46

Rainha da Bateria

Boa tarde suas lindas!!! 

Hoje começamos mais um mês de novembro, e mal acabamos uma campanha importante, Outubro Rosa, vamos dar inicio a outra, o Novembro Azul. Mas o que seria isso? Pois bem, o Novembro Azul tem a mesma proposta de conscientização do Outubro Rosa, porém alertando os homens da importância de fazer o exame de próstata. Infelizmente vivemos em uma cultura machista e muitos são os homens que ainda evitam o tal exame, esquecendo que essa é uma questão de saúde. Então vamos com tudo nessa campanha também ;-)



O esmalte escolhido de hoje é o Rainha da Bateria da Coleção Rode a Baiana da Colorama. Ganhei esse vidrinho no sorteio de natal do blog Vício de Menina, ano passado. Já fazia tempos eu queria usá-lo, mas emprestei pra uma amiga e só recentemente ele voltou pra casa. Há alguns dias fui madrinha de casamento de uma amiga e esse foi o escolhido pra compor o meu look.



Precisei de 3 camadas pra cobrir bem, a primeira ficou bem manchada. Muito chatinho pra limpar os cantinhas. No vidro diz que ele tem efeito prisma, mas sinceramente não vi esse efeito, mas sim o multichrome. Consegui perceber 3 cores diferentes ao movimentar as unhas: azul petróleo, roxo e verde escuro. Infelizmente a única cor que eu consegui captar nas fotos foi o azul. Oh bichinho complicado de fotografar meninas. Não passei TC e ele ficou em minhas unhas por 4 dias intactos ;-)

Acho que aqui dá pra ver um pouco do roxo


Uma fotinha do meu look para o casamento (que por coincidência era azul), na festa teve um estúdio animado para tirarmos fotos, e lógico que eu me joguei kkkkkk
Então meninas, gostaram da minha escolha? Amei a cor do esmalte, deixou minhas unhas chiques! Alguém ai já usou? Vem me contar ;-)
Aproveitem bem o fim de semana e até segunda-feira.

Beijo,
Leidi Sampaio

46 comentários:

  1. Lindas unhas e vale a campanha.
    O Bigode é tb simbolo da campanha
    Obrigada pela visita
    Ótima sexta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Juro que eu não conhecia esse esmalte, mas adorei a cor.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é de uma edição limitada da marca, por isso pouco conhecido rs
      Beijo!

      Excluir
  3. Este esmalte ficou muito perfeito!
    Cor linnnnda!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Leidi!
    Não conhecia esse esmaltinho
    Adorei o look viu :)
    Beijinhos e bom final de semana
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor, ele é lindo mesmo e pouco conhecido. Ah obrigada viu ;-)
      Beijo!

      Excluir
  5. Bem lindo esse esmalte, adorei essa campanha para usar azul!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo sim. A campanha é muito bacana mesmo querida =)
      Beijo!

      Excluir
  6. Que legal, não conhecia a campanha
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A campanha eu conheci há pouco tempo, mas é bem bacana também ;-)
      Beijo!

      Excluir
  7. Legal!!!
    Também vou ter muito azul no meu blog esse mês.
    Postei um tema sobre Beber com os amigos uma vez por semana em homenagem a eles...hahaha

    Obrigada pela visita, te espero sempre para um bate papo...;D
    Beijo

    http://encontreipravc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ahhh esse esmalte é lindo, mas infelizmente nunca consegui traze-lo para minha coleção (mimimi). Arrasou na festa!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por ser uma coleção limitada acho que complicado mesmo viu Ana rs
      Obrigada flor, beijo!

      Excluir
  9. Super lindo... amei a esmaltada e o look.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  10. Muito linda essas unhas azuis. Outra importante campanha o novembro azul.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lila. Sim mais uma campanha super importante :)
      Beijo!

      Excluir
  11. Ele é bem bonito, adorei!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que esmalte legal, fiquei em dúvida entre roxo e azul, adorei demais! haha
    Beijão,

    mabeato.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem horas que aparece azul outras roxo e até verde rs
      Beijo!

      Excluir
  13. Ele é perfeito, usei uma vez e me encantei também...
    Beijos!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Linda essa cor do esmalte,arrasou.
    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. A Colorama tem sérios problemas pra definir efeitos rsrs
    Eu não o comprei pq imaginei que fosse problemático, mas é lindo, com certeza!
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Sua unha ficou um show! como sempre arrasando! Seu look está lindo!! :)

    Beijos,

    Blog- Venha visitar
    Cansado do mesmo layout? Acesse: Gessica Design e aproveite nossas ofertas!!

    ResponderExcluir
  17. O meu está encalhado faz um tempão!
    Adorei o look combinando com esmalte, ficou lindo!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu ficou um bom tempo encalhado também, mas resolvi mudar isso rs
      Ah eu quis combinar e ficou bacana mesmo né?
      Beijo!

      Excluir
  18. Leid a cor do esmalte é linda de mais , mas o prisma passou bem bem longe,
    Vc tava linda gata!!!Adorei as fotos.
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prima nem deu as caras Vivi rs
      Ah obrigada lindona *-*
      Beijo!

      Excluir
  19. Adorei sua unha,esse esmaltinho é simplismente deuso...
    adorei o look tava diva...
    beijo

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia a campanha para o homem, mas adorei a ideia.
    E esse esmalte, que lindão hein?
    Beijinhos
    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma campanha pouco conhecida ainda. O esmalte é lindo mesmo =)
      Beijo!

      Excluir
  21. que lindo esse esmalte. Não conhecia ele!
    bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  22. Uau, super amei este lindão Leidi, não conhecia ainda e agora preciso!!
    Adorei seu vestido, arrasou heim?!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena ter na coleção viu Elaine ;-)
      Ah obrigada flor. Beijo!

      Excluir
  23. Oi amiga amei a dica vou comprar esse azul ...vai combinar muitooooo com o look que vou usar no natal.....beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo amiga, só acho que não vai consegui encontrá-lo pra comprar. Vou te dar o meu de presente ;-)
      Beijo!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...