49

Encanto de Unha - Sheila


Bom dia amores!!! Voltar a rotina numa sexta-feira pós feriado é tenso né rs
Hoje é dia de Encanto de Unha, coluna em que aparecem as unhas das amigas leitoras por aqui. Eu amo fazer esses posts, sempre tem lindas inspirações ;-)


Fofura essa espanhola com poás :)


As unhas de hoje é da minha prima lindona Sheila. Ela tem unhas grandes, bem cuidadas e lindas. Sem contar o bom gosto na escolha dos esmaltes e nail arts para as unhas.



Fiquei “in love” por essa mani vermelha com filha única de onça, tudo perfeito!!!
Ah lindezas demais essas unhas né meninas? E se você também quer ver suas unhas aparecendo por aqui me mande um e-mail: encantadaporesmaltes@gmail.com, mande no facebook do blog: Encantada por Esmaltes ou então me marque nas suas fotos do instagram: samleidi_epe. Canais de comunicação não nos faltam, aguardo suas fotos hein ;-)
Tenham um ótimo fim de semana!

Beijo,
Leidi Sampaio

49 comentários:

  1. Tudo lindo mais o vermelho que chic kkkkkkkkkkkkkk babei no preto também (:

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  2. Que unhas lindas! Adorei as manis! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. adorei a combinação da mani preta

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amiga adorei essas unhas...ficou show... beijos
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Lindas unhas ^^ !


    Escrevi um texto no blog amor, vem conferir?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/06/meu-mundo-esta-vazio-sem-voce.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Ameeei todas kkkmuito lindas!!

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Arrasou nessa de oncinha com vermelho..
    Gostei de todas
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De oncina com vermelho também me ganhou sem dúvida Josy :)
      Beijo!

      Excluir
  8. Que lindas as unhas da sua prima, Leidi! Muito chiques mesmo!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  9. Que lindas!

    A vermelha ficou muito chic!! PODEROSA ^^

    Já a primeira preta de bolinha ficou delicada *--*

    Adoreii ♥

    Beijos

    Seguindo seu cantinho <3

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei a segunda unha, super linda
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindas unhas adorei todas a rosa me encantou.
    Ótima sexta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Lindas as unhas e as manis da Sheila!
    A primeira ganhou meu coração , linda demais!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. Muito legal as unhas!!! Gostei fosca, sempre quis combinar assim e esqueço!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma combinação que também sempre quis fazer rs
      Beijo!

      Excluir
  14. Oi flor tudo bem com você?
    Fui tagueada para responder a tag 7 coisas, eu respondi e taguiei você, ficaria muito feliz se você responde-se.
    Se você responder deixa o link lá no meu blog para eu poder conferir suas respostinha e te conhecer melhor!
    Beijinhos.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com/2014/06/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
  15. Unhas lindas, adorei todas as nails!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que legal, adorei as unhas da Sheila, super bem feitas!!
    Vou mandar as minhas agora para o seu email!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem feitas mesmo Alice, um prazer receber suas nails viu ;)
      Beijo!

      Excluir
  17. Achei linda todas, cada uma mais fofa que a outra.
    Super criativas!


    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oiie flor,
    adorei as unhas,
    gente ela tem unhas lindas e um ótimo gosto para esmaltes,

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que lindas !!!

    beijos :D

    http://unhasdavivii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Parabéns!!!!!! Todas lindas.....
    Também amei essa vermelha, que linda!!!!!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas lindas mesmo Maria, e menina estou esperando fotos das suas manis ;)
      Beijo!

      Excluir
  21. Sua prima arrasou, a mais linda com certeza é a espanhola, super luxo!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...