14

Unhas femininas

DESAFIO 7 UNHAS!

Olá meus amores, tudo bem? Espero que sim viu!!!
Hoje é o 7° dia da categoria COR do nosso “Desafio 7 Unhas”. Para esse dia a cor proposta pelo desafio é: ROSA. Sou apaixonada por esse tom nas minhas unhas, amo demais, me sinto muito mais feminina!!!


Usei hoje o “Rosa Babalu” da Coleção Carpe Diem da Elke, foram apenas 2 camadas para cobrir toda a unha ele durou 4 dias em minhas unhas. No vidrinho fala que é metálico, mas achei muito pouco. Ele te uns brilhinhos mas super discretos rs


E não pode faltar aqui o significado: “A cor rosa é o vermelho suavizado com o branco. É a cor da beleza, do romantismo, do amor terno e carinhoso. O rosa significa romance, sensualidade e beleza feminina. Aliás, culturalmente, o rosa é uma cor associada ao feminino.”


E então meus amores que acharam desse lindinho hein? Não é um arraso? Eu simplesmente amo e confesso que a maioria dos meus esmaltes são rosa: claro, médio, Pink, escuros... enfim!

Beijo,
Leidi Sampaio

14 comentários:

  1. Eu adoro rosa!
    Ficou super lindo!
    Amei!

    Beijos
    Giovanna
    http://esmaltolatrasdecarteirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Rosinha eh must! Esse tah mto lindo! Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Lindo rosa, Leidi. Também me sinto mais feminina usando essa cor, mas prefiro nos tons mais escuros. Com certeza usaria esse e me sentiria uma "Penélope Charmosa" (rs). Ficou um encanto nas suas unhas. Beijão.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca! Gosto de todos os tons possíveis de rosa, kkk
      Brigadão viu lindona.
      Amo suas visitas aqui.

      Beijim

      Excluir
  4. Adorei seu blog, estou te seguindo, acabei de iniciar o meu que é dedicado a minhas duas paixões pintar telas e unhas... dá uma passadinha por lá se gostar retribui e tb me siga.
    www.mararoque.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!!!
      Obrigada pela visita e seja sempre bem vinda.
      Já passei lá no seu cantinho e amei.

      Beijim

      Excluir
  5. Que Lindinho esse Rosinha
    AMEI
    Muito Lindinho


    Beijos
    http://dtodo1pouco.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/kellydetudoumpouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, brigada.
      Que bom tê-la por aqui novamente!!!!

      Beijim

      Excluir
  6. Sua unhas são lindas e a esmaltação impecável, um capricho só. Parabéns. Essa cor ficou linda nas suas mãos. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lilian
    Nossa muito honrada com o elogio flor, obrigada!
    Espero tê-la sempre por aqui
    Beijo =)

    ResponderExcluir
  8. Descobri seu blog hoje, e estou amando. Beijão e ótimo feriado

    ResponderExcluir
  9. Lilian
    Nem imagina a minha alegria ao ler isso.
    Seja super bem vinda!!!!!
    Beijo ^^

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...