36

Frio na Barriga x Oceano



Bom dia flores lindas! Mais uma sexta-feira para aproveitarmos ao máximo ;)
Como promessa é dívida, hoje vim mostrar para vocês a comparação que fiz entre o esmalte Frio na Barriga da Gio Antonelli com o Oceano da Super Pérola (mostrei aqui).


Primeiro tentem me dizer qual é qual apenas através da foto logo abaixo rs

Sem sabotagem hein meninas, sejam sinceras comigo e com vocês.


Foto em luz natural com flash e TC em todas as unhas



Eles são um pouco mais escuros do que na foto acima, eu sei. Mas na, minha opinião, nesta foto eles ficaram idênticos. Sério mesmo, não consigo perceber nenhuma diferença. Caso alguém consiga me diga please!!! Aliás, só consegui ver diferença neles antes de passar o TC da Impala por cima. Vamos entender na próxima foto :)

Foto em luz natural sem flash, todas as unhas sem TC


Vejam que o Oceano, nesta foto acima, ele parece ser um tico mais escuro que o Frio na Barriga. Oceano tem um brilho lindo, sem necessidade de TC, já o Frio na Barriga ele seca meio fosco, na embalagem informa “semi-fosco”. Só assim eu consegui perceber a diferença entre um e outro. Mesmo assim em algumas fotos sem TC em luz artificial e flash ambos me pareceram iguais, vejam abaixo.


Foto em luz artificial com flash, unhas sem TC


Andando com essas unhas assim por uma semana ninguém notou a diferença. Pelo contrário, as pessoas me perguntavam qual esmalte eu estava usando, se era o azul da Giovana Antonelli. E lá ia eu pedir para me dizerem qual a diferença entre os esmaltes das minhas unhas e então me perguntavam: “Está usando 2 esmaltes?” kkkkkk


Foto em luz natural com incidência direta do sol sem flash, todas as unhas com TC

Mais uma fotinha como tira teima para nós. Fiquei apenas 1 dia com as unhas sem TC, depois passei a Cobertura Espelhada da Impala e era como se eu estivesse usando o azul royal da novela da Globo, fato!!!

E então vocês também acham que são gêmeos que foram separados na fabricação? kkkkk

Quero saber a opinião de vocês hein ;)



Beijo,

Leidi Sampaio


36 comentários:

  1. Na primeira foto eh impossível dizer qual eh qual, estão idênticos mesmo.....
    Nas outras da pra ver uma leve diferença, o Oceano eh um tiquim mais escuro...
    Mas acho os dois lindos....

    Bjoo
    http://www.vidrinhosencantadores.com.br/2014/06/swatches-kit-inglaterra-top-beauty.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei ele mais escuro apenas enquanto não passei TC no Gio viu querida. Os dois são lindos mesmo =)
      Beijo!

      Excluir
  2. Oiii Linda, adorei a comparação dos esmaltes!
    Sempre bom saber qual cor podemos substituir pela cor famosa que não encontramos ou que é caro. Amei!
    Mil beijos ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah bom que gostou flor. Ótimo ter opções para substituir neste caso né rs
      Beijo!

      Excluir
  3. Nem parece que você usou dois esmaltes!!! São iguais.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Suuuuuper gêmeos Leidi !

    Eu achei q vc tinha passado um no anelar e indicador e outro nos outros dois... daí quando vi q não já pensei: Tá bom, esses negocios são iguiazinhos ! Hhuahuahuaa.

    Adorei a comparação !

    Valeu por isso !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vendo como são iguais? Até consegui te enganar rs
      Bom que gostou flor ;)
      Beijo!

      Excluir
  5. Iguais demais, não corro mais atrás de esmaltes dificeis..kkk
    Ótima sexta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, nem compensa arrumar um desespero né rs
      Beijo!

      Excluir
  6. A única diferença é que o frio na barriga é semi fosco né
    ]Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso menina, pois quando passa TC eles ficam iguais rs
      Beijo!

      Excluir
  7. Os dois são mesmo parecidíssimos, Leidi, mas são lindos demais!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  8. To vendo tudo frio na barriga ai kkk
    são iguaizinhos,e a mulherada louca atras dele sendo que tem váiros parecidos né
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Literalmente iguais viu Josy. Sim são muitos parecidos, sem necessidade esse alvoroço todo rs
      Beijo!

      Excluir
  9. A diferença é quase imperceptível mesmo, mas como sou muito viciada em azuis já garanti os.dois!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais querida. Sério, mesmo sendo iguais??? Ah eu não chego a tanto kkkk
      Beijo!

      Excluir
  10. comparação óteeema Leidi...realmente são praticamente gemeos, nem se nota diferença qdo o Frio na Barriga esta com o TC :D

    bjss

    http://unhasdavivii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vivi :)
      Não nota mesmo, com TC eles são iguais.
      Beijo!

      Excluir
  11. amo esmalte azul, cores lindas !

    Te espero no meu blog , beeeeeijosssss
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  12. São idênticos, não vi diferença alguma!!
    Os dois são lindos tbm..rs
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Alice? São mesmo lindos, não há como negar rs
      Beijo!

      Excluir
  13. Nas fotos acho eles bem idênticos mesmo, mas há quem diga que ao vivo eles são diferentes. Acabei não comprando nenhum deles pq já tinha o Lapa da L'apogée que é parecido e ando evitando um pouco comprar esmaltes por não ter onde guardar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não achei diferença nenhuma ao vivo querida, a não ser antes de passar o TC, pois o Frio na Barriga é semi-fosco. Não tem o Lapa, mas são parecidos mesmo.
      Beijo!

      Excluir
  14. Mt iguais, bem bacana!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu não vi nenhuma diferença, juro, pode ser porque não sou tão entendida com esmaltes, mas fica uma dica legal pra quem nunca consegue achar o Frio na Barriga, né? Lá no meu blog estão rolando 3 MEGA sorteios que foram pensados para agradar a gregas e troianas... Já está participando? Não perde tempo!
    Xerim :)
    http://www.trilouca.com/
    Fan Page Blog Trilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem não acha o famoso Frio na Barriga é uma ótima, afinal ele não o único e exclusivo azul lindo né rs
      Beijo!

      Excluir
  16. Eles são praticamente iguais mesmo Leidi , e lindos claro!
    A única coisa q destacou foi a questão do brilho mesmo.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Ju. Mas quanto ao brilho nada que um TC não resolva rs
      Beijo!

      Excluir
  17. Eu comprei o esmalte Oceano e adorei! O resultado é bem parecido mesmo. E como o frio na barriga está dificil para encontrar, o jeito é se adaptar mesmo.

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tenho certeza que ficou satisfeita né? Aliás existem outros e não só o Oceano que são praticamente iguais.
      Beijo!

      Excluir
  18. Nem parece que você usou dois esmaltes diferentes. Não vi diferença nenhuma... Os dois são iguais.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...