48

Encanto de Unha - Cris Nagami

Bom dia flores!!! Hoje tenho lindas esmaltações da minha amiga de longa data e comadre Cris Nagami. A Cris e eu nos conhecemos na faculdade de Turismo em 2006, desde então nossa amizade só tem fortalecido e hoje sou madrinha da linda Mariana de 5 meses. Acho que eu sou uma das principais responsáveis por essas manis que irão ver agora. Eu estou contagiando a Cris com unhas e ela me contagiando com make, uma boa troca né? Chega de blá blá blá e vamos as manis!





Filha única mais que fofa!

Um azul lindo!

Ela também usou o kit Top Mix Oceano da Super Pérola e amou demais!

Eu estou apaixonada com essas esmaltações da Cris, obrigada amiga!!! E ai vocês gostaram? Alguém mais quer mostrar suas unhas aqui nesse espaço criado especialmente para minhas amigas leitoras? É só mandar um e-mail para>>> encantadaporesmaltes@gmail.com ou mandar as fotos no facebook Encantada por Esmaltes. Vou ficar aguardando muitas fotinhas hein!!!

Beijo,
Leidi Sampaio

48 comentários:

  1. Oi Leide, que nails lindas! Amei todas.

    bjos

    http://tudoqueinteressaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei a combinaçao..
    acho que não ia nunca pensar em verde com marrom..

    beijinhos.

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que unhas bonitinhas! Adorei as manis! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lindas as esmaltações... Esse kit da Super Pérola da última unha parece ser lindo e eu estou morrendo de vontade de comprar.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Muito criativas as combinações da Cris.
    Sabe que eu também já consegui "contaminar" uma amiga minha com essa "febre" de esmaltes e ela tá adorando rsrsr
    Bj
    tenha um bom dia!!!

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela arrasou =)
      Adoro quando minhas amigas se contagiam rs
      Beijo

      Excluir
  6. gostei de todas Leidi
    sua amiga arrasa

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Legal essas longas amizades, né? Adoro!
    Já influenciei a maior galera a ser louca por esmaltes, rs.
    Tão lindas as manis da sua comadre, rs.

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  8. Que lindinha as unhas dela, adorei! bj

    ResponderExcluir
  9. Que legala amizade de vcs !! Parabéns !!
    Muito lindas as esmaltações dela !! Um arraso !!

    Beeijo' Silmara
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindas manis, adorei todas!!!
    Beijos!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Uma mais linda que a outra
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga quanta emoção participar di seu blog....obrigada pelas inspirações sou sua fã..... grande beijo sua sempre amiga e cumadre rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga obrigada pelo carinho! Tenho certeza que nossa amizade vai ser permanecer por todos os nossos anos de vida. Amo!!!
      Beijo

      Excluir
  13. Oi amiga quanta emoção participar di seu blog....obrigada pelas inspirações sou sua fã..... grande beijo sua sempre amiga e cumadre rsrs

    ResponderExcluir
  14. Amizade é uma das coisas mais lindas que existe né?
    Lindas as manis dela, adorei principalmente o azul!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amizade é sempre maravilhosa! Ela fez manis lindas =)
      Beijo

      Excluir
  15. Gostei de todas mas a azul ficou linda
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Lindas, gostei muito da primeira, e o africa a vista também é lindo!
    Beijokas.
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  17. Lindas esmaltações!!!
    Todas belíssimas...ADOREI
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  18. Linda combinação... amei essa filha única.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  19. Ain que fofoas adorei amiga! beijocas!

    ResponderExcluir
  20. Lindas as unhas da Cris. Super bem feitas! ;)
    Adorei.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Lindas esmaltações!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...