39

Hidratante para as mãos - Monange



Bom dia meus amores!!!
Para quem já me conhece aqui no blog sabe que há algum tempo eu parei de tirar as cutículas. Desde que adquiri este hábito tive que intensificar também no hábito de hidratá-las, por isso não vivo sem um hidrante para as mãos que obrigatoriamente deve ir na bolsa ;-)



Um dia desses fazendo minhas compras na loja de cosméticos que mais gosto em Belo Horizonte, a Lojas Rede, eu me deparei com uma promoção dos hidratantes Monange: comprava 2 hidratantes para o corpo e levava 1 hidratante para as mãos pelo preço incrível de R$ 10,00. Claro que coloquei o meu no cestinho, estava louca pra testar o creme das mãos e também gosto dos cremes para o corpo da marca. Descrição do produto: “Hidratante Monange Hidratação para Mãos evita a perda excessiva de água devolvendo a hidratação natural da pele, deixando as mãos protegidas, macias e sedosas. Rápida absorção!”



Ele tem uma ótima consistência e apenas essa quantidade da foto acima é suficiente para manter minhas mãos hidratadas pelo tempo que levo entre uma lavagem e outra das mãos. Sim meninas após cada vez que lavo as mãos eu passo hidratante, fica a dica!
No que diz respeito a hidratação ele realmente cumpre muito bem a função, além do cheirinho ser suave e gostoso, quesito essencial para mim. Há alguns dias fui procurar o preço dele sozinho e na mesma loja que o comprei na promoção ele está em torno de R$ 8,00 (salve engano rs). No meu caso acho que super compensa o custo x benefício, até hoje um dos melhores que já testei. Super Aprovado!!!
E vocês já usaram este hidratante? Também são viciadas na hidratação das mãos e cutículas? Vem me contar tudinho aqui nos comentários ;-)

Encontre o blog nas redes sociais

Beijo,
Leidi Sampaio

39 comentários:

  1. que legal Leidi, pagou um ótimo preço hein
    eu gosto da marca, mas por conta da alergia só uso o que a dermatologista manda


    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse de mãos ainda não usei, mas os comuns da marca eu acho que tem a consistência mais mole, parece que não hidrata direito.

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei da marca, bem bacana.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que a marca tinha creme para as mãos. Bom saber, e que ele funciona, estou sempre testando as novidades.

    Bjos,
    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito do cheiro dos cremes da linha monange,mais vale a pena tentar;;.;
    beijoo

    ResponderExcluir
  6. Tb não curto azul e verdes mas uso pelo blog mesmo.

    Não conhecia este creme preciso compra-lo

    Obrigada pela visita

    Tenho uma ótima 5ª feira!

    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca usei.... mas quero experimentar.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  8. Adoro Monange e adorei a dica... bjus amiga.... :)
    Paty

    ResponderExcluir
  9. Nuca usei o hidratante da marca, mas parece ótimo!
    Beijos

    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  10. Esse não usei ainda, mas fiquei com vontade!

    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. eu nao sabia que a monange tinha esse tipo de produto! eu gosto mt de variar hidratantes pras maos pra experimentar marcas novas etc... mt legal conhecer esse, com certeza vou querer experimentar

    www.tofucolorido.blogspot.com

    www.facebook.com/blogotofucolorido

    ResponderExcluir
  12. eu sou viciada em creme de mãos.. tenho vários, mas nunca usei da monange, fiquei bem curiosa e com vontade de testar!


    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu não uso muito hidratante nas mãos. O que é errado das minha parte.

    Eu tenho muitos hidratantes corporais, mas só um para a mão, e nunca testei o monange, mas fiquei com vontade de tentar. Vai que me ajuda a criar o habito de passar né?

    beijos

    http://docloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Fiquei com vontade de testar :)

    Beijos!!!!



    E
    aí, gostou?

    ResponderExcluir
  15. Adorei a dica......
    Nunca usei hidratante para as mãos da Monange, e pelos seus elogios, fiquei louca pra experimentar......
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Andressa Spanopoulos6 de outubro de 2014 às 23:41

    Nunca usei esse hidratante! Mas fiquei curiosa (nunca temos creminhos para mãos o suficiente né aushauhsua)!

    Cara, queria ter esse hábito de hidratar toda vez que lavo a mão, mas é difícil :P

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  17. Paguei sim Mél, eu adoro aproveitar essas promoções rs
    Essa alergia é um saco né :(
    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Oi Pathy! Sabe os hidratantes corporais da marca estão com uma consistência boa também :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Eu gosto da marca viu Val, se tiver oportunidade ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  20. Eu estou amando estes de mão viu querida :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Eu também amo hidratante para as mãos Line, esse vai gostar ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  22. Experimenta querida, vai gostar. Isso é impossível não lembrar mesmo rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  23. Eu também não conhecia Mony, descobri há pouco tempo quando estava nessa loja e vi. Vale a pena testar ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  24. Olha Josy esse eu achei que tem um cheirinho bem suave viu, eu gostei :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  25. Esse para as mãos é novidade por aqui Ju, deve chegar ai também ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  26. Experimenta, eu amei viu :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  27. Vale a pena Dani ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  28. Que bom amiga, estou amando este creminho ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  29. Eu gosto bastante vi Lily :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  30. Estou amando Jana, acredito que você irá gostar ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  31. Eu também gosto bastante. Eu não tiro a cutícula há mais de 1 ano querida, e a hidratação é fundamental. Hidrato o tempo todo com creme para as mãos rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  32. Conheço o creme para as mãos da marca tem pouco tempo querida. Eu também gosto de sempre experimentar um novo rs.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  33. Também sou viciada Nath. Esse monange é o meu primeiro também e já amei ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  34. Eu uso e muiro Raissa, amor. O hábito de hidratar nossas mãos não é fácil adquirir, mas você consegue ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  35. Você vai gostar flor ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  36. Ah tenho certeza que vai gostar. Já conseguiu encontrar nas Rede? Depois me conta o que achou ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  37. Eu uso sempre viu querida e gosto muito rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  38. Dessa esse para as mãos da marca é meu primeiro também. Creme para as mãos no meu caso nunca é demais kkkkk
    Eu criei o hábito e já virou vício, sempre que lavo eu hidrato rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  39. Eu tenho preconceito com o monange, mas já que vc falou que é bom, bora procurar pra testar!

    Beijos

    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...