64

Preto fosco, puro luxo

Bom dia lindonas!!! Hoje é sexta-feira, então vamos aproveitar e curtir muito viu. E vamos combinar que sexta-feira pede um esmalte baphônico, certo? Pois bem vou mostrar pra vocês um à altura desse termo kkkkkk


Essa coisa linda veio diretamente de Pelotas/RS (troquinha que fiz com a Di) para habitar e encantar minha caixinha. Fico me perguntando até agora como pude demorar tanto para usar esse DIVO. Curiosas né??? Eu sei rs


Para a esmaltação foram 2 camadas do Congo da Panvel Make Up, secagem rápida, apesar de ser preto foi muito fácil de limpar e um efeito fosco que deixou minhas unhas puro luxo!!! E a durabilidade também foi ótima, 4 dias intactos em minhas unhas. Só saiu pra dar lugar a uma nova esmaltação =)



Meninas esse é o primeiro esmalte fosco que uso e o efeito já me conquistou. Essa semana recebi a novidade da Passe Nati, coleção Arte Mania, e já estou louca pra usar, pois os kits tem esmalte com efeito fosco. Estou igual criança quando ganha um brinquedo novo e não quer mais largar sabe kkkk
E então lindonas alguém já usou esse esmalte e ficou assim morrendo de amores também? Gostam do efeito fosco? É ou não é puro luxo esse Congo? Amo saber a opinião de todas vocês ;-)

Beijo,
Leidi Sampaio

64 comentários:

  1. Oi lindona!
    Essa cor é mesmo muito bonita, adorei.
    Aguardo sua visita no meu blog, é sempre bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita flor, vou passar por lá sim ;-)
      Beijo!

      Excluir
  2. Amei as unhas um preto lindo e eu adoro foscos
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. caramba é lindo demais Leidi
    e que esmaltação mais perfeita você fez

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo...estou a procura dele...essa semana faço ele vir morar comigo...rsrs
    Beijo
    http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uau, que divino esse esmalte! Ameiii!!!!
    Bjs
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo o Congo! Eu tenho, uso e abuso dele hahahaha. Pretinho fosco liiiiiiindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agora amo também Pathy, demorei pra conhecer, mas já amo kkkk
      Beijo!

      Excluir
  7. Ahhhh eu sempre vejo esses esmalte nos blogs, sou louca nele.
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu sou LOUCA por esse esmalte, mas no RJ nunca encontrei :/
    É muito lindo, sua mani ficou maravilhosa!
    Beijinhos!

    http://www.meninices.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também não encontro, mas tenho ele graças a minha amiga linda Di =)
      Beijo!

      Excluir
  9. Muito lindo este preto, cara de sexta-feira e fim-de-semana mesmo flor!!
    Ele tem um tom diferente né? Lembra carvão... acho lindo!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super cara de fim de semana Elaine, e um tom maravilhoso demais =)
      Beijo!

      Excluir
  10. Ah eu quero um esmalte preto fosco,eu acho muito lindo,ainda mais se fizer francesinha com preto brilhoso,fica perfeito,amei esse,não conhecia a marca,mais é lindo.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei nessa francesinha viu Lais, mas deixei pra uma outra esmaltação. Queria deixá-lo reinar assim DIVO rs
      Beijo!

      Excluir
  11. TOP demais e que unha linda
    arrasou kkkk

    Ohh resenha nova no blog hoje super legal =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  12. Nossa quero pra mim!!!


    Um beijo! ♥
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que lindo!!! Pode me emprestar que eu aceito viu????? kkkk Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai flor, sei que você mora em BH. Se quiser eu posso emprestar sim. Mas não tenho nenhum contato seu rs
      Beijo!

      Excluir
  14. Esse congo vai ser inesquecível na minha vida! Hahahaha.. o fosco mais perfeito!

    Beijos

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho esse lindão , amoooo .. O efeito dele é puro luxo , e a qualidade é maravilhosa .. Amooo os esmaltinhos da Panvel :D

    Beijinhos e um final de semana lindooo..


    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não tem a marca, então demorei pra conhecer essa belezura viu Ana. Amei =)
      Beijo!

      Excluir
  16. Gente eu PRECISO desse esmalte!!!
    Ele é simplesmente lindo de viver!!!
    Que perfeição gente!
    E a esmaltação? Babei aqui!
    Tudo perfeito adorei!
    Bjs flor!

    ResponderExcluir
  17. Nossaaaaa que lindo Leidi!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  18. Lindo lindo!! Sou doidinha por esse congo mas não encontro de forma alguma. .. adoro o efeiro matte noaa esmaltes e esse é divo.

    Beijos
    Raíssa
    Blog De Mão em Mão 

    ResponderExcluir
  19. Ele é muito perfeito! Pena que eu não encontro a marca...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu amo esse esmalte! Adoro usá-lo tanto fosco quanto com TC por causa desses brilhinhos lindos que ele tem.
    Suas unhas ficaram lindas!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com TC não usei viu querida, mas deve ficar mesmo lindo também =)
      Beijo!

      Excluir
  21. Que linda essa cor! Adorei Leide, Beijokas
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adoro esse efeito fosco (só não com esmalte branco pq dá impressão de ser corretivo!)
    Realmente é puro luxo essa mani!

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@Trilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Branco nunca vi flor, mas estou amando esse efeito rs
      Beijo!

      Excluir
  23. Nossa amore é puro luxoo mesmo beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Super lindo!
    Tenho ele na coleção e nunca usei acredita =/
    Tenho sorte que só em minha cidade tem 2 farmacias panvel ahha

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa logo viu flor, vale a pena. Eu me arrependi de não ter usado antes kkkk
      E você é mesmo uma sortuda, beijo!

      Excluir
  25. Nossa a cobertura deste esmalte é perfeita!
    Ficou lindo demais!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Morrida aqui :/ :) rsrs
    Que liiiiindo, eu querooooooo kkk
    Arrasou na escolha amiga, ficou mais que lindo em suas unhas!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. liindo !
    acho esmlate preto lindo, so me da preguiça pra tirar ! hahaha'


    beijinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com
    www.facebook.com/escolhadeestilo

    ResponderExcluir
  28. Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  29. Deus *-*
    Que maravilha!
    Perfeito!
    Super lindo. Não tem como não gostar.
    Adorei.

    =_)

    modadelirio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Que unhas linda!
    Apaixonada.
    Beijos,
    femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Eu gosto de esmalte fosco! Adorei este!
    Beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...