16

Seja uma colaboradora amiga!

Ah sexta-feira sua linda!!!
Oi meus amores, fim de semana à vista, rs

Então hoje venho para lhes fazer um convite mais que especial! Aqui no blog “Encantada por Esmaltes” nós temos uma cantinho super lindo reservado especialmente para nossas leitoras lindonas e que também são apaixonadas por esse mundo dos esmaltes. É o nosso "Colaboradora Amiga".

Nesse espaço você tem a oportunidade de mostrar as suas unhas! Isso mesmo, você pode aparecer aqui com um esmalte que gosta, uma decoração que a deixou apaixonada, uma novidade que acha válido compartilhar. E é muito simples participar, me envia um e-mail>>> encantadaporesmaltes@gmail.com e escreva aquilo que gostaria que fosse colocado na postagem e é só aguardar que em uma sexta-feira maravilhosa como essa você pode aparecer aqui ;-)

E aproveitando minha passagem gostaria de mostrar pra vocês uma unha que eu já fiz há algum tempo, antes de ter o blog. Usei a técnica da espojinha, aliás foi a minha primeira unha usando a técnica. Fiquei apaixonada quando vi um ombré desse lá no blog “Vício de Menina” e quis logo fazer, e vejam só o resultado:


Usei 2 camadas do “Hippie Chic” da Colorama como base e pra esponjar eu usei o “Orquídea Negra” da Fina Flor, e usei uma esponja daquelas de lavar louça (a parte amarelinha) e na pontinha ainda dei mais uma esponjada com o "Glitter Prata" da Colorama. Pensem numa unha “SHOW”, então é essa. Confesso que de todas que eu já fiz essa tem lugarzinho marcado na cadeira de Especial, rs


Então fica o meu recado minhas flores! Vou adorar receber o e-mail de vocês e o que tiverem pra mostrar pra gente.
Tenham um fim de semana abençoado. O meu promete simplesmente ser maravilhoso =)

Beijo,
Leidi Sampaio

16 comentários:

  1. Ficou legal!!

    Ahh, a Line do Vicio viciou em ombré..hehe

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei!
      É mesmo, ela faz cada ombré lindão.

      Beijim

      Excluir
  2. Adoreii seu Blog Leidiane e adoro suas visitas no meu flor..

    Bjus até logo

    http://atodaproduzida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh lindona.
      Seja bem vinda sempre!
      E eu amo o seu blog, por isso visito sempre!

      Beijim

      Excluir
  3. Ai que Lindo esponjado
    AMEI
    Eu vou postar 10 cores 10 marcas de um desafio... você quer?????

    Beijos

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona!
      Eu fiquei encantada com essa unha, rs
      Desafio, adoro!!! Acho que vi esse no blog Papo de Esmaltes. Se não estou enganada, rs
      Como faz pra participar lindona?
      Gostei da ideia ;-)

      Beijim

      Excluir
    2. Postei no meu blog as regrinhas que são muito simples

      Excluir
    3. Ah vou dar uma olhadinha lá ;-)
      Brigada lindona

      Beijim

      Excluir
  4. Leidi, que lindo esponjado. As cores combinaram muito bem. Como ainda não sei fazer um bom resultado de esponjado, fiquei olhando essas cores e imaginei como devem ficar lindas também em uma inglesinha. Vou testar (rs). Beijão e Ótimo Final de Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!!!
      Ah brigada ^^
      Nossa, vai ficar show com uma inglesinha também. Quero ver quando testar viu!!!

      Beijim

      Excluir
  5. Que legal! Achei lindas as unhas beijos

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas suas unhas, parabéns!
    Estou te seguindo!
    Visite meu cantinho: http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi Leidi... adorei a idéia... já estou seguindo o blog e vou com certeza enviar tb.. um abraço...
    www.purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh lindona, brigada.
      Ah já recebi seu e-mail com as fotos das suas unhas, amei!!!!
      Em breve aparece aqui.

      Beijim

      Excluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...