56

10 esmaltes para usar no inverno!!!

Boa tarde minhas lindas leitoras, e ai como estão todas? Espero que bem! Mês passado eu vi um post no blog da Estéfani com dicas de 10 esmaltes para poder usar no inverno, desde então quis fazer um post assim pra vocês com minhas dicas!!! 


Sei que o inverno começou mês passado, mas aqui em Belo Horizonte o friozinho só há alguns dias tem dado as caras e mesmo assim à noite. Vamos ver os esmaltes escolhidos?


1° - Amante da Super Pérola: vinho fechado com brilho rosa maravilhoso.
2° - Figa da Passe Nati: um rosa antigo com shimmer bem chique.
3° - Babado da Passe Nati: um verde esmeralda metálico intenso com micro brilhos.
4° - Saudade da Gio Antonelli: um bordô perolado que deixa a unha sexy.
5° - Nude Claro da Dailus Pro: nude acinzentado bem o tom do inverno.


Delineador da Kolt: chumbo fechado com brilhos lindos.
Cinza Incerto! da Risqué: um cinza metálico maravilhoso.
Turmalina da Risqué: um roxo cremoso que eu amo.
Ploc da Impala: roxo com forte pegada de cinza.
10° Esconde-Esconde da Impala: um verde escuro quase preto.

Por hoje é isso meninas! Eu amo esmaltar conforme a estação, e acho que esses esmaltes super combinam com o inverno. São cores que eu fico encantada ao ver em minhas unhas!!! E ai o que acharam das minhas sugestões? Qual desses acima vocês mais gostam hein?

Beijo,
Leidi Sampaio

56 comentários:

  1. Adorei as escolhas Leidi! Uma mais linda que a outra. Mas eu sou do contra, não uso só cores invernais no inverno. Uso o que me der na telha. :P

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pathy, eu também não uso só essas cores no inverno. Porém acabo sempre caindo em uma delas sem perceber kkkkk
      Beijo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada linda, o Gio é um escândalo a parte viu menina!
      Beijo

      Excluir
  3. Eu amei o ploc e o esconde- esconde o inverno todo

    ResponderExcluir
  4. Não ligo pra cor de estação, mas confesso que quando esta bem frio passo uma cor mais sóbria, vai entender.. uhauhauha
    As dez cores que mostrou são lindas!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ligo e amo esmaltar conforme a cor, mas também uso outras cores na estação sem problema. Mas acabo sempre indo pra cores assim nessa época kkkk
      Beijo

      Excluir
  5. Geralmente uso a cor que me dá vontade no dia independente da estação, mas aqui em Belém é sol e calor de Janeiro a Janeiro rsrs
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu amo tempinho frio, viver em Belém não sei se seria bom pra mim rs
      Eu uso a cor que quero, mas chega nessa época eu acabo caindo no uso dessas cores kkkk
      Beijo

      Excluir
  6. Ótimas dicas.
    Adoro o Cinza Incerto.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu não tenho muito essa de cores de inverno e de verão...
    as vezes to com vontade de marrom, passo marrom... mas as vezes
    quero pink e passo pink kkkkkkk

    beijos

    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Nath, amo esmaltar conforme a estação. Principalmente no inverno rs
      Beijo

      Excluir
  8. Todas as cores lindas, eu tenho alguns desses !
    Adorei conhecer o seu blog !!
    Beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  9. Lindas cores... minhas preferidas são Amante, Ploc e Saudade!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimas preferências ALê, eu não consigo nem escolher a preferida entre essas kkk
      Beijo

      Excluir
  10. Belas escolhas. Mas eu não tenho disso, não. rsrsr
    Uso cor mais sóbria no verão, cores bem viva no inverno....
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Super dicas, amei o post, bjs.
    aartedeesmaltar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a sua seleção... são todos lindos.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  13. Eu não faço muita distinção entre as cores não, uso cores chamativas no inverno, cores fechadas no verão, sem medo de ser feliz, rs.
    Da sua seleção, só tenho o saudade da GIo Antonelli, mas ainda não usei!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  14. Adorei todas as escolhas, são a cara do inverno mesmo! Esse da Gio Antonelli é divo, amei! Beijo

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, bem a cara do inverno. O Gio é DIVINO flor!
      Beijo

      Excluir
  15. Adoro os vinhos e pretos! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei todas as cores! eu tenho o amante super pérola, o babado da passe nati e o cinza incerto! adorei! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ci, esses que você tem arrasam menina!
      Beijo

      Excluir
  17. Ameeeei os dois verdes, mas ainda assim todas as suas escolhas cairam super bem pra estação ;)


    Sandra Schiavolin
    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. lindos, adorei os escolhidos
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. As dicas estão ótimas...
    E, Turmalina, seu lindo ;*
    Gosto demais das cores do inverno.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Perfeita as suas escolhas , todos lindos mesmo!Usaria todos mesmo!
    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. São lindos + gosto + do turmalina
    Ja sigo teu blog faz tempo hoje resolvi curtir a pagina pra ficar dentro das novidades
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Bom Dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Núbia! Sim o turmalina é muito lindo menina =)
      Seja bem vinda à página já vi que está curtindo. Espero que goste!!!
      Beijo

      Excluir
  22. Dentre os dez escolhidos eu só tenho o Turmalina.
    Mudaste o template? Adorei encontrar teu cantinho de cara nova, já estava com sudades!

    Xerim :)
    www.trilouca.com
    www.youtube.com/user/trilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo Demara, amo!!!
      Sim mudei que bom que gostou lindona. Também senti saudades. Bem vinda de volta!!!
      Beijo

      Excluir
  23. Oi lindona!
    Só esmalte top, lindas cores, adorei.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram: ➥ @simarapink

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  24. Adorei as dicas, só esmalte lindo!!!!! Aqui em BH onde você compra os da Passe Nati?????Beijos e obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!
      Bom aqui em BH estamos bem desfavorecidas com essas lojas de esmaltes né? Já vi alguns Passe Nati na loja Destak, rua São Paulo entre Caetés e Santos Dumond. Porém lá é bem escasso de opções (aliás é péssimo). Os meus eu recebo da assessoria da marca para fazer as resenhas =)
      E a marca tem uma loja virtual>>> www.unhastenshi.com.br
      Beijo

      Excluir
  25. O saudade da Gio Antonelli é lennndo! ^^ beijocas amiga

    ResponderExcluir
  26. To com o esconde esconde nas unhas agora mesmo, mas passei um glitter por cima pq tava simplinho demais rsrs.
    Bjos

    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir
  27. Um glitter é sempre bom pra alegrar o esmalte né rs
    Beijo =)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...