8

Claudinha apresenta: Carícia

DESAFIO 7 UNHAS!

Olá meus amores!
Primeiramente gostaria de pedir desculpas por ter atrasado meus posts essa semana. Na segunda-feira tive um probleminha técnico, rs
E hoje a Claudinha vem com mais uma cor linda do nosso “Desafio 7 Unhas”. Para o 6° dia a opção Cor: roxo ou lilás, em Marca: Hits. Ontem mostrei um roxinho que podem conferir aqui. E hoje a Cludinha mostra um lilá super fofo, o “Carícia” da Hits.


Meninas eu ganhei alguns esmaltes da Hits e simplesmente amo a qualidade desses lindos. E essa cor eu simplesmente amei. A Claudinha arrasou na escolha mais uma vez ^^


Em outra pesquisa de significado, achei “Lilás simboliza respeito, dignidade, devoção, piedade, sinceridade, espiritualidade, purificação e transformação.”



Então lindonas e lindões, gostaram do lilás que a Claudinha escolheu? Eu amei!!! Já usaram essa cor? Comentem, deixem suas opiniões.

Beijo,
Leidi Sampaio

8 comentários:

  1. Super bem esmaltado e a cor é linda, eu adoro!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Q lilás lindo de se ver, bem delicado, adorei! Encotrei seu cantinho visitando outros blogs e adorei,mega seguindo por aqui..bjs

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah brigada pela visita querida!
      Seja sempre bem vinda.

      Beijim

      Excluir
  3. Leidi, muito lindo esse lilás. Tem o tom um pouquinho rosado. Gostei dele. Bem singelo e elegante. Beijão e Ótima Sexta Feira.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo viu, rs
      Brigada pela presença amore

      Beijim

      Excluir
  4. Ai que Linda
    ADORO Lilás

    Beijos
    http://kellysilvestre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...