31

Encanto de Unha - Flores



Bom dia flores lindas!!!
Mais uma segunda-feira chegando com tudo hein. E claro que vamos de mais um Encanto de Unha por aqui, porque eu simplesmente amo mostrar para vocês o que minhas lindas amigas e leitoras estão fazendo por ai nas unhas ;-)
Para selecionar as fotos das meninas pensei na estação mais linda do ano: a primavera, e escolhi o tema flores!



Essas unhas são da lindona que faz aula de Zumba na mesma academia que eu, ela é a Fábia, e também ama esmaltes e todas as novidades desse mundo encantado dos vidrinhos. Ela faz as unhas na manicure e usou para esta mani um esmalte azul bem escuro (quase preto) e um adesivo fofo no anelar.




Quantas lindezas feitas pela querida Aline Lopes né meninas! Como já falei ela é manicure profissional e faz os seus desenhos a mão livre com o pincel. Sortudas demais suas clientes em tê-la para fazer trabalhos tão lindos assim né? Fico só babando rs



As duas últimas fotos são das unhas da minha prima querida Erika que mora no litoral de São Paulo e também ama fazer suas unhas. E vejam que fofura de manis usando flores
E então meninas, mais uma vez minhas lindas amigas leitoras arrasando com as unhas e nos inspirando com lindas esmaltações. Uma semana abençoada para nós!!!

Encontre o blog nas redes sociais

Beijo,
Leidi Sampaio

31 comentários:

  1. Que perfeição de unhas!!

    A que mais gostei foi a preta com flores brancas. Beijinhos da Jana

    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  2. As unhas estão todas lindas,unha com flores são tão delicadas,eu adoro :)

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. todas lindas Leidi, eu adoro flores nas unhas


    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito lindas, fiquei encantada com a segunda!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. A primeira está uma graça! ^^

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. As meninas arrasaram, Leidi! Adoro essas unhas artísticas que as manicures fazem!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. Quantas manis lindas e inspiradoras.

    Bjos,



    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Amo flores, só unhas lindas parabens. Bjinhos!

    katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tem umas que são perfeeitas *-*

    Tá rolando sorteio no blog, aproveita!

    Blog da Cristtine

    Fan page

    ResponderExcluir
  10. Todas lindas e perfeitas.

    Obrigada pela visita

    Tenho uma ótima 3ª feira!

    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. As unhas das meninas estão lindas, mas a 2° me agradou mais!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  12. Oi lindona!

    Todas lindas demais, adorei.

    Aguardo sua visita no meu blog.

    Meu Blog: ➥ Plantão
    da Beleza


    Minha Lojinha de
    Templates ➥ Lojinha Blog
    Chic



    Meu Instagram➥@Simara Pink


    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos
    do Canal




    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  13. Linda homenagem à primavera.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  14. Eita, quanta unha linda, muita esmaltação diva. :-)

    Primavera realmente requer flores, rs.

    Uma beijoca,

    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  15. Todas bem lindas né querida :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Também acho que flores deixa a mani bem delicada :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Obrigada Mél. Também amo flores, em tudo rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Estão mesmo lindas né :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Estão todas lindas mesmo :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  20. Linda né Pathy :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Concordo Pri, as manis estão lindas. Também amo unhas artísticas, pena que não consigo fazer rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  22. Lindas inspirações realmente Mony :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  23. Também amo flores, obrigada querida :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  24. Estão lindas mesmo né querida :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  25. Num parece, eu jurava que era preto viu Ju rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  26. Ah estão lindas mesmo, obrigada querida :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  27. Ah bom que gostou Lili :)
    beijo!

    ResponderExcluir
  28. Oi flor, as meninas arrasam rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  29. Ah obrigada querida, essa estação merece né rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  30. Lindas mesmo né Nanda :)
    Beijo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...