28

Postagem Coletiva - Outubro Rosa

Bom dia amores! Vamos começando com tudo mais uma semana, que seja muito abençoada ;)

Hoje é dia de mais um post coletivo com as minhas queridas amigas da Gangue dos Esmaltes e o tema não poderia ser outro: Outubro Rosa, saiba mais sobre esta campanha aqui.



Como base para a mani eu usei 2 camadas do Pin Up da Beauty Color, muito tranquilo de esmaltar e de limpar os cantinhos e secagem normal. Tem um tom de rosa mais fechado querendo ser vermelho rs
Amo rosa e com esse não poderia ser diferente, fiquei com ele assim por 1 dia e depois tive que incrementar né?



No polegar usei um glitter perfeito o Chuva de Rosas da Passe Nati, já mostrei aqui. Nas demais unhas resolvi usar o Psicodélica da Jade, (amando demais ele, deixa qualquer esmalte comum um holográfico lindo!) aqui, no anelar e dedo médio usei as fitinhas metálicas para a tape mani e no dedo mínimo e indicado apliquei 1 strass rosa para dar um charme. Finalizei tudo com o roxinho da Colorama.



Logo que terminei de fazer pensei: “Nossa ficou muita informação”, mas não demorou muito eu já estava achando simplesmente lindo (isso sempre acontece comigo, vai entender!). Agora vejamos as lindezas que as meninas prepararam, para mais detalhes basta clicar no nome do blog de cada uma :)



Bárbara – Flor de Maracujá





Priscila – Esmaltes da Pri

Andressa – Esmaltes da Andressa

Lily – Lily’s Nail

Gente o post ficou grande hein, mas tenho certeza que compensou ver todas essas lindezas que preparamos especialmente para apoiar a campanha contra o Câncer de Mama. Mulheres lindas que agora me lê, não se esqueça de fazer o auto exame e sempre procurar o médico caso note algo de errado ;-)

Encontre o blog nas redes sociais

Beijo,
Leidi Sampaio

28 comentários:

  1. Muito lindo este esmalte que vc usou de base pra mani!!


    Beijos


    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  2. É uma mais linda que a outra que fica até difícil de dizer qual é mais. hahaha
    Eu realmente adorei todas. *-*

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/ <3

    ResponderExcluir
  3. todas lindas Leidi, adorei o rosa que escolheu
    ele é lindão mesmo


    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Leidi, adorei a nail art que fez! Ficou linda!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. qts opções lindas! adorei esse tom da beauty color que vc usou e a arte que fez depois ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Amei demaissss a cor e principalmente a incrementada que tu deu depois.
    Eu tenho tenho esta mania, não consigo usar só o esmalte e não fazer nada para dar um "up". hahaha


    As meninas também arrasaram nas manis, amei!


    Beijinhos flor.


    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
  7. Uma mais linda que a outra, amei essas esmaltadas para a Campanha Outubro Rosa!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. uma esmaltação mais linda que a outra..
    eu amo rosas, então fica até difícil escolher uma kkkk ainda bem que não precisa!!


    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá! Não conhecia e conheci através de um outro blog...simplesmente adorei! Moça, você é super caprichosa, faz nails lindas e mega critivas! Achei todas as nails lindas, por mais simples que algumas sejam, tem uma esmaltação perfeita, um toque de capricho que as deixou lindas.Não precisa nem falar da sua, né? E eu queroooo participar de Gangue :'( mimimmi
    Beijos :* :*
    Claudia
    outroesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Leidiiiii sua mani ficou MARAVILHOSA !! Realmente, o Psicodélica deixa qualquer esmalte lindo. Amo ele haushaushuasha
    Arrasamos rs.

    Beijo' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Facebook VPV

    ResponderExcluir
  11. Adorei a mani!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. O PinUp é lindo! Amei ele com o Psicodélica , ele é bem versátil né , combina com muitos esmaltes!

    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda sua mani Leidi, eu adorei a combinação com o holo! Eu tenho esse da Beauty color, mas nunca usei, acho o tom lindooo!!

    Todas as meninas mandaram super bem, eu adorei a postagem!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  14. Leidi, todas arrasaram. Esse BC que usou e com essa art que fez ficou ainda mais lindo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Leidi sua mani ficou um arraso!
    Beijos


    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  16. E que encrementada né... ficou lindo demais. O Chuva de Rosas é divo... o que usei era da Lari. Tô doida pra comprar um pra chamar de meu hehee.

    Bjooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  17. Margareth Gervason21 de outubro de 2014 10:53

    Lindo post e super esta campanha e imaginar que ainda existam pessoas desinformadas né?

    Obrigada pela visita

    Tenho uma ótima 3ª feira!

    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. Leidi amei cada uma das esmaltadas a sua tape mani ficou uma coisa de linda tambem

    bjs

    http://lcg-esmalterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Leidi amei essa postagem, sua mani ficou super fofa com o efeito holográfico e os studs. As meninas tbm arrasaram gostei das borboletas na unha da Silmar, os gatinhos da Nanda, os corações da Paty, a carimbada da Pri e a película da Lily's. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Todas lindas.... adorei as esmaltadas.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  21. Olá, as unhas ficaram lindas!

    Bjs

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Amei sua tape mani com o psicodélica, ficou uma gracinha e as pedrinhas deixaram ainda mais fofa a esmaltação!



    Beijos


    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  23. Aiii minha nossa.... Qta esmaltação linda... Qto esmalte rosaaa, adoroo
    Sua mani ficou lindaa, adorei a combinação.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  24. Dicas entre amigas23 de outubro de 2014 12:25

    Que unhas mais lindas todas arrasaram, super criativas *.*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Amiga convido você a conhecer o Programa Egrana para ganhar dinheiro com o blog Clique aqui!
    Bjs Lê!

    ResponderExcluir
  25. Achei tudo perfeito nessa mani Leidi, esmaltes lindos e esse tape mani tá uma gracinha!
    Bjus


    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  26. Vocês arrasaram todas as esmaltadas ficaram lindas,
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...