16

Comunicado Importante!

Meus amores!!!
Venho para dizer a vocês que precisarei me ausentar aqui do blog por alguns dias, não sei exatamente quanto tempo. Mas confesso que espero não ter que ficar muito tempo sem postar.

O motivo é um problema técnico no meu PC e vou precisar levar ele pra manutenção amanhã. Portanto vou ficar sem uma das minhas principais ferramentas de trabalho. Mas espero que o problema com meu filhote se resolva logo e eu volte o mais breve possível, combinado? Já estou sem poder postar e estou usando o computador da minha mãe, então consigo responder posts e ler os e-mails. Só não consigo postar pois não tenho material nesse PC :-(

Então é isso amores, vou sentir saudades! E eu volto hein, fiquem ligadinhas sempre ;-)


Beijo,
Leidi Sampaio



16 comentários:

  1. Amamos o seu cantinho!!!!Tomara que o problema seja logo resolvido!!!Beijinhos e apareça no TC para conferir as novidades!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada queridas!
    Acredito que até quarta-feira já tenha se resolvido.
    Obrigada pelo carinho.

    Beijim

    ResponderExcluir
  3. Leidi, qdo comecei a ler achei que fosse problema de saúde! Que medo! Ainda bem que é só o pc!! Máquina a gente dá jeito! ;)
    Bjao!

    BLOG ESMALTECENDO

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus só problema com o computador mesmo, estou usando provisoriamente o da minha mãe pra responder e-mails e comentários. Mas o meu logo vai estar pronto eu eu volto com os posts.
    Obrigada pelo carinho.

    Beijim

    ResponderExcluir
  5. A gente nao fica mais sem computador neh?
    A gente entende querida! Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mari, dependemos muito dele.
      Mas acredito que amanhã já tenha resolvido.
      Brigada pela compreensão

      Beijim

      Excluir
  6. Boa sorte com o computador!! espero sua volta.. bjs linda
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah também espero voltar em breve querida.
      Obrigada.

      Beijim

      Excluir
  7. Puxa Leidi... meu eu adorooooooooooooooooooooooooooooooo o seu cantinho! Por favor não demore muito não tah?? Um abraço querida!

    www.purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, agradeço pelo carinho viu.
      Em breve eu volto ;-)

      Beijim

      Excluir
  8. Eh horrivel qdo esses pcs nos deixam na mão..
    Mas boa sorte, q ele fique pronto logo

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  9. Terrível
    e eu estou sem celular sempre respondo os comentários pelo celular (-_-)
    Tomara que não demore muito néh
    avisa quando voltar

    Beijos
    http://dtodo1pouco.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/kellydetudoumpouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um horror viu lindona.
      Espero não demorar mesmo. Acho que até sexta-feira já tenha resolvido. Aviso sim.

      Beijim

      Excluir
  10. Espero que tudo se resolva. Curte meu blog. Beijocas
    http://bonequinhadepixe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está resolvido, ufa!!! rs
      Vou passar lá com certeza =)

      Beijo!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...