28

Semana Criativa



Bom dia amores!!!
Estamos chegando ao fim do Desafio Esmaltchê e hoje o tema é: faça uma nail art a sua escolha!
Vamos à minha escolha ;-)

 


Primeiro eu estava usando há 3 dias o Fashion da Glam Color esmalte da marca Ligth Hair que eu trouxe da Professional Fair, mostrei aqui. Para as fotos dele sozinho eu usei apenas 2 camadas, tranquilo a limpeza e a secagem foi rápida. Não finalizei com TC e vejam que brilho mais lindo desse cromado. Fiquei por 3 dias com ele assim e depois incrementei.




Usei a técnica da carimbada invertida (aqui), porém dessa vez fiz as películas em uma superfície lisa e usando a base como fundo para a estampa. Não tirei fotos, mas vou fazer um passo-a-passo depois. Escolhi uma estampa da plaquinha Konad M64. Apliquei apenas nos dedos médio e anelar e nas outras unhas passei mais um camada do esmalte. Pra finalizar usei a base fosca da Colorama.


Vejam esse brilho com incidência direta do sol, mesmo tendo finalizado com a base fosca. Mas em fotos sem sol ele ficou com um efeito matte perfeito também, simplesmente amei!!! Foram mais 3 dias com essa maravilha nas unhas, e muito amor pela minha esmaltada.




E então meninas o que acharam da minha escolha para esta etapa do Desafio hein? Na próxima semana tenho que reproduzir a semana que mais gostei e ainda estou na mega dúvida. E vocês qual semana mais gostaram? Assim podem me ajudar na escolha ;-)


Encontre o blog nas redes sociais

Beijo,
Leidi Sampaio

28 comentários:

  1. Que lindinha que ficou essa carimabda, Leidi. A mani em si ficou super fofa!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainnn Leidiii, me xingue, mas eu não gostei dessa cor não hehehe.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Que bacana conseguir chegar na reta final de um desafio, né?? Eu confesso que já tentei, mas não consegui levar nenhum tão longe.
    Caramba, esse esmalte é perfeito. Ainda não conhecia a marca, e alguma coisa me diz que o preço deve ser meio salgado, mas vale super a pena.
    E essa técnica da carimbada invertida, hein?? Acredita que tentei e deu super certo? :)

    Xerim :)
    http://www.trilouca.com/
    Fan Page Blog Trilouca

    ResponderExcluir
  4. Daniele Cristine Silva Barreto8 de setembro de 2014 às 16:26

    Eu adorei sua escolha.

    Bjão
    Blog: www.danielebarreto.com.br
    Youtube: https://www.youtube.com/user/DanieleBarretto

    ResponderExcluir
  5. Que show de unhas arrasou amei tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Este metálico é lindo emais, eua dorei.

    Gosto de esmaltes metálicos pq ficam bem esmaltados e lindos

    Ótima semana para vc!

    Beijos Coloridos!♥♥♥

    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa cor Le..vc tb arrasa na carimbada..
    beijos
    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  8. adorei a combo! hje estou usando um esmalte qse dessa cor, e pela primeira vez na vida acho que gostei de um metalico! hahaha

    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  9. ★.★.★.★.★.★.★.★.★

    Essa cor é maravilhosa, super adorei.

    Aguardo sua
    linda visita no meu blog.

    ➥ ★Blog: Chiqueza de Unha ★


    Meu Instagram➥@chiquezadeunha


    ➥★ Loja: Chiqueza de
    Unha★


    Beijinhos 。◕‿◕。

    ★.★.★.★.★.★.★.★.★

    ResponderExcluir
  10. essa estampa é linda
    adorei a cor do esmalte tenho um da l'apogee bem parecido


    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ah obrigada Pathy :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Claro que não vou xingar querida. Você tem todo o direito de não gostar, liberdade de expressão sempre rs
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada flor, a cor é fofa mesmo ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Muito bom mesmo viu flor, eu já fiz alguns aqui no blog e sempre faço até o final. Amo esses desafios rs
    A marca é nova pra mim também e paguei em torno de R$ 3,30 (comprei 3 esmaltes por R$ 10,00). Acredito e quero ver o resultado da sua carimbada invertida hein ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Obrigada querida :)
    Beijo1

    ResponderExcluir
  16. Lindo né querida, eu também amei =)
    Obrigada pela visita, beijo!

    ResponderExcluir
  17. Obrigada amiga, também gostei da cor. Ah menina depois que aprendi essa técnica da carimbada invertida eu estou me jogando nos carimbos. Até comprei uma placona com vários desenhos, só esperando chegar rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Bom que gostou flor, eu aprendi a gostar de metálicos há algum tempo rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Adoro carimbo..sempre fico babando na carimbada das amigas
    beijoo

    ResponderExcluir
  20. Eu também amo uma linda carimbada Josy, depois dessa técnica da carimbada invertida eu estou me jogando rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Que linda mani, ficou bem bacana esta estampa da placa também.

    Bjos,



    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  22. Muito linda sua unha,amei demais esse esmalte,a carimbada ficou um arraso!


    Beijos :* Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  23. adorei esse esmalte! ficou muito lindo!


    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  24. Obrigada flor =)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  25. Oi flor, brigadinha ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  26. Ah obrigada querida :)
    Amei a carimbada também rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  27. Obrigada linda :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  28. Eu conheci a técnica a pouco tempo e estou fazendo muito uso dela Nanda. Assim minhas carimbadas estão se salvando rs
    Beijo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...