29

Crushed Pearl

Boa noite flores, tudo bem? Ficando cansada já com essa correria. Mas para descontrair e animar vamos a esmaltação que trago pra vocês hoje nessa noite de quarta-feira. Inclusive parece que o inverno está começando em Belo Horizonte agora, amo esse clima rs



O lindo de hoje é o Crushed Pearl da Mary Kay, esse é o segundo esmalte da marca que usei, o primeiro podem ver aqui. O Crushed Pearl é um nude com brilho prata e furta cor, porém ele é bem ralinho e precisa de um esmalte de base para ficar perfeito.


Como base pra essa lindeza eu usei 1 camada do Mexerico da Super Pérola, e depois passei 1 camada do Crushed Pearl, não foi necessário TC e a secagem foi em tempo normal, limpeza dos cantinhos bem tranquila. Super invernal a cor, e sabem que eu amo esses tons meninas. Fiquei apaixonada!!!



Bom se não me engano esse esmalte custa em torno de R$ 20,00 e para adquirir é só procurar uma representante da Mary Kay. O meu foi presente da minha linda amiga e comadre Cris Nagami. Amiga eu amei demais o esmalte viu, obrigada pelo carinho. E meninas é uma delícia de esmaltar com ele, tem o pincel achatadinho que eu amo e ele vem com bolinha de aço inox que ajuda a misturar melhor o esmalte. Alguma de vocês já usou, o que acharam? Não esqueça de deixa sua opinião que é muito importante pra mim!

Beijo,
Leidi Sampaio

29 comentários:

  1. Muito perolad, cintilante, brilhoso demais! Não usaria, mas confesso que a cor é muito chique. Beijo!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não faz seu estilo né flor? kkkk
      Eu amo a cor =)
      Beijo

      Excluir
  2. Uma cor bem chique
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ama inverno, vem pro Sudoeste de SP vc não vai amar não Leidi rs
    bem bonita a cor do esmalte hein

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vou continuar amanda Mél kkkk
      Obrigada linda!
      Beijo

      Excluir
  4. Pra um nude (que eu realmente não curto) ele é bem bonito... mas 20 reais?! Tenso hem?!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carinho né flor??? Mas foi presente e eu amo nude rs
      Beijo

      Excluir
  5. Eu comprei um deste, gostei da cor é linda, mas achei ralo, demorou pra secar e foi ruim de limpar!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine, sim ele é muito ralo por isso eu tive que usar o Mexerico de base. Em mim ele não demorou pra secar e nem tive problema pra limpa. Coisa de doido né?
      Beijo

      Excluir
  6. Lindo, adorei! não sabia que mary kay tinha esmalte! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, fiquei sabendo a pouco tempo quando ganhei um outro vidrinho da marca rs
      Beijo

      Excluir
  7. Eu tenho apenas um esmalte da marca e fiquei bem satisfeita com a qualidade, sem falar que as cores são super chic's, assim como esse que está a cara da riqueza!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho as cores da marca bem chiques mesmo viu Aline =)
      Beijo

      Excluir
  8. Não usei nenhum MK. Aliás, não tenho, pois acho muito caro hahahahaha.
    Mas devo confessar, ele é lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele é lindo e confesso que os que tenho são presentes, por isso usei kkkk
      Beijo

      Excluir
  9. Unhas lindas como sempre!!
    Adorei a cor, super chique.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito bonita essa cor.. gostei leidi... bjus flor

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo o esmalte.... Ai também quero um presente assim.... Estou adorando seu blog, sempre cheio de unhas lindas!!!!!! Amore, você também é de Minas????? Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah presentes são sempre bem vindos né lindona? Obrigada, seja bem vinda ao blog. Sim eu moro em Minhas, região metropolitana de Belo Horizonte, e você querida?
      Beijo

      Excluir
  12. Cor perfeita!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  13. Aí que lindas... essas unhas ficaram um arraso.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...