42

Pretinho básico

Bom dia minhas lindas leitoras, tudo bem? Vamos começar mais uma semana com pique total! Hoje vou mostrar para vocês uma cor que é sempre muito básica, mas que combina com tudo, até com minhas unhas cotocas =)


Na semana passada eu mostrei pra vocês meus lindos esmaltes minis, as unhas estavam enormes né? Pois é, cortei todas! Uma delas quebrou e então resolvi diminuir todas as outras. Nesses últimos dias eu tenho tomado muitos remédios por causa da sinusite e acho que minhas unhas não estão satisfeitas com isso, enfim...


Mesmo com elas cotocas eu quis usar um glitter e o preto foi o escolhido como base (cenas de um próximo post). Amei tanto minhas unhas assim com o esmalte preto sozinho que resolvi tirar muitas fotos e mostrá-las pra vocês separadamente. O escolhido foi o Dama da Noite do Kit Nail Blade da Super Pérola, apenas 1 camada, secagem rápida, sem muitos problemas na limpeza e nas fotos ele está sem TC.


Não é um amor minhas unhas cotocas com um clássico preto? Eu amei e acho que se deixarem só uso assim. Bom, brincadeira né meninas! Senão o que vou mostrar pra vocês aqui no blog. E então o que acharam? Quem ai também se apaixonou pelo pretinho ;-)

Beijo,
Leidi Sampaio

42 comentários:

  1. Aaaah tá lindooo. Realmente o preto é básico, mas combina com tudo.. ótima escolha!

    Beijinho Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preto sem dúvida é um coringa né Dani. Obrigada pela visita flor.
      Beijo!

      Excluir
  2. Lindo! Preto sempre é bem vindo! beijos
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo Leidi, sabe que a gente passa o preto e corre fazer alguma "arte" só por mania né, mas se pensar bem acho ele sozinho já é muito 10.
    Adorei as suas unhas assim mais curtas.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Li, obrigada pelo carinho querida. Pois é, eu sou assim sempre uso pra base de algum esmalte. Estou amando minhas unhas assim curtinhas também ;-)
      Beijo!

      Excluir
  4. Muito lindas, sempre digo: o que importa é estarem bem feitas, tamanho é só um detalhe!!!
    Arrasou flor... doida para ver os próximos capítulos!!

    Beijoooo, tenha uma excelente semana!!!!
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah concordo plenamente Elaine! Aguarde que tenho a sensação que você vai gostar muito do próximo capítulo kkkk
      Beijo!

      Excluir
  5. amei Leidi, tanto o preto com só uma camadinha quanto suas unhas pequenas, um arraso

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Mél, obrigada pelo carinho flor. Esse preto é mesmo um amor, apenas 1 camada meninas rs
      Beijo!

      Excluir
  6. Uma paixão mesmo, gosto da cor, e independente do tamanho das unhas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esmalte preto! Só não uso com frequência, pois tenho preguiça de limpar os cantinhos hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy o que mais me desanima é a hora de limpar. Mas esse da Super Pérola eu não tive problema viu ;-)
      Beijo!

      Excluir
  8. Euu adoro preto , então babei , unhas curtas com preto fica lindo ... quero ver o que você fez com esse lindão einnn , vou ver se acho esse preto aqui na minha cidade , to a caça de um preto assim a tempo :D


    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, obrigada flor. Ah vai ver sim, em breve rs
      Procura ele ai mesmo, vale a pena ;-)
      Beijo!

      Excluir
  9. Eu gosto demais de esmaltes pretos. Sozinho ele fica muito chic.
    Eu gosto muito e uso sempre!
    Tenho vários no gaveteiro, rs
    Já quero ver o UP que vc deu nele.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agora vou passar a usar mais vezes viu Babi, pois também amei. O UP vem ai breve ;-)
      Beijo!

      Excluir
  10. Acho esmalte preto lindo!!!! Deixa a gente super elegante!!!! Adorei suas unhas assim, ficaram uma gracinha!!! Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que as unhas ficam elegantes. Ah obrigada linda ;-)
      Beijo!

      Excluir
  11. seu pretinho básico tá lindo, e sua esmaltação tbm..
    não é fácil esmaltar com preto e não deixar nenhuma manchinha!

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  12. Ah de vez em quando um pretinho básico é tudo de bom não é?! E nas unhas mais curtinhas fica demais!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Aline, eu achei demais nas minhas unhas assim curtinhas também rs
      Beijo!

      Excluir
  13. Eu gosto muito de usar um pretinho básico, fica tão chic né?
    Ficou lindo nas suas unhas curtinhas!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindo e chique, adoro pertinho básico!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Básico e lindo, adorei a esmaltada.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  16. Nada como um esmalte preto, gosto bastante :)
    Eu tive que cotocar consideravelmente minhas unhas também, chega um determinado tamanho que não da mais pra manter.
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Participe do 1º sorteio Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super básico e lindo né? Eu costumo colar apenas até chegar num ponto que posso contá-las rs
      Beijo!

      Excluir
  17. LINDA esmaltação!!!!!!
    As unhas ficaram Maravilhosas.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  18. Esmaltação impecável!
    Adoro preto!
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adoro este,acho um escandalo de lindo...
    arrasou Lidi..
    beijo

    ResponderExcluir
  20. Esmalte preto é básico mas sempre fica lindo nas unhas.
    Eu adoro, só não pinto com mais frequência pois sou péssima com essa cor rsrs
    Ele ficou lindo nas suas unhas

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...