47

Semana Listradinha

Bom dia flores!!! Quanto tempo né? Já estava morrendo de saudades. Infelizmente estou com problemas na net e fiquei esse longo tempo sem postar, por isso peço que me desculpem ;-)

Enfim vamos dar continuidade ao Desafio Esmaltchê com o tema: tape mani.




O esmalte que usei de base foi o Oceano da Super Pérola Esmaltes (irei falar dele no swatches, aguardem!), depois com as fitinhas metálicas para nail art fiz desenhos abstratos para poder cobrir com outro esmalte por cima, o escolhido foi o lindo holográfico Hypnose da Jade, já deu o ar da graça aqui.



Nas unhas dos dedos anelar, médio e polegar eu coloquei uma florzinha no centro do desenho para dar um charme a mais e finalizei tudo com a Cobertura Espelhada da Impala. Fiquei literalmente babando com essa esmaltação, coisa mais linda meninas!!!!




Missão impossível foi escolher as fotos para o post rs
E então o que acharam da minha Semana Listradinha? Eu amei e fiquei completamente encantada com essa combinação, difícil foi depois de 5 dias ter que removê-la. Mas a fila tem que andar? Antes de sair não esquece de deixar sua opinião logo abaixo, amo ler e responder todas!


Beijo,
Leidi Sampaio

47 comentários:

  1. Que lindas unhas , amei !!!
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda, Leidi. Adorei! Só não curti a florzinha hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pathy. Ah eu achei tão meiga a florzinha rs
      Beijo!

      Excluir
  3. Ficou super fofo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa Leidi, amei o resultado

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu achei lindo demais Leidi !

    Parabéns pela criatividade.

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Modéstia a parte também achei lindo Anna, obrigada querida ;)
      Beijo!

      Excluir
  6. Adorei essa ideia de fazer tape mani com esmalte holográfico, Leidi! Ficou mesmo super charmoso o resultado, adorei!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei!
    Parece ser relativamente simples de fazer, vou tentar fazer uma esmaltação parecida!

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só é preciso muita paciência para posicionar as fitinhas viu querida rs
      Quando fizer me mostrar ;)
      Beijo!

      Excluir
  8. Quanto trabalho mas adorei ficaram lindas
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Dá trabalho mais fica lindo né Leidi,amei as unhas
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficou simplesmente maravilhoso Leidi! Amei o efeito com o Hypnose e a florzinha!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju, o efeito do holo ficou mesmo lindo né?
      Beijo!

      Excluir
  11. ficou super fofo amiga... gostei muito...
    bjus
    Paty

    ResponderExcluir
  12. Adorei a mani, ficou uma graça
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiie flor,
    ficou super bacana,
    adorei os detalhes!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa como ficou lindoo!!! Achei super diferente, mas adorei o resultado...
    Eu ameiiii, babei aqui tbm :P

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  15. Nossa que ideia diferente, adoreiiii!

    www.reinodamoda.com.br

    Beijooos

    ResponderExcluir
  16. Ficou uma coisa linda mesmo! Parabéns!
    Beijos.

    www.lojaesmalte-se.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Esta fitinhas são ótimas! Já inventei também com ela e fica mesmo demais!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimas para fazer tape mani e inventar muitas coisas viu querida rs
      Beijo!

      Excluir
  18. ficou linda Leidi. bem delicado !
    beijos

    www.unhasdavivii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Quanta delicadeza!!! Eu simplesmente adorei o que vc fez!!!!
    LINDO!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  20. Ficou bem linda sua nail, adorei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ficou bem fofinho, mas eu como sou totalmente drag queen teria feito com 2 cores beeeeemmmmmmm contrastantes, rs.
    Amei a arte do dedinho, uma graça! super diferente.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, também pensei em contrastar as cores. Mas não resisti em usar esse holo kkkkk
      Beijo!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...