0

Desafio Gangue dos Esmaltes – Sambando na cara da sociedade

Bom dia lindonas!!!
E o desafio da Gangue chegou ao fim... e eu estou mais uma vez atrasada com esse post kkkkkkkk
Apesar da correria e dificuldade que foi para eu cumprir esse desafio ao mesmo tempo foi uma delícia participar. Aproveitando gostaria de agradecer a todas nossas Convidadas VIPs e agradecer a minhas amigas da Gangue pela paciência e por não desistirem de mim :)

O tema de hoje é: Sambando na Cara da Sociedade com um lindo esmalte importado rs


Escolhi um esmalte bordô lindo da Bourjois Paris, esse ganhei de presente do meu irmão há algum tempo. Ele não tem nome apenas T17.



Usei duas camadas e nada de Top Coat, brilho intenso e todo dele. Um esmalte super mutante, como é possível perceber nas fotos. Hoje será poucas fotos pois ele merece um post exclusivo, combinado?

A convidada  VIP dessa etapa é a Anna Lê simplesmente arrasou com esse esmalte divo e essa carimbada linda!!! Amei usar esse esmalte Divo que ganhei das queridonas Adri e Lica do Glow Beauty Blog. Ele é da Essence, de efeito Sugar, e se chama Blue Janed. Na carimbada eu usei a Plaquinha Pueen 33 que ganhei em um sorteio no Blog da Alicita (Esmaltadas de Alice). Fiquei me achando com essa carimbada que foi uma das que eu achei que mais acertei. Hhehe


Agora o desfile de coisas lindas apresentadas pelas minhas amigas da Gangue. Para saber mais sobre cada mani das meninas basta clicar nos links e apreciar ;-)

Lili – Lily’s Nails



Andressa – Esmaltes da Andressa


Nanda Cris – Maquiada e Esmaltada


E como chegamos ao fim do desafio chegou o momento de conhecermos também a grande ganhadora de um lindo prêmio surpresa oferecido por nós da Gangue dos Esmaltes....
Ah quer saber quem é a sortuda??? Então clica no link:


Por hoje é isso flores, estou planejando em breve voltar a postagens regulares, me desejem sorte rs

Beijo, Leidi Sampaio
Encontre o blog nas redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...