16

Unhas do Pé - Ploc

Bom dia flores do jardim encantado!!! Primeiro me desculpem por não ter aparecido ontem, mas minha vida anda bem corrida e não consegui fazer meus posts no fim de semana como eu gosto. Mas hoje estou de volta. Dia começando bem friozinho em BH, eu amo. E para essa quarta-feira trago mai um esmalte nas unhas dos pés e que super combina com esse tempo =)


Usei o Ploc, e já mostrei aqui e incrementei aqui. E me agradou tanto nas unhas das mãos quanto dos pés. Eu usei apenas 2 camadas, não deu bolinhas, a secagem foi rápida e não usei TC. Ele é um roxo uma forte pegada de cinza, muito lindo!


Se você não tem restrição de cores para usar no pé eu super recomendo esse. Eu amei o tom dele, bem invernal! Apesar de não mostrar tanto os pés nessa época, mas nos dias passados aqui tava mais fresco e pude usar uma sandália que o deixasse a vista rs
E então o que acha, aprova ele nos pés? Deixe sua opinião, e claro pode ser sincera ;-)

Beijo,
Leidi Sampaio

16 comentários:

  1. A cor é linda, mas ando com uma birra com a Impala, não sei por que motivo iuahaiu.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Este ploc é o meu preferido da coleção!
    Ficou lindo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O tom dele é bem invernal, fica chic nas unhas. Menina, todo mundo falando de frio, agora é que a chuva chegou aqui no RJ, mas estava fazendo muito calor, e o frio ainda não apareceu.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Lindo adoro esse tom!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindoo, adoro esmaltes nesse tom!
    Adorei seu blog, estou te seguindo viu?
    Beijos!Aguardo sua visita tbem ta? =P

    ResponderExcluir
  6. Coisa linda, pesinhos super estilosos, arrasou!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse esmalte, é lindo mesmo! Realmente é um roxo acinzentado. Ficou super fofo nas unhas do pé! Beijos

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, adorei esse para os pés! tem sorteio lá no blog, participa! quem sabe vc ganha de novo! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Super lindo!! Adoro tons fortes nos pés tb , esse é muito bonito!

    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi... acho lindo unhas do pé com cores fortes!
    Adorei o seu blog e já estou seguindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. É lindo esse esmalte, gostei dele nos pés ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Essa cor é linda... e achei que ficou ótima nos pés.
    beijinhos

    Tem post novo lá no blog,confira!
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  13. Cor muito linda mesmo , e sem dúvidas usaria eles nos pés , apesar de usar cores mais claras , adorei a cor dele...

    Bjs

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Tudo bem? Vim te fazer uma visita, e dizer que estou oferecendo um e-book mentalidade para o sucesso lá no meu blog. Se você tiver interessada, é só entrar com o e-mail e baixar o seu e-book totalmente grátis okei!! É um e-book muito interessante com várias dicas como alcançar o sucesso profissional.

    http://espacomariabelezaesaude.blogspot.com.br

    www.facebook.com/net.vendas.net.

    Muito legal teu blog, cores lindas amo esmalter esse são um arraso! já estou te seguindo vc,espero sua visita no meu!

    ResponderExcluir
  15. Olha eu não uso cores fortes nos pés, só renda mesmo, ou cores bem clarinhas. Adorei a sua unha do pé.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. As unhas ficaram lindas.
    Cor belíssima, ADOREI!!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...