61

Te contei? - Mexerico

Boa tarde lindonas!!! Sexta-feira ta corrida, mas vamos que vamos que o fim de semana está dando as caras! Pra fechar a semana mostro o último esmalte da Coleção Te contei? da Passe Nati. Release>>> Mexerico: chocolate ao leite, cremoso.

Precisei de apenas 2 camadas para fechar a cor, secagem rápida e sem bolinhas, limpeza dos cantinhos bem tranquila e um brilho próprio maravilhoso, sem necessidade de usar TC. Achei que a cor nas unhas ficou mais escura do que a vemos no vidrinho.



É uma cor que eu acho super a cara da estação apesar de gostar de marrom esse foi o que menos gostei da coleção (mas só tem cores lindas também uai). Fiquei com ele nas unhas apenas 1 dia e meio e removi pra fila poder andar kkkk


Na foto acima ele ficou parecendo um degradê de marrom, gostei rs
Eu gostei muito dessa coleção, me surpreendi (um verde que simplesmente me conquistou) e brilho impecável. Essa e todas as outras cores da coleção vocês encontram na loja virtual da marca: Tenshi. Já tenho mais 2 coleções pra mostrar aqui, uma da Super Pérola e outra da Passe Nati. Gostaria de saber se vocês preferem que eu mostre assim cada cor em um post sozinho ou preferem que eu faça swatches. Fico aguardando a opinião de todas. Tenham um ótimo fim de semana =)
Coleção Te contei?

P.S: Produto foi enviado pela marca. O texto é de minha autoria, com opinião sincera e sem nenhuma interferência da empresa.

Beijo,
Leidi Sampaio

61 comentários:

  1. Q lindooo , minha maãe é louca por um dessa cor!

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse marrom flor... beijos meu bem...

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã de marrom mas achei o brilho lindo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindao, já quero hehehe

    bom fim de semana

    bjos

    http://tudoqueinteressaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da cor , acho que em morenas cai como uma luva !
    Beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã dessa cor. Mas tá bem bonita. E com brilho ótimo.
    Acho que fica melhor um post com todos. É melhor até pra comparar.
    Mas fica a seu critério.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Lari, eu gosto da cor. O brilho é perfeito =)
      Obrigada por opinar, estou analisando as opções!
      Beijo

      Excluir
  7. Não é que tem cara de chocolate ao leite rsrs
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aff estou apaixonada por essa coleção! Amei todas as cores! Não gosto muito de marrom, mas esse está lindo e pro inverno é excelente! bjo

    vem conferir o post de hoje www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa cor.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficou um loshoo, adorei!
    Chic demais!
    Bjú, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  11. eu gosto de swatches Leidi
    gostei desse marrom parece um da colorama que não lembro o nome da coleção africa a vista
    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É acho que parece mesmo o da colorama, mas eu nunca usei ele! Vou pensar na questão de swatches Mél =)
      Beijo

      Excluir
  12. Oie

    muito legal esse esmalte marrom, mas suas unhas são perfeitas!

    bjs

    Queria ser básica, mas não sou!

    ResponderExcluir
  13. LINDO!
    Eu amo tons terrosos, são muito elegantes!

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Esse esmalte está lindo !
    E super a cara desse friozinho que está fazendo.
    Suas unhas ficaram lindas com esse tom =D

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. cor de bala de caramelo huuuum, amei esse lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Lila, não tinha pensando nas balas. Mas agora fiquei pensando numa balinha kkkk
      Beijo

      Excluir
  16. É a cor perfeita de chocolate derretido!! Lindo demais!
    Bom final de semana!
    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Lindo esse marrom, deixa as mãos com aspecto fino!
    Arrasou!!!
    bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Também não é minha cor preferida, mas é lindo!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  19. Visitando blog's amigos, vi o seu , vim visitar, gostei e fiquei :)

    Não sou LOKA por essa cor não.. mas o brilho dele é maravilhoso.

    http://esmaltadas-da-patty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brilho maravilhoso mesmo. Seja sempre bem vinda querida!
      Beijo

      Excluir
  20. Adorei esse esmalte também, fica super elegante nas unhas! Bem a cara da estação mesmo :) Beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  21. Muito linda essa cor AMEI,realmente na ultima foto ficou parecendo um degradê!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Não é uma das cores que uso muito, mas que é lindo é!
    e ficou maravilhoso e suas mãos!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oh lindo viu?!!! Adorei essa cor, eu tenho poucos marrons, mas gosto muito do tom!
    Beijokas.

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Leidiane!

    Linda cor, lembra chocolate quente, realmente tudo a ver com a estação.
    Acho que um post para cada esmalte dá para falar mais sobre ele e colocar mais fotos, assim conhecemos o lindo da vez melhor. Sei lá, minha opinião!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Nada! Nossa sua opinião é muito importante flor, eu também gosto de um post para casa =)
      Obrigada viu, beijo!

      Excluir
  25. Achei essas coleções dessa época do ano bem parecidas umas com as outras, mas admito que todas tem cores linda.
    Achei essa todinha linda, e apaixonei por esse marrom cor de doce de leite, hahahahaha Lindo!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Gi, mas tem umas cores que conquistam né?
      Beijo

      Excluir
  26. Gosto mto de marrons, até tenho usado pouco eles, esse é mais um lindo!

    ResponderExcluir
  27. O brilho dele está perfeito!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adorei a cor! Parece chocolate =]

    bjs

    http://cafofo-dos-esmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Super lindo esse Morronzinho, amei a esmaltada.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...