54

Novidades! Risqué - Love

Bom dia amores!!!

Há algumas semanas a Risqué lançou sua coleção primavera/verão 2015 e ainda trouxe outras novidades para os esmaltes da marca. Semana passada passeando pela LojasRede eu vi um esmalte da linha regular já com a nova embalagem dando sopa por R$ 1,99 e agarrei o meu pra ver de perto essas mudanças.


A novidade não ficou por conta apenas da fórmula que agora é 100% hipoalergênica (sim meninas alérgicas podem se jogar, aêêêê!!!). A embalagem agora está mais moderna e linda. Nova tampa alongada e mais fina, rótulo com informações do grupo de cores (eu escolhi um vermelho) e o melhor um pincel achatadinho que tanto amamos.

Foto: Risqué



O esmaltinho que trouxe foi um vermelho super clássico da Risqué, o Love. Nunca tinha usando esse vermelho lindo e agora ele veio morar com meus vidrinhos. Usei 2 camadas, mas acredito que se tivesse caprichado na primeira teria ficado ótimo. Sim o novo pincel faz toda essa diferença, nas unhas mais estreitas ele cobre com apenas 2 pinceladas e nas mais largas com 3.



A secagem foi até rápida (mas nada express), foi chatinho pra limpar e manchou um pouco as cutículas (típico dessa cor). Dispensei o uso de TC, que brilho perfeito! Quanto a durabilidade não posso opinar, pintei num dia e tirei no outro. Usei para matar minha curiosidade rs
O Love tem um tom de vermelho mais fechado, bem escuro. Porém com incidência direta do sol ele se mostrou um vermelho mais aberto, vivo!



Ponto para a Risqué com as mudanças! A marca mostrou que o tradicional pode sim ser renovado sem perder a essência. Ainda não encontrei a nova coleção por aqui, mas quando encontrar já quero pelo menos 2 cores (Viva México! e Ora pois, Lisboa).
Alguém aí já teve contato com os novos esmaltes Risqué? Gostaram das novidades que a marca trouxe? Eu gostei e aprovei, inovar é preciso para acompanhar esse segmento de mercado que acredito estar cada vez mais exigente. Que tenhamos uma linda semana ;-)

Encontre o blog nas redes sociais

Beijo,
Leidi Sampaio

54 comentários:

  1. Eu ainda não experimentei esse pincel novo. Não vi "muito diferencial" em cobrir com 3 camadas, as unhas mais largas. Se fosse com o pincel antigo, também cobriria com três.

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. esse vermelho é lindo
    eu comprei o Viva México! mas ainda não usei
    adorei as novidades da marca


    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. gostei mt da nova embalagem e do novo pincel da risque! esse tom de vermelho classico é lindo demais

    www.tofucolorido.blogspot.com

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Leidi, eu confesso que adorei essas novas mudanças da Risqué, principalmente o pincel e a tampa que agora ficou melhor para segurar. A cor é bem bonita, eu não conhecia esse e no início do post até pensei que era mais uma nova coleção (meu bolso quase teve um ataque...).
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Gente que tudoooo ? Será q todos os esmaltes deles daqui pra frente vão ter pincel Flat ? Se sim... ja amei a Risqué por isso.

    Agora só falta a bolinha de aço inox dentro hihihi ;)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  6. Oi Lidiane, tambem estou doida pra experimentar esse novos Risqué, linda a cor e sua esmaltação é perfeita.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. LINDA COR ADOREI, DESTA COLEÇÃO SÓ COMPRE 2.

    LINDAS UNHAS

    Ótima semana para vc!

    Beijos Coloridos!♥♥♥

    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  8. Super aprovado esse novo modelo......
    Amo esse vermelho, ele é maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!
    Toda segunda nas Lojas Rede, a linha regular da Risque sai por 1,99.....
    A gente adora né??????
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Achei bacana o novo vidro.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não tive a oportunidade de experimentar, mas estou curiosa, pois só vejo elogios.

    Adorei a cor, é minha preferida.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Bonita essa cor!

    http://www.elaecrista.com/2014/10/nao-religiosidade.html

    ResponderExcluir
  12. Bem lindo esse vermelho, adorei esse novo vidrinho e pincel!
    Não fiquei sabendo ainda da nova coleção!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ainda não usei os meus ainda...

    to curiosa pra ver o pincel em ação!!!

    Mil beijos, Vivi

    Doida Por Esmaltes

    Instagram

    ResponderExcluir
  14. Já testei o novo risqué também ahusahushasa ameiiii esse pincel, Leidi!
    E essa cor é maravilhosa, o meu acabou, preciso correr atrás de outro haushaushausha ficou lindo nas suas unhas!!

    Beijo' Si
    Viciada por Vidrinhos | Facebook VPV

    ResponderExcluir
  15. Oi Flor!

    Realmente, essa cor é linda! E a marca tá dando um show com essa nova embalagem e fórmula...

    Bjos e Braços... ;***

    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que tudo esse esmalte em...adorei ,esse pincel deve ser muito bom mesmo...ainda não vi por aqui mais seu ver também vou agarrar...hehe
    beijoo

    ResponderExcluir
  17. Ainda não tenho nenhum dos novos da Risqué, mas estou louca pra provar. Bjinhos!

    katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu também acho lindo :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Pra mim é diferencial pois costumo dar muito mais pinceladas para que a esmaltada fique perfeita viu Pathy, acho que pode ser excesso de perfeccionismo rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  20. Estou louca com o Viva México Mél rs
    Eu logo que comprei quis usar pra testar, ansiedade :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Eu demorei a encontrar também, mas aos poucos acredito que eles irão repor todas as lojas rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  22. Também gostei demais dessas mudanças da marca. Esse vermelho é lindo demais né :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  23. Eu ainda não usei! Estou com o Viva méxico, ando meio viciada em laranja!! rs
    mas, estou mega contente com essa mudança, é ótima para mim, q sou alergica!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  24. Eu também adorei Ana. Ainda não encontrei nenhum da nova coleção por aqui, mas quando achar vou trazer uns 2 rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  25. Oi Anna, sim agora todos os esmaltes da marca serão assim. Como não amar né?
    Ah a bolinha seria mesmo ótimo hein :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  26. É lindo mesmo Geovana :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  27. Vai gostar com certeza Lila, ah obrigada flor :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  28. Obrigada querida :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  29. Ponto para a marca com as mudanças né querida :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  30. Muito clássico Gio. Não aguentei e tive que experimentar rs
    Finalmente mesmo né :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  31. Muito bom mesmo as mudanças né flor. Eu também amo vermelhos poderosos rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  32. Também amo vermelho ;)
    Sério, não sabia dessa promoção, mas eu comprei o meu numa sexta-feira flor rs
    Promoção de esmaltes eu amo com certeza.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  33. Obrigada querida :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  34. Muito bacana mesmo Val :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  35. Obrigada querida ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  36. A marca arrasou com essas mudanças viu flor, vai gostar ;)
    A cor é mesmo perfeita :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  37. A cor é mesmo linda :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  38. Ah Vivi eu usei logo que comprei, curiosidade ao extremo kkkkk
    Beijo!

    ResponderExcluir
  39. A cor é mesmo linda amiga e o vidrinho e pincel são ótimos ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  40. Esse pincel é demais né Sil. Eu amo vermelho rs
    Obrigada lindona :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  41. Oi querida! Amo essa cor, a marca deu mesmo show ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  42. Muito tudo né Josy. Agarra sim que vale a pena :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  43. Também estava louca pra experimentar, amei :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  44. Vale a pena comprar viu flor, vai gostar ;)
    Obrigada.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  45. Ele é lindo mesmo. A marca arrasou com as mudanças :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  46. As alérgicas amam né Gigi, apesar de não ter problemas com alergia eu também amo rs
    Ah sou louca com laranja e quero muito o Viva México :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  47. Sim Lily, eu amo vermelho :)
    Eu também quis testar e amei viu querida.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  48. Ah que lindo, não sou a louca dos vermelhos, mas adorei esse!!

    Eu to louca por um vidrinho novo da marca, mas ainda nem fui procurar por aqui, sempre demora mesmo pra chegar hahaha

    Adorei a postagem!!!

    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  49. Nossa, demais ! Gostei disso hehehe... vou ficar feliz pelo pincel flat por enquanto... depois encabeçamos uma campanha pelas bolinhas e fica td certo uhahuahua. Sonhar não custa nada.

    ResponderExcluir
  50. Eu amo vermelhos Alice rs
    Estava louca querendo um também e quando vi não tive dúvidas em trazê-lo pra mim :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  51. Sem dúvida esse pincel jé e um grande avanço e a mudança da fórmula também né ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  52. Ah sem dúvida as alérgicas agradecem hein Nanda. Estou louca com o Viva México menina, quero vê-los em suas unhas ;-)
    Beijo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...