial serviu de inspiração...A sua nails ficou divina...adorei a escolha de cores...
    Super beijo e muito obrigada por lembrar do blog!
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei a sua mani e logo quis fazer algo parecido. Eu que agradeço pelo carinho ;-)
      Beijo!

      Excluir
  11. Adorei..
    tenho vontade de fazer depois na hora falta inspiração..
    mais ficou lindo a sua nail.
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah você é sempre muito criativa Josy, sei que consegue ;-)
      Beijo!

      Excluir
  12. Todo mundo falando dessa fita, parece ser boa mesmo hein! Suas unhas ficaram lindas. ><

    Tenho certeza que não vou conseguir colocar essas fitas. KKKKKKK

    http://nahboaoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi linda! Sua mani ficou perfeita, amei a ideia!

    Tenho uma festa pra ir quarta-feira, acho que vou me inspirar nesse jeito que vc fez =)

    Beijos!

    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada flor! Nossa faz sim e depois mostra pra eu ver como ficou ;-)
      Beijo!

      Excluir
  14. O resultado ficou ótimo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda!
    Adorei a técnica, bem prática e o resultado é lindo!!!

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, prática e simples pra um resultado lindo =)
      Beijo!

      Excluir
  16. Amiga vc sempre arrasa! Amei ;D beijinhoss

    ResponderExcluir
  17. Adorei a nail com as fitinhas, ficou lindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que linda que ficou
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Linda nail art, amei as suas unhas.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...