3

Unhas do Pé - Topless

Boa tarde minha gente linda!!! Nossa nem imaginam como fim de ano está uma correria. Mas isso passa! Hoje vou mostrar pra vocês pela primeira vez as minhas unhas do pé (que vergonha!!!). O verão tá ai e nada mais justo do que deixar nossos pés respirar. Principalmente que eu trabalho o dia inteiro com bota (sapato de segurança), quando saio preciso mudar. E o esmalte que eu vou mostrar hoje já apareceu aqui com uma combinação de glitter.



Esse rosinha fofo é o “Topless” da Ana Hickmann, fez tanto sucesso nas minhas mãos que eu resolvi usá-lo nos pés também. Geralmente uso esmaltes mais neutros nos pés, mas também gosto de diferenciar às vezes. E como sabem rosa é minha paixão, então não tive problema em desfilar com ele em minhas unhas dos pés, rs


Não reparem, pois sou um desastre pra fazer as unhas dos pés. A esmaltação não fica uma maravilha. E como uso sapato fechado por muito tempo meu pé fica super sensível ai usei uma sandália que acabou me deixando umas marquinhas. Mas eu amei demais o resultado. Afinal nada como ter os pés lindos para desfilarmos com eles livres, leves e soltos nesse calor que está tomando conta do Brasil. E ai o que acharam? Posso deixar meus pés vim dar o ar da graças por aqui de vez em quando kkkk

Beijo,
Leidi Sampaio

3 comentários:

  1. Eu tbm tenho vergonha de mostrar as unhas do meus pés rsrs... E pode vir mostra-los novamente sim..
    O esmalte eh lindo, gostei dele nos pés... Tbm adoro quando ele tah lindo e esmaltado...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  2. que cor mais fofa, eu uso de tudo nos pés mas tb tenho vergonha de mostrar haha

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...