40

Na torcida, pra frente Brasil!



Bom dia amores!!!

Hoje é dia de mais um jogo do Brasil para a Copa do Mundo 2014, e claro eu estou na torcida pela classificação da nossa seleção para a próxima etapa do mundial. Apesar da torcida eu ainda não tinha feito nenhuma mani para a copa, vou confessar a criatividade passou longe na hora de criar uma unha com esse tema. Mas eu tentei, apesar de achar que ainda não consegui rs





Já que me falta inspiração, vamos de desenho pronto. A escolha foi pelas cores, verde e amarelo, e por duas estampas de protetores para esmaltes que recebi da Protector Nail. O esmalte amarelo é o Olho no Lance e o verde é o Gol de Placa, ambos da Passe Nati Esmaltes e já apareceram no blog no Swatches que postei aqui. Apenas duas camadas de cada. No dedo médio, para base de uma das estampas, eu usei os esmaltes Batida de Coco da Colorama e o Renda da Risqué intercalados. Pra finalizar usei em todas as unhas o TC da Impala.







Como disse não estava em um dia de inspiração e parece que também não era um dia bom para eu esmaltar. A sensação que tive era que tudo dava errado kkkkkk

Até consegui fazer uma bolha enorme no protetor do dedo médio e deixar friz no dedo anelar. Coisa que é praticamente impossível com Protector Nail, elaiá!!!




Enfim, espero que mais tarde no jogo da seleção o que me faltou de criatividade para executar essa mani seja o que sobre aos jogadores da nossa seleção para criar as jogadas e executarem os gols rumo ao hexa campeonato!

Ah, não posso deixar de dizer que estou “in love” por esse amarelo rs
E ai alguém já fez a mani temática para a Copa 2014? Vem me contar aqui nos comentários ;-)


*Produtos enviados pelas marcas Passe Nati Esmaltes e Protector Nail


Beijo,

Leidi Sampaio

40 comentários:

  1. Acho que a mani ficou bem legal, eu ainda não fiz nada, e só vou fazer por ter uma coleção temática para resenhar, não curto nem um pouco futebol, rsrs.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Mony, obrigada! Também recebi esse produtos de empresas para mostrar aqui, mas na verdade eu gosto de futebol rs
      Beijo!

      Excluir
  2. Hhahahaha vc tá igual a mim... falta de criatividade superada pelas películas da Protector. Pq só elas pra salvar. hehehehe

    Eu adoreeei a tua mani Leidi.

    Bjo bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Anna, ainda bem que nessas horas temos ao que recorrer rs
      Obrigada querida, beijo!

      Excluir
  3. Lindaaaaaa a combinação, manda lá para o meu blog para eu postar!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Ficou super original eu adorei.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Tô fazendo uma mani por jogo, Leidi! Adorei sua ideia! Também usei Protector Nail na minha primeira esmaltação da copa! Não tem como não amar essas películas!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri. Pois é meninas, os protetores me salvando rs
      Beijo!

      Excluir
  6. Que fofa a combinação, amei!
    Lindão msm esse amarelo.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa bastante gente recebeu essas peliculas né...
    achei bem legal sua montagem das peliculas nas unhas ,ficou bem legal..
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto muitas blogueiras receberam rs
      Obrigada Josy, beijo!

      Excluir
  8. Ficou super lindo, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou uma combinação linda!!!!!!!!!!!!!!!
    Arrasou..... Beijos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. OI amiga... td fiz uma mani com esse adesivo.. adorei a sua mani pois ficou bem alegre...
    passa la pra conferir a minha... :)
    beijos amiga...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, vou passar lá pra conferir com certeza ;)
      Beijo!

      Excluir
  11. Tb estou mostrando no blog uma mani temática com esse PN de bandeira aí de cima, rs.
    Eu tive uma dificuldadezinha para colocar o PN, mas acho que eu que não estava num bom dia, assim como vc, porque já vi tanta menina falando que é super fácil, que só pode ser uma falha minha hahahahahah
    Ficou uma gracinha sua mani.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, pois é menina no dia que apliquei não era mesmo meu dia. Já usei o PN em outra ocasião e não tive problema ;)
      Beijo!

      Excluir
  12. Oie flor,
    amei a esmaltação,
    ficou linda com essas películas,
    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Porque acha que não conseguiu? Ficou linda.

    Beijooos
    Esmaltes da Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por causa das falhas Tati :)
      Mas obrigada flor, beijo!

      Excluir
  14. Super torcida com essas unhas hein.
    Adorei...Ficaram lindas!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  15. Ficou muito linda a sua combinação!
    Eu recebi essas duas estampas também!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. adorei o amarelo tbm Leidi *-*
    a combinação de cores e a estampa ficaram ótimas...heheh e qdo a gte não ta mto inspirada acontece essas coisas mesmo..mas ficou lindo !
    E o Brasil ganhou hhehe.

    beijos
    www.unhasdavivii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amando amarelos ultimamente Vivi rs
      Obrigada flor. E realmente tem dias que não tem como kkkkkk
      Beijo!

      Excluir
  17. Adorei a mani Leidi! Ficou linda

    bom domingo! :)
    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...