34

Combinando Azul e Branco



Bom dia lindonas!!!
Sabe aquela esmaltação que você se apaixona e não quer mais tirar? Pois bem, essa que vou mostrar hoje foi um desses casos de amor rs




O azul mega fofo e lindo que usei foi esse Alto Mar da Novo Toque. Na foto que estou segurando o vidrinho usei apenas 2 camadas, muito tranquilo de esmaltar e limpar e sem nenhum TC, brilho próprio e um perolado bem suave e perfeito. Sabe aquele amor à primeira esmaltada? Sim foi assim com ele kkkkk


Após 3 dias com ele purinho em minhas unhas resolvi incrementar e ai lembrei dessas tatuagens da Belezura de Unha que ganhei há algum tempo em um sorteio. A cor das flores da estampa combinou certinho com o azul lindo e então removi o esmalte dos dedos médio e anelar. Para esmaltar com o branco eu passei 1 camada da base fosca da Colorama e depois 2 camadas desse Bianco (perfeito) da DNA Italy. E passei mais uma camadinha do Alto Mar nas outras unhas para reforçar a esmaltação.



Após o esmalte praticamente seco eu apliquei as tatuagens, que são bem simples e fáceis de colocar e finalizei todas as unhas, inclusive o azul, com o TC da Colorama. E ai permaneci por mais 3 dias com essa lindeza nas unhas, puro amor!




Desculpem pela overdose de fotos no post de hoje, apenas não resisti. E vocês o que acharam? Esse Novo Toque é o típico esmalte BBB (bom, bonito e barato) comprei muitos e vou me jogar. Alguém já usou a marca? Ah e esse DNA Italy também é perfeito, o melhor branco que já usei até hoje.
Vem me contar tudo o que achou aqui nos comentários ;-)

Encontre o blog nas redes sociais

Beijo,
Leidi Sampaio

34 comentários:

  1. Gostei muito do a azul e adorei combinação com a película, ficou muito bonito mesmo !!!
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  2. linda linda sua mani
    adoro manis fofas também


    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. As tatuagens da sarah são maravilhosas,achei linda sua mani
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Oi Leidi querida!
    Mil desculpas pela ausência por aqui. Os dias estão passando rápido demais e não tenho conseguido comentar em todos os blogs que eu curto. E ainda por cima, decidi cometer a loucura de encarar o desafio 31 unhas fazendo uma mani por dia... rsrsrsrrs
    Mas falando da sua mani, que coisa mais fofa e delicada. Amei esse azulzinho e o up que você deu na esmaltação ficou lindo!
    Arrasou.
    Beijão e uma ótima quinta pra você! :-D

    ResponderExcluir
  5. Mas q coisa mais linda essa mani Leidi ! Pode botar quantas fotos vc quiser... eu adoro ver ! Hhuahuahua.

    Gente, ficou muito fofa essa florzinha em cima do esmalte branco.

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  6. Lindas super bem feitas e uma delicadeza só!
    Adoro o TF.

    Obrigada pela visita

    Tenho uma ótima 6ª feira!

    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Entendo perfeitamente o porque de você não querer tirar essa mani!

    Ficou muito perfeita!

    Xerim :)
    http://www.trilouca.com/
    Fan Page Blog Trilouca

    ResponderExcluir
  8. Que combinação mais fofa! Adorei esse azulzinho! ^^


    Beijo!


    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amiga eu amei esse azul de paixào... nunca consegui encontrar essa marca aqui na região.. :( esse branco da DNA é o melhor.. eu amo! Uso ele e o da Impala só.. adoro!
    Amiga ficou lindo... eu adorei essa mani.. bjus

    ResponderExcluir
  10. Super bonita a esmaltação! E este azulzinho é uma graça, tem brilhinhos lindos!

    Bjos,
    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Ana Carolina Schmidt Floriano5 de setembro de 2014 às 16:23

    Que esmaltação mais linda , to aqui babando , eu amo azul , sou apaixonada mesmo , e uma combinação dessa deixa eu encantada , simplesmente ameiiii ...

    Beijinhos

    Blog Simplesmente Ana's

    ResponderExcluir
  12. Ficou uma graça essa sua combinação, adorei!!!

    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi lindona!

    Ficou um amor suas unhas, delicadeza define.

    Aguardo sua visita no meu blog.

    Meu Blog: ➥ Plantão
    da Beleza


    Minha Lojinha de
    Templates ➥ Lojinha Blog
    Chic



    Meu Instagram➥@Simara Pink


    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos
    do Canal




    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Leila, eu também gostei bastante dessa combinação. Amo um azul assim fofo :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Obrigada flor, esse azul é mesmo lindinho né?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Também adoro Mél :)
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  17. São mega lindas e ótimas mesmo Josy, obrigada querida ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Ah obrigada flor :)
    Seja bem vinda sempre ao cantinho Encantada por Esmaltes!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Eu sei somo é a correria do dia a dia Gio, também nem sempre consigo em todos os blogs que gostaria ;)
    Nossa eu já pensei mil vezes em fazer este desafio, mas ainda não cheguei a essa loucura kkkkk
    Obrigada flor, esse azul é puro encanto menina.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  20. Obrigada lindona, bom saber que posso exagerar nas fotos. Eu amo tirar fotos rs
    Essa florzinha é uma graça sim :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Oi flor, obrigada! Na verdade são tatuagens de unhas, ótimas na aplicação ;)
    Beijo1

    ResponderExcluir
  22. Ah obrigada querida :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  23. Bom que entende flor, pois quando eu amo a esmaltação dá vontade de ficar rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  24. Ah obrigada flor =)
    Sim, ambos são lindos mesmo.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  25. Também achei que mereceu viu Gigi rs
    Esse tom de azul é apaixonante mesmo. Obrigada flor =)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  26. Obrigada Pathy, esse azul é muito fofo *-*
    Beijo!

    ResponderExcluir
  27. Ah esse azul é mesmo perfeito amiga. Eu também não achava a marca aqui, mas dia desses achei um cestinho cheio deles e não resisti rs
    Primeira vez que usei o branco da DNA e amei =)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  28. Bom que gostou flor, também amo um lindo azul =)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  29. Obrigada querida, sim os brilhinhos dele são fofos demais Mony =)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  30. Obrigada Ju, amo essas tatoos lindas e práticas :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  31. Obrigada Ana, eu também amo um esmalte azul. Também fiquei encantada =)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  32. Esse azul é mesmo lindo, obrigada flor :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  33. Obrigada Jana =)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  34. Obrigada querida :)
    Beijo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...