28

Semana Favorita



Bom dia amores!!!
Hoje chego ao fim de mais um desafio aqui no blog. Amo fazer desafios de unhas, isso nos permite fazer algumas unhas que nunca imaginaríamos fazendo e assim descobrindo se gostamos ou não. Além claro de ter que colocar nossa criatividade em teste kkkk
O tema para essa semana é recriar aquela que mais gostou, como eu fiquei na dúvida lancei uma enquete no instragram e no grupo do facebook. E juntando os votos o resultado foi: poás (10 votos), glitter (3 votos), tape mani (4 votos) e adesivo/película (3 votos).





Primeiro comecei esmaltando com 2 camadas do Burburinho da Passe Nati e 1 camada do roxinho da Colorama (dica que aprendi com a Gio do GioNails para não estragar o esmalte de base) e deixei secar. Depois cortei a fita crepe com a minha tesoura com corte ondulado e coloquei nas unhas, ai fui passando o Londres da Cyllio (recebi há poucos dias e breve irei fazer swatches para vocês) para formar o desenho. Sempre passo o esmalte e logo em seguida eu já removo a fita crepe, não espero secar senão estraga o desenho todo ;-)


Detalhes dos poás na unha

Depois fiz as bolinhas usando meu kit de boleadores e também o palito de laranjeira. Para as bolinhas brancas usei o Bianco da DNA Italy (esqueci de colocar na fotos rs) e o Londres. Segui o formato do desenho feito com a fita crepe para fazer as bolinhas e depois foi só finalizar novamente com mais uma camada do roxinho da Colorama.




Posso dizer que simplesmente amei? Ah novidade! kkkkk
O desafio diz: recriar a mani da semana favorira, mas eu não quis fazer exatamente igual pra não ficar repetitivo, por isso optei em usar cores diferentes e também um desenho diferente. Mas se observarem eu usei os mesmo elementos de nail art: fita crepe e minha tesoura de corte ondulado. Podem conferir a mani da Semana de Bolinhas, aqui.
Por hoje é isso, desculpem pelo post enorme. E ai gostaram? O que me dizem da esmaltação? Amo demais saber a opinião de vocês e respondo todos os comentários ;-)


Encontre o blog nas redes sociais

Beijo,
Leidi Sampaio


28 comentários:

  1. Que fofo, adorei!

    Beijos

    Chai

    http://chaianefim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas e bem feitas.

    Adorei e tiro o chapéu para a paciência que ando sem ela.

    Obrigada pela visita

    Tenho uma ótima 3ª feira!

    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Leidiiiiiiiii, ficou linda essa mani! Além de divertida. Adorei!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei de paixão! Muito linda! Bjos linda!

    ResponderExcluir
  5. Adooooorei essa dica, vou fazer em casa rsrs

    Tá rolando sorteio no blog, aproveita!

    Blog da Cristtine

    Fan page

    ResponderExcluir
  6. Aee parabéns pelo fim do desafio, mandou muito bem e essa mani ficou um escandalo de lindaaa!!

    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Participe do primeiro sorteio do blog!

    ResponderExcluir
  7. adorei Leidi, ficou linda a mani
    preciso tentar


    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Deu trabalho né????? Mas o resultado ficou um luxo, amei.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  9. Amei...... Ficou muito linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Também adorei as cores que você escolheu.....
    Arrasou!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Essa nail ficou muito linda, adorei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindas unhas....achei bem simples e o resultado muito bonito
    beijoo

    ResponderExcluir
  12. lindo , lindo Amei aqui *-*

    , visite nosso blog , temos sorteio !

    Beijos ,

    sorriaprincesinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Obrigada flor :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Nossa fiquei lisonjeada com suas palavras, obrigada querida :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Que bom Pathy, obrigada :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Que bom que gosto lindona :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Ah faz mesmo querida e depois manda aqui para nossa coluna Encanto de Unha onde mostro as fotos das amigas leitoras ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Ufa, demorei mas chequei ao fim Alice. Eu amo fazer desafios de unha rs
    Obrigada lindona ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Obrigada Mél, tenta sim e depois conta como foi :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  20. Menina nem deu tanto trabalho assim viu. Ah obrigada eu também amei, modéstia a parte rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Obrigada querida, eu também amei viu ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  22. Oi Maria, ah obrigada flor.
    Eu gostei das cores também ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  23. Obrigada Josy. Sim e bem tranquila de fazer ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  24. Obrigada Ju. Ah tenta sim, essa tesoura me ajuda bastante, já que as habilidades com pinceis não ajuda kkkkk
    Beijo!

    ResponderExcluir
  25. Ah obrigada Effy, sensação de dever cumprido né? Eu amo desafios e já estou pensando em fazer outro rs
    Amo tape mani também. O londres é lindo meninas :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  26. Seja bem vinda querida, vou lá no seu cantinho com certeza ;)
    Obrigada, beijo!

    ResponderExcluir
  27. Obrigada Paty :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  28. Nossa tô chique, indo até para a pasta de inspirações rs
    Essa tesoura eu ganhei de uma amiga, você encontrar em papelaria ;-)
    Agora estou querendo uma com corte em zig-zag kkkkk
    Beijo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...