45

Postagem Coletiva - Princesas Disney



Bom dia lindezas! Mais uma semana começando com força total, vamos aproveitar ;-)

Hoje vamos de mais uma postagem coletiva com as meninas da Gangue dos Esmaltes, mostrei minha primeira postagem deste tipo aqui. O tema escolhido foi Princesas Disney. Quando eu cheguei na Gangue esse tema já estava definido pelas meninas e a maioria já tinha escolhido sua princesa. Na minha infância a que eu mais gostava era a aventurei Ariel, acho que não é a toa que hoje quero ter a cabeleira ruiva kkkkk

http://amora2012animacoesemangas.pbworks.com/w/page/60839944/Maria%20Eduarda


A princesa que eu escolhi foi a Tiana do filme A princesa e o sapo, assisti esse filme apenas 1 vez por um simples acaso e a história dela é muito bacana e bem próxima da nossa realidade. Ela é uma princesa negra, de classe humilde e que trabalha para conseguir realizar os seus sonhos. E então vamos a mani que eu preparei :)



Eu que sou uma negação em desenhos a mão livre fui logo tentando fazer uma mani assim e me inspirei em dois tutoriais da net, aqui e aqui. Mas de todo mal não saiu assim tãooooooo ruim. No polegar eu fiz um sapinho que achei bem simpático. No dedo médio tentei fazer uma coroa, primeiro desenhei e depois fu colocando bolinhas de caviar uma a uma. No anelar a intenção foi que parecesse com o vestido da Tiana (oh desastre!). Quanto aos esmaltes usados não vou tentar explicar, acabei fazendo várias misturas para conseguir os tons que eu queria para a mani ;-)



Engraçado que acabei descobrindo um fato em comum com o filme, tenho alguns sapinhos aqui em casa, uma de pelúcia que fica sentada e de pernas cruzadas na minha poltrona do quarto e um fofinho que peguei no casamento da minha prima, ela jogou junto com o buquê hahahahaa
Mas agora chega de blá blá blá e vamos conhecer as outras princesas dessa história. Mais detalhes de cada mani basta clicar no nome do blog ;)


Nanda Cris – A Bela e a Fera – Maquiada e Esmaltada


Alice – Ariel de A pequena Sereia – Esmaltadas de Alice


Andressa – Jasmine de Aladdin – Esmaltes da Andressa


Juliana – Elsa de Frozen – Unhas Clássicas e Modernas


Lili – Cinderela – Lily’sNail


Silmara – Aurora de A bela adormecida – Viciada por Vidrinhos


Priscila – A Branca de Neve – Esmaltes da Pri


Vivi – Pocahontas – Doidapor Esmaltes


Aline – Rapunzel de Enrolados – Esmaltes da Minha Caixinha


Paty – Esmeralda de O corcunda de Notre Dame – Esmaltando 100 Parar

Nossa as meninas arrasaram com tantas princesas lindas hein. E você também gosta das princesas Disney, qual delas fez mas parte da sua infância? Uma semana iluminada para nós!!!

Encontre o blog nas redes sociais

Beijo,
Leidi Sampaio

45 comentários:

  1. Gostei do seu sapinho, Leidi. Ficou muito fofo!


    Beijo!


    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a sua Leidi, super amei o sapinho. Tb tenho uma pelucia de sapinho no meu quarto,as fica em cima da cama. Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Amo a Ariel, então já dá pra saber que amei a unha inspirada nela né? kk

    Mas a sua ficou muito bem feita, é sinceramente uma das mais bonitas!

    Beijos e até mais

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa

    Facebook

    Twitter

    Instagram: @ooutroladodaraposa

    ResponderExcluir
  4. Eu amooo Sapos... tenho um monte em casa, de tudo que é jeito hehehe.

    Acredita que nunca vi esse filme Leidi ? Mas adorei como vc fez a mani :)

    Vcs estão arrasando mesmo.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Meu Deeus eu ameei a unha da Pocahontas que lindaa!!

    Todas as manis muito criativas e lindas gentee

    beijos

    sobapenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito originais e parabéns a todas.

    Ótima semana para vc!

    Beijos Coloridos!♥♥♥

    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia! Todas ficaram lindaas! Parabéns. Beijos

    www.unhasdecor.com
    www.facebook.com/blogunhasdecor

    ResponderExcluir
  8. Haja imaginação .... todas vocês arrasaram.

    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  9. Achei muito legal vocês dividirem as princesas, gostei do uso das cores nas unhas, lembrava bem as cores das roupas delas... Amei o da Pocahontas, branca de neve e Elsa. O seu também ficou bom, o sapinho no polegar arrasou, fiquei vendo aqui e babando.


    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Todas as esmaltadas das princesas muito lindas, amei!!!

    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. ah, inspiração na disney nao podia ter um resultado melhor! vcs sao mt criativas, adorei ver!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Leidi eu AMEI seu sapinho, tem certeza que vc não desenha bem?? ahsuahsuahsa ficou muito shpw, amei !! A mani num todo ficou muito linda, super a ver com a sua princesa. Sambou, hein hahaha !!

    Beijo' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Facebook VPV

    Gosta de Artesanato?? Então lá :)
    Miquelof's PatchApliquê e Crochê

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei sua mani Leidi, seu sapinho ficou muito fofo ^^
    Beijos


    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  14. Que gracinha que ficou a coroa da Tiana!
    Também adorei a Ariel e a Pocahontas, muito talentosas vocês!

    Um beijo,
    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei esse sapinho,que fofo
    beijoo

    ResponderExcluir
  16. Ficou super fofo o sapinho amei as unhas de inspiração!

    Beijos www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  17. Obrigada Pathy :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Muito delícia mesmo Pri!!! ah esse sapinho também me conquisto, e holo é sempre holo né?
    Obrigada flor :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Obrigada Nanda! Eu só tenho 2 pelúcias no quarto e 1 delas é de sapinho, fofura rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  20. Eu também amo a Ariel, e a Alice arrasou na inspiração para a mani né?
    Ah obrigada querida :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Eu assisti há algum tempinho já Ju, a história é linda! Acredito que tenha sido isso que me ajudou a escolher a Tiana rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  22. Não sou tão fã do animal sapo em si, mas quando são em pelúcia e fofinhos assim eu também amo rs
    Esse filme é lindo e vale a pena ver Anna. Obrigada flor :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  23. A Vivi arrasou mesmo nessa mani. Ah obrigada querida :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  24. Obrigada querida :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  25. Ah a Ariel é demais né, eu amo rs
    A Pri arrasou mesmo com a Branca de Neve ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  26. Eu também amei a ideia da inspiração nas princesas querida. As meninas arrasam demais. Obrigada lindona :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  27. Obrigada flor :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  28. Meninas criativas né rs
    Obrigada querida :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  29. Obrigada flor :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  30. Bom que gostou querida obrigada :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  31. Oi Sil! Menina tenho certeza, eu fiz uma mani e tive que remover. Na segunda tentativa consegui esse resultado, mas com muito trabalho e seguindo os tutoriais rs
    O sapinho até que foi tranquilo.
    Obrigada lindona :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  32. Ah Lily, obrigada flor :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  33. A coroa ficou bacana né rs
    Obrigada flor :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  34. Ah brigada querida :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  35. Ah obrigada flor, bom que gostou :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  36. Eu nao conheço sua princesa, mas amei sua mani, tá tão cute *-*
    Vcs arraram viu...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  37. Oi Bruh! Realmente ela bem pouco conhecida. Mas obrigada flor :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  38. Ah bom que gostou Vivi, ele ficou fofo né rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  39. Adorei sua mani e achei que vc desenhou super certinho para quem não tem muita experiencia, acho que nunca tinha ouvido falar dessa princesa que vc escolheu hahaha mas ta valendo!!

    Todas ficaram lindas!!

    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  40. Ah Alice obrigada flor, você viu a foto da minha primeira tentativa que mandei no bate papo da gangue? Um completo desastre rs
    Essa princesa é bem novinha mesmo, acho que el não tem nem seus 20 anos ainda rs
    Todas estão lindas mesmo ;)


    Beijo!

    ResponderExcluir
  41. Achei que sua mani ficou muito linda, super bem e a cara do tema é claro. Amei de verdade!
    Bjus


    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  42. Oh Aline, obrigada flor :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  43. Hhahaha verdade... do animal tb não sou não. Prefiro ficar aqui no meu canto e ele lá quietinho na graminha dele hehehe.


    Bjoo !

    ResponderExcluir
  44. Num é kkkkkk
    Beijo!

    ResponderExcluir
  45. Oi Dessa :)
    Ah paciência eu tenho de sobra, muitas das vezes não tenho é coordenação motora kkkkk
    Mas acho que dessa vez foi, eu também amei esse sapinho :)
    Beijo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...