34

Semana "O carnaval é hoje!"



Bom dia amores!!!

Vamos dar continuidade ao Desafio Esmaltchê. A postagem deveria ser feita na segunda-feira, mas mudei devido a postagem da unha temática para a Copa do Mundo. O tema dessa semana é: uma unha de cada cor. Então vejamos a minha escolha ;)




Vamos aos esmaltes que usei :)

Dedo mínino – Ser Bela da Passe Nati, apareceu aqui.

Dedo anelar – Olho no Lance da Passe Nati intercalado com o Anos dourados da Risqué. O primeiro mostrei aqui.

Dedo médio – Garoinha Boa da Passe Nati, mostrei aqui.

Dedo indicador – Caipiroska Curação da Risque, que mostrei aqui.

Dedo polegar – Paz e Amor da Super Pérola, já apareceu aqui.




Mas como o tema era carnaval e eu amo um brilho logo lembrei e decidi que tinha que ter um glitter para alegrar ainda mais essa mani. E optei por um lindo poeirinha holográfico que já virou um coringa para mim. Estou falando do Cristal da Coleção Eu brilho da Jequiti Cosméticos, ele já mostrei aqui. Ah estou apaixonada por ele e sempre que posso tiro ele da caixinha e levo para as unhas. Finalizei tudo com o TC da Impala e que também amo.



Eu achei que as cores super combinaram entre si e ficaram fofinhas, principalmente com esse glitter lindo. Amei o combo  e curti muito colorir uma unha de cada cor. E vocês o que me dizem dessa mani hein flores? Gostam desse tipo de combinação? Espero a opinião de vocês aqui nos comentários ;)



Beijo,

Leidi Sampaio

34 comentários:

  1. Adoreeeeei !

    Tô doida pra ver o próximo... amo esmalte matte ! ;)

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Adoro estas unhas, faço para o dia das crianças,mas ando tão desaminada.
    Amei as alegria das unhas
    Ótima quarta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho fofas e bem a cara do dia das crianças realmente ;)
      Beijo!

      Excluir
  3. Aaaaah adorei a sua combinação!!!! As cores ficaram alegres e super combinando!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Sempre quiz comprar esse glitter da jequiti,mais nunca comprei..
    Achei lindo as unhas coloridas com glitter...
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vale a pena viu Josy, se tiver oportunidade compra mesmo rs
      Obrigada querida :)
      Beijo!

      Excluir
  5. Adorei as cores que você escolheu, e com o glitter ficou tudo ainda mais lindo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Ficaram super lindas e alegres, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meu deus , adorei todas as cores , quero todos *0*

    Beijos .

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei a combinação, todas as cores são lindas mas sem o glitter.
    Bjs
    Luh
    Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram


    ResponderExcluir
  9. Juro que quando vi a foto no Instagram pensei que eram holográficos.
    Todos os esmaltes que escolheu pra essa mani já eram lindos sozinhos com o gliter então, ficaram incríveis.

    Xerim :)
    http://www.trilouca.com/
    Fan Page Blog Trilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas o glitter é holo querida, também amei as cores com o glitter rs
      Beijo!

      Excluir
  10. Ficou bem linda, adorei as cores que usou e o glitter!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oiii Linda, ameeeei o resultado!
    Nunca fiz nada parecido, achei a ideia muito boa, tudo bem colorido para dar um ar mais alegre :)
    Mil beijos ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor.
      Quando animar faça também, vai gostar ;)
      Beijo!

      Excluir
  12. Não sei porque, mas suas unhas me lembraram conto de fadas! rs ficaram muito bonita e fofas, fiquei com vontade de copiar, só preciso de alguns esmaltes, parabéns, adorei!

    Dê uma passadinha no meu blog e me siga também, beijão!
    Nail Art Nat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o "conto de fadas" rs
      Obrigada querida :)
      Beijo!

      Excluir
  13. Adorei a escolha das cores, ficou linda
    beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Achei legal pq você escolheu cores que mesmo diferentes, combinaram entre si. Adorei.




    Beijooos
    Esmaltes da Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurei fazer isso e acho que dei certo né rs
      Obrigada querida ;)
      Beijo!

      Excluir
  15. Eu nunca uso esse tipo de combinação porque realmente é muito chamativa e pra ir pro trabalho não rola, rs.
    mas eu gostei das cores que vc usou, ficou lindo. preferi sem o glitter, mas entendi o que vc quis dizer: s é carnaval, tem que brilhar!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho essas limitações no trabalho, ai eu me jogo. E eu amo um glitter, gostei mais com ele acredita kkkk
      Beijo!

      Excluir
  16. gostei, bem colorido hehe
    o azul com o glitter ficou lindo !

    bjs
    www.unhasdavivii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse azul é mega lindo tanto com glitter quanto sem viu querida :)
      Beijo!

      Excluir
  17. Nossa amiga.. quantas cores.. ficou nbonito sim mas para o carnaval.. ehehehehe
    beijos Honey...

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...