46

(Parênteses) Ampola de hidratação Skafe

Bom dia flores!!!

Há alguns dias eu contei para vocês sobre o encontro de blogueiras que participei nas Lojas Redes em parceria com a Skafe Cosméticos (aqui). No encontro recebi alguns produtos para o cabelo e resolvi testá-los. Comecei pela Ampola de Hidratação 3 minutos. Dia desses estava sentindo que meus cabelos precisavam de uma hidratação e resolvi testá-la. Usei apenas 1 ampola de 15 ml.


As características do produto: “A ampola Keramax Hidratação Profunda é um tratamento de 3 minutos que proporciona aos cabelos uma ultra-hidratação instantânea. Repõe os minerais e as proteínas naturais dos cabelos, condicionando-os e nutrindo-os profundamente. Sua Fórmula contém Óleo de Absinto, Queratina e Óleo de Argan que penetram em cada cutícula do cabelo reparando todos os danos na fibra capilar. Em 3 minutos seus cabelos estarão perfeitamente hidratados, macios, com força e brilho máximo. (Fonte: Skafe Cosméticos)


Fotos do antes

Primeiro lavei meus cabelos com meu shampoo e condicionador, que não são da mesma marca. No modo de aplicação recomenda-se que use os produtos da mesma linha, porém não tinha. Depois apliquei o conteúdo de 1 ampola nos cabelos (confesso que pensei que não seria suficiente, mas foi rs), após 3 minutos retirei todo o produto. Deixei secar naturalmente.


Fotos do depois

Com relação ao brilho não senti muita diferença, mas senti os fios mais macios por uns 2 dias após a aplicação. Acredito que se tivesse usado todos os produtos da marca como recomendado o efeito teria sido mais potente. E mesmo assim gostei muito do poder de hidratação da ampola.
E então meninas, alguém já usou esta ampola? Acreditam no poder de hidratação das ampolas de 3 minutos? Vem me contar tudo aqui abaixo ;)

Beijo,
Leidi Sampaio

46 comentários:

  1. Ultimamente ando cuidando mais dos meus cabelos, então quero testar tudo quanto é produto. Agora quero experimentar essas ampolas, parecem ser excelentes mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre amei cuidar do cabelo e amo testar produtos assim rs
      Beijo!

      Excluir
  2. Eu adoro dicas pro cabelos! :D
    Na foto não dá pra ver tanta diferença, mas como vc diz que os cabelos ficaram mais macios, já me agradou muito!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho usado tbm só que de outra marca.
    Essa parece boa tbm, gostei da resenha!


    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante dessa e já quero usar a outra que ainda tenho rs
      Beijo!

      Excluir
  4. Eu amo os produtos da Keramax, pq além de baratos, realmente cumprem!
    Os seus cabelos são lindos, muito brilhosos!

    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho.
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tinha usado nada da marca, mas também gostei :)
      Beijo!

      Excluir
  5. Não conhecia essa ampola mas já fiquei com vontade de testar , adoro testar produtos novos!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom fazer testes com produtos assim né Ju, eu fiquei conhecendo melhor a marca no evento ;)
      Beijo!

      Excluir
  6. Super brilho, adorei o resultado.
    Ótima quarta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Menina ! Mas nas fotos da pra ver diferença sim... mudou super. Parece mais macio o cabelo.

    Super amei !

    :)

    Bjooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai Anna, que bom que conseguiu perceber isso na foto. Achei que os cachos ficaram mais definidos rs
      Beijo!

      Excluir
  8. Que cachos lindos!
    Adoreiii
    Beijos


    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ainda não usei a marca, já usei as ampolas da Dove e dos tipos da Elseve. Meu cabelo é ondulado e com volume, estas ampolas nele o deixam fácil de pentear e macio, mas hidratar mesmo não noto diferença.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maciez realmente é bem perceptível viu Mony, e essa é a minha primeira vez com ampolas assim ;)
      Beijo!

      Excluir
  10. Amei o resultado, seu cabelo está super lindo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito também viu querida.
      Obrigada =)
      Beijo!

      Excluir
  11. Olá Leidiane
    Meu cabelo também é cacheado e amei o resultado do seu cabelo, e também achei o uso da ampola bem fácil..vou comprar para experimentar. Amei a dica!
    Adorei conhecer seu blog e aproveitando a oportunidade, quero convida-la à conhecer meu cantinho e participar do sorteio de 01 par de ingressos do cinemark que estou fazendo para divulgar e comemorar o aniversário de 1 ano do blog. Ficarei muito feliz com sua visita e participação no sorteio.
    Beijos, Adriana Alves (estou te seguindo no face como Dri Silva)
    http://viagenssaboresetc.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-de-01-par-de-ingressos-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha primeira vez com ampolas e gostei viu querida, faz o teste sim ;)
      Obrigada pelo convite.
      Beijo!

      Excluir
  12. Achei o resultado ótimo! Acho muito prático o fato de dar resultado só com 1 minuto de aplicação, ótimo para a correria do dia a dia!

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca usei essa ampola, mas parece ser ótima e seus cachinhos são lindos!!!
    Beeeeijos!

    http://www.purocharmeblog.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu já ia comentar, seu cabelo tem um brilho lindo *-*
    Gostei do resultado, parece q os cachos estão mais definidos...
    To precisando de uma hidratação tbm, mas nunca usei essas ampolas, acredito que de resultado sim... mas acho que prefiro uma hidratação com cremes e ampolas rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Bruna, obrigada =)
      eu também gostei bastante do resultado e achei que os cachos ficaram bem definidos. Eu faço sempre hidratação com creme toda semana rs
      Beijo!

      Excluir
  15. Nunca usei ampolas, adorei!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu também testei esta ampola Leidiane e fiquei surpresa como ela rende e que resultado ela proporciona... tá super aprovada!!!
    bjs www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me surpreendi com o rendimento Paula, aprovei ;)
      Beijo!

      Excluir
  17. Ficou bem bonito seu cabelo depois do uso da ampola!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Achei muito bom o resultado, já usei e gostei muito.
    Bjs
    Luh
    Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  19. Achei que deixou mais brilhoso sim em!
    E os cachos tbm ficaram mais bonitos
    gostei da resenha vou comprar para experimentar!
    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que deixaram os cachos bem definidos mesmo ;)
      Feliz que tenha gostado.
      Beijo!

      Excluir
  20. Oiie flor,
    não conhecia o produto,
    gostei do resultado,
    parece que esta mais brilhoso sim,e os
    cachos mais definidos!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira vez que uso o produto também, e gostei bastante ;)
      Beijo!

      Excluir
  21. Que diferença Leidi...
    Acho que essas ampolas milagrosas só não funcionam comigo, conclusão: devo estar usando errado!
    Xerim :)
    http://www.trilouca.com/
    Fan Page Blog Trilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah será querida, não desiste de tentar. Usa outras marcas ;)
      Beijo!

      Excluir
  22. Sou apaixonada por essas ampolas, são ótimas
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Têm ampolas muito boas! Eu adoro! Não conhecia essa!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira que uso, vou testar de outras marcas ;)
      Beijo!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...