32

Protector Nail - Azulejo Português


Bom dia lindonas!!!
Hoje vou mostrar uma mani que há tempos eu pretendia fazer, pois acho que fica lindo nas unhas. Quando recebi cartelas do Protector Nail, entre elas havia uma estampa linda que combinaria bem com a minha intenção, vamos ver?




Primeiro esmaltei todas as unhas com 2 camadas do meu branco queridinho, o Bianco da DNA Italy e então segui as instruções da caixa para fazer a aplicação. Eu não deixei o esmalte ficar seco, mas sim quase que totalmente seco.




Após remover o excesso da película de todas as unhas eu finalizei com o roxinho da Colorama e pronto, minhas unhas com estampas de azulejo português super lindas foram concluídas. Daí foi só fica babando! Já mostrei a durabilidade desses protetores para esmaltes, aqui. Usei essa esmaltação neste fim de semana por 2 motivos, primeiro fui pra praia e tinha que ser algo resistente, segundo que ontem foi meu niver e queria que a unha que eu fizesse na quinta-feira passada durasse sem nenhum lascado até ontem (não ia ter tempo de fazê-las neste tempo). E deu super certo, removi ontem a noite apenas porque a fila tem que andar kkkkkkkk




A estampa usada foi a Bela, podem conferir aqui. E pelas fotos podem perceber que não enrugaram né? Muito amor!!! O post foi só “chuva de fotos que cai sem parar...” Minhas amigas que são blogueiras sabem o quanto é difícil tirar zilhões de fotos e ter que escolher 0,0001% para postar kkkkkk
E então amores o que me dizem das minhas unhas de azulejo português? Alguém ai também já usou Protector Nail, gostaram? Pode deixar sua opinião ou dúvida nos comentários que respondo todos ;-)


*Produto enviado pela marca para resenha. Texto escrito pela autora do blog onde expressa sua opinião baseada no uso do produto.

Encontre o blog nas redes sociais

Beijo,
Leidi Sampaio

32 comentários:

  1. Adoro as películas da Protector Nail, Leidi, e agora fiquei com vontade de usar! Sua mani de azulejo português ficou maravilhosa! Também sou louca por essa estampa!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  2. Adoro adesivar todas as unhas..
    nunca testei e fico morrendo de curiosidade pra ver nas minhas unhas...
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. adorei a mani Leidi
    amo azulejo português, arrasou em todas as unhas


    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindademais deste que lançaram é meu desejo

    Lindas unhas

    Obrigada pela visita

    Tenho uma ótima 4ª feira!

    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho essa estampa, é linda mesmo!
    Parabéns atrasado! ^^

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Qi que tristeza, acho que sou a única pessoa que não conseguiu usar as películas da Protector Nail (mimimi) Lindona essa estampa, adorei!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Leidi ficou lindo!! E você fez um acabamento perfeito!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito linda todas as unhas com essa estampa... Geralmente eu vejo as meninas fazendo filha unica, é assim o nome né? Não entendo muito disso. hahaha Mas eu achei lindo em todas. *-*

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/ <3

    ResponderExcluir
  9. Noossaa amiiga,que unha bafônicaaaa

    ameiii amei

    beijuss

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  10. Perfeita essa estampa, linda demais nas suas unhas!

    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que película linda amiga...amei...
    beijos...
    Paty

    ResponderExcluir
  12. São ótimas mesmo né Pri. Amo a estampa e era louca para poder fazer, até que surgiu a oportunidade e amei também :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. São ótimos e úteis demais né Alice. Amo fotos, mas ainda preciso melhor muito nas minhas. Ainda quero ter um mini estúdio igual o seu rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada flor :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Eu raramente adesivo todas viu Josy, mas tem estampa que merece né.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Bom que gostou Mél. Também a estampa por isso usei em todas as unhas rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Essa estampa é mesmo linda demais rs
    A durabilidade do PN é ótima viu querida, vai gostar ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Obrigada querida! Também era louca pra usar essa estampa rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Perfeita né Lili :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  20. Essa estampa é perfeita Pathy. Ah e obrigada pelos parabéns ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Uai Ana, não conseguiu porque? Enrugaram? Não duram? Sabe já usei outras vezes, na segunda vez que usei acho que não dei sorte com o esmalte de base e ficaram com algumas bolhas. Mas dessa vez ficaram perfeitas!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  22. Ah obrigada Line :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  23. Ah obrigada querida, o que importa sem dúvida é que é de coração ;)
    Eu também amo a estampa e fico feliz que gostou.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  24. A estampa é tão linda que achei merecido usar em todas as unhas rs
    Sim é filha única, amo fazer :)
    Obrigada querida.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  25. Lindas mesmo Mony, sim tem algumas borboletas lindas rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  26. Ah obrigada flor, bom que gostou :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  27. Eu também amo a estampa Jana. Obrigada flor :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  28. Ah obrigada amiga, essa estampa é perfeita né?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  29. Lindo resultado, amei essa estampa.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  30. Amo a protector nail, realmente o esmalte dura muito com elas!

    Uma gracinha esse azulejo portugues, eu adoro essa estampa!

    Uma beijoca,

    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  31. Obrigada querida, eu amei essa estampa também :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  32. Oi Nanda!
    Também amo esses protetores, super prático. Também sou apaixonada por essa estampa rs
    Beijo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...