20

Selinhos mais que fofos

Bom dia!!!!
Mais uma segundona hein, hoje vim atualizar meus selinhos, rs

Galerinha como é bom receber esses mimos!
Através dos selinhos que venho recebendo percebo o carinho dessas lindonas da blogosfera. E mais, tenho percebido que a cada dia consigo mais seguidores aqui no blog e isso me deixa muito feliz!!!

E o selinho de hoje recebi da lindona Giovanna do Esmaltólatras de Carteirinha. Meninas o blog dela é show e vale a pena conferir ;-)
E olhem que fofura:


E as regrinhas são:
- Só quem recebeu o selo de outro blog pode postar (eu estou nesse time seleto, kkk);
- Se for postar o selo postar também essas 5 regrinhas;
- Repasse para 8 blogs e avise-os;
Meus escolhidos>>>

- Indicar o blog de origem com link: www.blogassuntodegarota.blogspot.com
- Dizer quem te mandou e linkar: Giovanna – Esmaltólatras de Carteirinha

OUTRO SELINHO!

Aproveitando que estou aqui falando de selinhos ganhei mais um da minha amiga lindona: Kelly do blog “De tudo um Pouco”. Esse eu sigo desde que começou e simplesmente amo, conheçam!
Olhem que meigo:


Passar esse lindinho pra 10 blogs:

É isso lindonas!
Tenham uma semana mais que abençoada =)

Beijo,
Leidi Sampaio

20 comentários:

  1. Que selinhos mais lindinhos!!!
    ameiii todos! Que bom começar a semana assim!!
    ;)


    Da uma passadinha, tem coisa nova esperando seu comentário! ;)
    beijinhos: http://www.blogdatarde.com/2012/08/jomara-cid-1-aninho.html#.UDJKSallR8Q

    Uma semana especial para você!

    ResponderExcluir
  2. oi linda adorei o selinho....
    cuidado com esse link tá
    eu recebi da goivanna tbm e ela me disse (e foi provado, pq meu blog ficou com um aviso de vírus) que o link é um Malware, então, por via das dúvidas florzinha, edita o post e tira o link assim como eu fiz!
    Não vai deixar de dar o crédito a quem te enviou o mimo e te proteje do vírus.

    bjim e obrigada por lembrar de mim hen!!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida... adorei o selo e já coloquei no meu blog... obrigado Honey! :)

    ResponderExcluir
  4. Que lindoos!
    Parabéns pelo selinhos =)
    Beijos

    http://cantinhodaadrib.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, parabéns pelos selinhos, são lindinhos. Também gosto muito de recebê-los e distribui-los, é uma forma de carinho!


    Bjos,
    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      É verdade, concordo com você =)
      Brigada pela visitinha, volte sempre

      Beijim

      Excluir
  6. Obrigada pela lembrança! Em breve posto!! =)


    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Flor, vim agradecer pelo selinho com outro seliinho pra você!!!
    Tem selinho pra vc lá no blog!
    beijão!
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/2012/08/selinhos-o.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei flor dia nada viu!
      Ah amei o selinho viu, brigada.

      Beijim

      Excluir
  8. Leidi, muito obrigada pelo carinho e pelo selinho. Já peguei; como já havia recebido ele e já indiquei as 8 pessoas, estarei somente acrescentando o seu nome lá na aba de selinhos. Ok?! Beijão e Ótima Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pelo selinho, que fofo! Obrigada mesmo pela atenção!
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuoutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh querida eu que agradeço pela presença sempre!
      E seu blog merece =)

      Beijim

      Excluir
  10. Adoramos esse carinho, muito obrigada!!!!!
    bjus
    http://oolhaisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...