56

Semana Drag

Bom dia amores, tudo bem? E ai como foram de fim de semana hein? Espero que bem e que tenham renovado as energias para iniciar mais uma semana ;-)

Segunda-feira é dia de mais uma etapa do Desafio Esmaltchê, e hoje o tema é: Glitter. Eu como uma amante de glitter caprichei rs




Primeiro eu esmaltei com apenas 1 camada do esmalte Pássaros da Coleção Claudia Leitte da Beauty Color (apareceu aqui). O glitter que eu escolhi tem uma base azul translúcida e é cheio de glitter bolinha branco e preto com tamanhos variados que simplesmente me conquistou!!!



Ele é o Blue Marks The Spot 95 da Maybelline Coleção Polka Dots. Precisei de apenas 1 camada do glitter, pois o pincel vem bem carregado e fui esmaltando com leves batidinhas na unha. Finalizei com TC da Impala para regularizar a superfície da unha. Esse tipo de glitter não é nada fácil de passar, mas mesmo assim compensa, pois fica lindo demais!!! E o bichinho deu foi trabalho para remover viu meninas rs


Como o tema é glitter deixo aqui uma fotinha das minhas mãos junto com as mãos da minha irmã do coração. Ela esteve aqui em casa esses dias e também estava com glitter nas unhas, coincidência. Ela me mata de orgulho colocando em prática as coisas que ensino pra ela kkkkkk



Ufa, hoje foi chuva de glitter e chuva de fotos né. Mas valeu a pena, pois essa belezura de glitter merece demais. Ganhei esse fofo de presente da Cris (patroa de mainha), ela esteve nos Estados Unidos ano passado e trouxe alguns mimos lindos pra mim. E então o que me dizem dele? Mais alguém ai ama glitter bolinha assim como eu?
Que tenhamos uma semana abençoada ;-)

Beijo,
Leidi Sampaio

56 comentários:

  1. Aaaaaaaaaa babei nessa mani, Leidi! Ficou linda! Esse glitter é lindo, pena que essa coleção não chegou por aqui. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei babando viu Pathy =)
      Eu dei sorte de ter ganhado ele né rs
      Beijo!

      Excluir
  2. Eu gostei muito desse esmalte. Pena que os esmalte com Glitter não gostam de mim :-(
    Bjs e boa semana !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esmalte com glitter querida, mesmo dando um trabalhão pra tirar rs
      Beijo!

      Excluir
  3. Fiquei de quatro pneus arriados por esse glitter, coisa mais cute!!!!!! Amei essa mani!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooo! Amei :)
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse glitter mesmo !Adorei !
    Fofa a foto das duas mãozinhas !

    ResponderExcluir
  6. Que lindão esse Maybelline, Leidi! Amei essa base azul com glitters preto e branco! Um arraso! Também sou a louca do glitter!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. Fico lindooo !

    E nem tá Drag... eu não achei Drag vai hehehe.

    Bjooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anna, mas tá um exagero de glitter né rs
      Beijo!

      Excluir
  8. Bem lindinho este gostei.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindo esse glitter Leidi,achei que tinha vários ai e no fim é uma só né..
    Maravilhoso com essa base azul...
    Gostei
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Josy, apenas um para esse efeito lindo. Também amei com a base azul rs
      Beijo!

      Excluir
  10. Nossa amei, muito linda a esmaltação
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo amiga... adorei esse esmaltinho.. show de bola! :)

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Que lindo esse esmalte, já quero um desse pra mim!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficou maravilhosa sua mani, adorei!!!
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro esse estilo de glitter, maiorzinho. Fica muito bom!

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  15. Nossa eu AMEI essa combinação de esmaltes. Queria experimentar esmalte da maybelline mas aqui na minha cidade não tem ainda. Beijão
    http://opcaoc.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol. Menina eu tenho dois esmaltes da marca, porém ambos eu ganhei r vieram direto dos EUA. Mas aqui em BH tem pra vender ;)
      Beijo!

      Excluir
  16. Tbm amoo esses glitters e achei q vc combinou ele perfeitamente!! Perfeito!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  17. que arraso Leidi, caprichou na escolha do glitter hein

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Sou doida por glitter, ficou incrível a esmaltação, caprichou mesmo!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  19. Que linda esmaltada
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Muito lindo esse glitter! Adorei! As unhas da sua irmã também estão lindas!

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  21. Adorei a unha do dia, ficou linda, tô esperando minha unha crescer pra começar a fazer nail arts.


    Beijos, Laris
    bloglarissaaoavesso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Larissa. Ah menina mesmo com ela curtinha dá pra aproveitar ;)
      Beijo!

      Excluir
  22. E caprichou mesmo hein....
    Que perfeição sua combinação... Esse glitter eh mto lindo, já to desejando aqui
    As unhas da sua mana do s2 tbm tá linda, adorei o degradê..

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna, esse glitter é perfeito menina. Ela fez um degradê bem lindo né?
      Beijo!

      Excluir
  23. Oi florzinha ♥
    Que deliciaaaaaa de cor!!! Lindoooo demais esse esmalte!
    Eu não vi essa cor ainda, na coleção da ColorShow...só vi cores lisas.
    E cada uma mais linda que a outra.
    A primeira vista jurei que fosse um esmalte Fantastic Glitter da Lapogee.
    Espero que essa cor chegue aqui, eu gostei muito!!!
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris! Ele é de uma outra coleção querida, acho que não lançou aqui no Brasil :(
      Beijo!

      Excluir
  24. Que linda combinação!
    amo glitter mesmo sendo chatinho!
    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo glitter de qualquer jeito Sarah rs
      Beijo!

      Excluir
  25. linda a esmaltação, tbm amo glitter *-*

    bjss

    http://www.unhasdavivii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. lindo esse esmalte! Adorei!

    desculpa pelo sumiço! :)
    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida =)
      Ah não se preocupe, também andei um tikinho sumida rs
      Beijo!

      Excluir
  27. Sempre vi esse esmalte para vender e não dava nada para ele!!! Vendo as unhas eu ameeeeei!!!! Muuuuuuuito lindo!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...