38

Unhas do Pé - Fuxico

Boa tarde minhas amigas leitoras! Gente aqui em BH durante o dia está um calor danado, não gosto aff

Mas vamos ao post que é mais interessante! Hoje vou mostrar um esmalte vermelho no pé. Sei que muitas meninas preferem cores neutras, mas tem aquelas que não se importam e amam cores vibrantes nas unhas do pé. Eu antes preferia cores mais neutras também, mas ultimamente tenho usado de tudo!


O lindo da vez é o Fuxico da coleção Te contei? Passe Nati. Ele já apareceu aqui e eu já amei. Por isso eu decidi usá-lo também nas unhas dos pés, e gostei! Foram 2 camadas, sem problema na secagem e brilho lindo. Não fiz uso de TC viu meninas! Trabalho apenas na limpeza dos cantinhos, inclusive relevem minhas cutículas rebeldes, estou tentando parar de tirar as cutículas dos pés também. Vamos ver no que vai dar!


E então meninas, quem ai aprova o uso do esmalte vermelho nas unhas dos pés? Ah e o que acham de banir o alicate também para as cutículas das unhas dos pés? Alguém ai que já não faz uso dele e queira contar a experiência? Eu estou curiosa, fiquem a vontade, pois o espaço é de vocês!!!

Beijo,
Leidi Sampaio

38 comentários:

  1. Eu uso esmalte vermelho nos pés, mas agora to só de renda,kkkkk.
    Ficou lindo!
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo vermelho nos pés, mas como a gente vive trocando o esmalte das mãos eu prefiro um Renda ou Condessa pra ficar bem neutro e não ter trocar muito (morro de preguiça de fazer os pés:).
    Mas de vez em quando é bom dar uma corzinha neles, deixa os pés tão branquinhos. Quanto às cutículas, acho que nunca vou conseguir parar de tirá-las, é vício mesmo!!
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Li! Também tenho preguiça de fazer as unhas dos pés, mas tenho que fazer né kkkk
      As cutículas das mãos eu já parei, agora estou na luta com as dos pés =)
      Beijo

      Excluir
  3. Eu sempre usei de tudo no pé, mais agora sismei com unhas delicadas nos dedinhos de baixo
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu resolvi usar de tudo, deu até saudade do renda kkkk
      Beijo

      Excluir
  4. Uso e adoro vermelho no pé! Será que consigo parar de tirar as cutículas dos pés? Sei não uhahuauha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Pathy, menina também não sei. Mas vou tentar rs
      Beijo

      Excluir
  5. Eu ja usei vermelho no pé mas prefiro cores claras... ficou muito bonito...

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aprovo sim,o que que tem vermelho no pe neh?rs,gostei
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não vejo nada de ruim em ter vermelho no pé rs
      Beijo

      Excluir
  7. Oi, Leidiane quase minha xará Liseane...hahaha

    Que esmalte lindo, adoro esse tom de vermelho 'EU QUERO!"
    Adoro usar cores fortes nas unhas dos pés, me jogo sem medo, arrasou!

    Aproveitando para agradecer visita lá no blog e vou ficar ligadinha nas novidades.

    Abraços,

    http://liesbick.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/KaraseBocas
    https://twitter.com/LiseKarasebocas
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei minha quase xará kkkk
      Eu amei usar e já quero mais cores fortes nos pés. Obrigada flor!
      Fica ligada sim que todo dia tem uma novidade por aqui =)
      Beijo

      Excluir
  8. Esta aprovada... acho bem sexy rsrs
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Leidi!

    Pra mim qualquer cor no pé é valida, não tenho preconceitos.
    Nunca tirei cutícula do pé, então, parece que nem tem a bichinha. é mega fininha!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu também não tenho preconceitos flor rs
      Nossa quero que a minha chegue a nem aparecer que tem um dia!
      Beijo

      Excluir
  10. Vermelho nos pés, eu adoro! *-*

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. eu amo vermelho nos pés, já nas mãos não sou fã da cor!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse Fuxico, rsrsrs
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  13. Belíssima esmaltação!!!!!!!
    As unhas ficaram lindasss
    Blog maravilhoso...ADOREI.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito desse vermelho linda Leidiane,uma cor fantástica!! Feliz quinta-feira!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Vermelhão luxo!
    Apaixonei na cor.
    Acho o máximo vc ousar na cor do esmalte das unhas dos pés.
    Queria eu ter essa coragem =/
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Babi! Uai menina, pra gostar é só começar kkkk
      Beijo

      Excluir
  16. Lindo vermelho, mas sempre uso muito no verão e no inverno nudes
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. No pé eu não abuso não..rs.. essa semana msm eu estou sem nada..rs..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ante nem ligava muito também, ma agora tudo mudou rs
      Beijo

      Excluir
  18. Adorei, eu só uso vermelho nas unhas dos pés...adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, menina quase não usava. Mas agora vou usar sempre =)
      Beijo

      Excluir
  19. Oi Leidi!
    adorei as resenhas da coleção, mas meu favorito foi o mexerico!
    amo usar vermelho nos pés, mas me cuido para não repetir de mais se não enjoa! rs!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah, obrigada querida! Por incrível que parece meu preferido foi o Babado!
      Eu também estou mudando sempre nas unhas dos pés kkkkk
      Beijo

      Excluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...